Dúvidas sobre a Vintage V2

    Autor Mensagem
    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # mar/15


    Gente, eu procurei na busca e não achei nada sobre. Então criei esse tópico pra saber se a Vintage V2 vale realmente a pena, os prós e contras dela, e se isso dela ter corpo em poplar deixa o som a desejar.

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Sempre ouvi falar muito bem das Vintage's cara, eu compraria de boa. Essa madeira, poplar, já foi usada em guitarras Fender, tanto na americanas quanto nas mexicanas, a Jackson já usou também, então com certeza deve ser uma madeira boa e com timbre mais agudo, característico de stratos e teles.

    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Brigadão cara. Eu queria fugir um pouco das stratos, e decidi não comprar um Sx, então tô indo de VIntage e juntando minhas moedinhas pra comprar a V2.

    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    É confiável comprar por esse site?

    http://www.guitarcentermusic.com.br/Guitarra-Vintage-Telecaster-V2/pro d-1785258/

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Não conheço esse site, mas da uma pesquisada em outros, que você consegue achar ela por um preço melhor ainda.

    GuilhBuchanan
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Em todos os sites, é o mesmo preço. Quando eu vi pela primeira vez tava de 800, mas agora tá de 1.100, então vou trabalhar e juntar mais.

    Obs: tenho 15 anos.

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Efeito do dólar cara.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre a Vintage V2