500 reais para atualizar meu equipamento

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Bog:

Eu tinha bons fones, mas queimou apos eu ligar nas caixinhas do pc (a saída pra fone (p2) era ligada em paralelo com os altofalantes!


Meu fone virou fumaça, eu fiquei surdo por alguns instantes e com ouvido queimado pelo calor da bobina (nem tanto)......

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

Hahahah, da próxima vez, peça para o carlos adolphs mostrar como se faz gambiarra. =P

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Bog:

Ouvi falar que você é veterano da G2/G1, fato?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Eu tenho vontade de comprar um falante novo pro meu nitrous drive e deixar o antigo junto, e uma chave pra alternar entre eles, dai eu furo o antigo e tenho um FUZZ master of vintage!!!!

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man
Ouvi falar que você é veterano da G2/G1, fato?

Da Zoom, você diz?

Eu tive uma G2, comprei em 2006. Vendi pro meu primo. Comprei depois uma G1n por pura curiosidade, só para brincar. Brinquei, saciei minha curiosidade e agora ela está parada. Por que?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Não entendi muito o que faz de novo essas G1n

Bog
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar


Alex guitar man
Não entendi muito o que faz de novo essas G1n

Novo em comparação com o que?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Novo em comparação com o que?

com a antiga G1

-------------------------------------------------------

Cara, hoje eu liguei a 707II nos PAs simulando Marshall JCM 800 com simulação de falantes... Eu nunca vi um som tão bonito na minha vida! Era lindo, acrescentei delay e fiz um solinho simples, nossa, espero que a G2NU tenha pelo menos essa qualidade!

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Falta pouco pra pegar minha pedaleira, mas hoje tava vendo algumas coisas bem interessantes...


Alguém sabe como chegar a esse timbre?:



Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man
com a antiga G1

A principal mudança é que eles reescreveram alguns algoritmos. Em tese, os algoritmos da G1n (e da G2Nu) são melhores que os da G1 e G2 iniciais.

espero que a G2NU tenha pelo menos essa qualidade!

Leve em consideração que a 707II é de algumas gerações anteriores. Os algoritmos da G2Nu são de 2 gerações depois. Novamente em tese, é para os timbres da G2Nu serem melhores que os da 707.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


talvez eu acabe ficando com zoom G2

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

A G2 antiga? Eu acho que só vale a pena se a G2Nu estiver MUITO mais cara. A G2Nu tem uma interface bem mais amigável, simulações de baixo ganho melhores, e funciona como interface USB para gravações.

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Bog:

Vou ver na loja pelo preço, aki é interior né... e preciso fazer um revisão na guitarra, e em breve comprar um violão, ou reformar o meu.......

Ah, o que deu na zoom de substituir a 707II com pedaleira com um visor de 2 digitos!!!!!???

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

A 707II era uma categoria acima na época que foi lançada. Isso quer dizer que ela tinha recursos extras. O custo de muitas coisas na parte física (visores, por exemplo) não baixou muito entre o lançamento da 707II e da G2, se comparado ao custo do processador, que na G2 é bem superior. Por isso, a G2 tem um visor mais simples, mesmo tendo sido lançada vários anos depois, com algoritmos melhorados. A G2Nu já tem um visor mais sofisticado, bem mais amigável.

FelipeValle
Veterano
# jan/12
· votar


Sertanejo universitario NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


FelipeValle

Por que é tão difícil respeitar o gosto alheio?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Sertanejo universitario não é só ai se eu te pego pô!!!!

http://2.bp.blogspot.com/-sqbIsAPWiXM/TdGmsyjGSyI/AAAAAAAAOzY/qvNsIGUr Yak/s1600/seu-madruga.jpg




Bog

Valeu! Esse povo não entende nada...... acha que sertanejo é só ai se eu te pego....

Abraço!

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

Não é só isso, cara... Eu também não gosto de sertanejo (universitário ou não), não tenho o menor interesse. Mas nem por isso eu preciso ficar reclamando ou fazendo piadinhas sobre quem gosta. Pior que o daí ainda reclamam do preconceito contra metaleiros...

Skydiver
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

Cara acho que pra chegar nesse timbre, o limpo é com um delay bem leve tipo o A1 usando o FD com ganho bem baixo, lá pelo 6 .

A dist talvez seja o Nd se precisar coloca um boost.

E eq a gosto :P
Abraço!

Alex guitar man
Veterano
# jan/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Skydiver:

Comentário estudado, e em breve pronto para ser colocado em pratica...


Bog:

Vale lembrar tmb que quando falei tocar sertanejo era mais pelo timbre e pegada que ia tocar, porque vou precisar de um timbre bem limpo, como tambem vou querer uma simulação de um marshall jcm 800 ou 2000.

Só lembrando, eu toco Rock/hard rock, rock progressivo, e mais 999998 variações do rock, um MPB as vezes.

Qual a sua opinião sobre o timbre da semi-acústica do green day a cima?

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Bog

Eu conversei com a loja aqui em jau e a zoom G2 esta por R$450 e a G2NU esta por R$850 (nem quera saber sobre as pod)......

Isso é ruim né...........

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man

Caro hein brother! No ML você compra quase três pedaleiras dessa com esses R$850.

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man
G2NU esta por R$850

Sem noção total. Preço para lá de absurdo.

leomanji
Veterano
# fev/12
· votar


CARA POR Q VCS NÃO MORAM EM TUC....AKI EU SÓ ME F****DO..............
AKI A G2 TAH 900 E UNS QEBRADOS....
E A G7 TAH 1.205... MAS ANTES COMPRAR A G7 NÉ....
POW AKI É HORRIVEL....

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Sabe eu não vou arriscar a internet......... Desanimou eu.......... 500 reais ........

Dava compra uma G2 e uma A2 mas agora, só um G2 e um palheta.....

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man
Não tem segredo comprar no ML não cara. É so você se guiar pelas qualificações do vendedor.

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Fisherman

Também não confio nos correios, ja aconteceu cada coisa :(

Uma delas foi quando chegou meu modem, eles jogaram por cima do muro..... não tem cuidado, bando de FDP.

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


Você deu azar de pegar um carteiro mal humorado. Nunca tive problemas.
Tem certeza que foi um carteiro. Viu ele?

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Fisherman

Não é só o carteiro, um monte de pessoal já reclamou disso, não gostaria de ver uma G2 achando que sabe voar.....

Fisherman
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man
Eu trabalho na ECT e posso te assegurar que são fatos isolados.
Um a cada 50.000 objetos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 500 reais para atualizar meu equipamento