Guitarra Vintage LV6 Dúvidas

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11


    Olá, amigos, acompanho o fórum diariamente e depois de ler um pouco os posts antigos e mais recentes e vender minha condor clp2s canhota, decidi-me por uma strato (é, sou strateiro, descobri isso...). Como sou canhoto e moro em Fortaleza (e acreditem, os preços aqui são absurdos) decidi comprar minha guitarra pela internet (já comprei uma guitarra na made in brazil e outra na barramusic após pesquisar no fórum e jamais me arrependi). Aí surgem duas perguntas: onde eu compro? É melhor gastar um pouco mais com transportadora (ouvi cada coisa dos correios ultimamente...)? Vocês teriam alguma outra sugestão?

    Pelo que andei pesquisando as opções são:

    http://www.lojamais.com.br/Loja/Emp_MostraProd.aspx?codProduto=253603& codemp=6261 (frete grátis), 978 reais

    http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=18236, 950 reais sem incluir o frete.

    https://www.goodmusic.com.br/index.php?&acao=produto_atual&cd_produto= 6626&cd_subgrupo=18&cd_grupo=1&cd_subgrupo2=0, 979 reais, ficando por 851reais à vista.

    OBS: Andei lendo posts antigos e vi que a Maia music parece ser confiável, mas acredito que pode haver algo mais em conta...

    Lembrando alguns detalhes:
    - Sou canhoto
    - Já comprei pela net antes e aqui na minha cidade não existe essa guitarra (uma opção seria cotar na importadora em um loja da minha cidade, mas acredito que com o preço que praticam será um absurdo)
    - Tenho o dinheiro inteiro da guitarra, posso pagar à vista e pegar desconto
    - Já pesquisei outras stratos canhotas, minhas opções seriam: 1o lugar vintage lv6 (corpo em american alder, braço em maple, escala em rosewood, ferragens e captadores wilkinson), squier standard, tagima 635 reedição, sx sst57. São as disponíveis para CANHOTO. Optei pela vintagem pela qualidade do hardware e captação e por ver vídeos dela que me agradaram bastante.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu fiquei mais tentado a comprar pelo grupo calimaro, pois apesar de o preço ser 978 reais, existe lá uma promoção de frete grátis via PAC para encomendas acima de 500 reais, então ela ficaria no total por 978 reais, a única coisa que fico com o pé atrás é a confiança...A minha segunda opção na questão preço seria a good music e por último a maia music (que parece mais confiável...)

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aposto que o review dessa guitarra todos vão querer ver, mas ajudar que é bom...

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    edilsonaragaojr
    Cara, não é por nada não, mas é fim de ano, galera viajando e tals...
    Vc tá reclamando de opiniões, mas eu já testei essaguitarra é já postei alguns comentários sobre ela... vê só:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277229/p1#8042249
    (esse aqui vc respondeu logo abaixo do meu...)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/p15#7836034

    Uma opinião do pOkiz
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243787/p14#7571786

    Mas manda o review, viu, mané!!! hehehehe
    = P

    Abraço!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar
    KKKKKKKKKKKKKKK, eu mando sim, cara, pode deixar, eu li essas opiniões todas, tou pesquisando MUITO.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    edilsonaragaojr
    Tá certo, tem mais que pesquisar mesmo. A Vintage, acho que seria a melhor opção das que vc citou, pois seria a que precisaria de menos upgrades.
    Até aconselharia que vc pegasse uma usada, mas pra pegar uma BOA mesmo, é de R$2.000 pra cima.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar
    Eh, cara, vou de vintage mesmo, só esperar a habro voltar do recesso, já contactei as 3 lojas, vai ser pela calimaro mesmo...caso não tenha disponível na habro, aí eu vou pra outra...Foda eh só esperar até o dia 5 ou 10 (quando a habro retorna e mais num sei quantos dias de entrega...)

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    edilsonaragaojr
    Ih, véi... sem desespero... eu se fosse vc ainda tentava negociar. Liga nessas lojas aí, e vai falando "olha, na loja X tá R$xxx,xx". Vc vai pagar pelo boleto à vista??? Se for, fala que no boleto sai R$798,38 na Playtech.
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22751/588/0/guitarra-vintage-strato -v-6---preta.aspx

    *Minha profissão é comprador... hehehehe

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar
    Valew, pela dica, cara, já tinha feito isso, sem mentir, sendo honesto mesmo, liguei pro calimaro e falei q na good tinha desconto de 13% pra compra à vista...Ele falou q ia tentar cobrir (me dá a resposta quando ligar pra habro...). Já a good music não tinha como cobrir pq já tinha esse desconto (eu falei que a calimaro tava com promoção de frete grátis). A Maia Music não cobriu nada...Dessas 3, a única que tinha a guitarra no estoque era a good music...as outras iam ter que encomendar com a habro. Resultado: vou esperar a proposta da calimaro (que tem frete grátis), aí se não for em conta, compro na good music mesmo. Me diz com detalhes o que tu achou da vintage v6...vc tem msn, cara?

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    edilsonaragaojr
    Me diz com detalhes o que tu achou da vintage v6...
    EU gostei muito do som, da pegada e ela é muito bonita!!! Não posso dizer mais do que estão nos meus comentários, pq só testei ela na loja. Mas eu compraria!!!

    vc tem msn, cara?
    Não tenho, mano... o meu parei de usar faz uns 3 anos... hehehehe

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar
    Hunrum, valew, cara, o site da calimaro tava desatualizado, o preço aumentou e eles só dão desconto de 5% no máximo...mesmo sendo à vista...então acho q vou de good music, mas dei uma ligadinha pra playtech e perguntei quanto ficaria, tou esperando a resposta deles antes...vai que compensa mais por lá neh? Quando ela chegar,. certeza que vou fazer um review beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem detalhado...rsrrrsrsrs

    pOkiz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hoje tendo ela a bastante tempo (menos de um ano, mais deve ta pra uns 8 meses) ja da pra falar um pouco melhor dela.

    É uma put* guita pelo preço que se paga, captadores muito bons, ferragens 100%, soh nao gosto mt do braço dela, opinião própria rs, acho muito duro, talvez seja a regulagem... vou falar pra um luthier regular de novo e vejo de o problema (pra mim) é na guita ou na regulagem.

    Essa guita é Plug'n'Play, nao precisa alterar absolutamente nada.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: edilsonaragaojr
    · votar


    pOkiz
    Eu tou decidido a comprá-la, cara, tou com o dinheiro em mãos já, só procurando o melhor desconto mesmo...mas no máximo próxima semana eu pego...tenta ver a regulagem, cara, eh bem provável ser isso mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Vintage LV6 Dúvidas