Review - Guitarra Walczak Strato WZ 815 Custom Shop

Autor Mensagem
Senhor Sanchez
Veterano
# fev/12
· votar


LipeGuitarrero

Vai ficar um peso só hein, bem "cremoso"!

Eu vou colocar um desse tipo na minha Les Paul, não gosto de agudos também, depois posta um review aqui quando ficar pronto, tô curioso.

Abx!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/12
· votar


Senhor Sanchez

Vai ficar um peso só hein, bem "cremoso"!

Tomara, o meu medo é ficar muito grave, mas qualquer coisa compro um JB depois e coloco na ponte, e deixo o Tone Zone pra futura Super Strato hehe.

Quando ficar pronto faço review aqui. Obrigado.

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


Hehe, eu vou encomendar a gt 500 com corpo em cedro rosa mesmo. Vi os videos deles com ela e achei o timbre legal, menos estalado que as teles tradicionais, mais tem as caracteristicas de tele. Vai muito da captação. Vou pegar a gt 500 e botar a captação texas special :D. Se Deus quiser uhahuuhauha.

Senhor Sanchez
Veterano
# fev/12
· votar


Shapu


Legal hein, depois faz um Review dela também, pelo preço que está no site, estou na maior GAS também.

A captação é Walczak Custom, se for no mesmo nível da minha guitarra você vai curtir demais, espera para ouvir, nem requer troca tão cedo.

Abs!

Shapu
Veterano
# fev/12
· votar


A captação é Walczak Custom, se for no mesmo nível da minha guitarra você vai curtir demais, espera para ouvir, nem requer troca tão cedo.


Opa vlw pela dica da captação. Eu gostei muito do resultado delas. Mais preciso ver ao vivo pra ter mais noção.

Ih eu pretendo ter umas tres guitarras dele, só não sei quando isso vai acontecer uhahauhauuha. Eu adoro essa ideia de fazer guitarra custom e de qualidade.

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


cara a captação custon walczak é d+, que timbre, espetacular...

aprovadíssimo....

Curly
Veterano
# mar/12
· votar


GuDaWalczak

Tá bom, tá bom, chega, chega, eu compro, eu compro !!!

=$

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


Curly

Compre Batom, Compre Batom, Compre Batom..hahahhaa

Curly
Veterano
# mar/12
· votar


Senhor Sanchez

Compre Batom, Compre Batom, Compre Batom..hahahhaa

Na verdade já comprei:

http://img7.imageshack.us/img7/7949/20111109203054.jpg

mas ainda não abri para ver se tem escrito "mineiro FDP" dentro...

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


Curly

Cara, essa é uma Yamaha e uma Fender??!!

Esse negócio de Baiano FDP, o Leandro Walczak me disse que foi uma puta furada do pessoal, pois tinha uma Luthier lá que as siglas do nome dele era "FDP" e baiano era o cara da guita, então já viu.

O cara nem liga para isso, ele mesmo cai na gargalhada, ele diz que é só o W e hoje é Walczak, é a merda do passado..haha

Curly
Veterano
# mar/12
· votar


Senhor Sanchez

são sim uma pac e uma fender equipadas com batons ! eu acompanhei na época a coisa do baiano, hehe, são roubadas que infelizmente acontecem na vida de qualquer um, bola pra frente !

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


GuDaWalczak

Tá bom, tá bom, chega, chega, eu compro, eu compro !!!

=$

Compre Batom, Compre Batom, Compre Batom..hahahhaa



oloco galera, deixa eu ser feliz, hahahahaaaaaaaaa

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


Então Senhor Sanchez, eu creio que as fotos no custom shop da wz815 é a sua. Eu notei pelo menos na foto que as cordas não estão bem centralizadas com a escala. Na parte da mizona, sobrou muita madeira, acho que dava pra ser mais centralizada, pelo menos na foto da de perceber. É algo que influencia no desempenho, ou ela ta normal ?

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


Shapu

Cara na minha guitarra não tem nada de torto não. Na foto foi tirada um pouco de lado e a mizona é 3x mais grossa que a mizinha, então você tem uma impressão que está torto, mas é coisa minima..rsrs

Você tá na neura veio??rsrs

Abs!

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


Senhor Sanchez


Ahuuhauhauha, cara não é neura, a sua na foto a madeira sobra pelo lado da mizona e nao da mizinha :S. Po eu tenho uma x11 e não sobra nada pelos dois lados. Bom mais dai pode ser pela largura do braço, da x11 aparenta ser mais fino que as das Walczak ne.

Mais nao cchega a ser algo preocupante auhhuauahuhuha. Eu so fiquei meio assim quando vi mesmo a wz 915h :D

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


Shapu

Cara depende muito também como foi que eu deixei a corda acomodada no carrinho, além do angulo da foto.

Se tivesse um erro desses eu nem pegava a guitarra..rsr

Olha essa linda Music Man, tem diferença no visual também:

http://mixdownmag.com.au/wp-content/uploads/2011/05/Sterling_by_MusicM an_AX-30_CRB.jpg

Porque você não compra dos caras e combina que se tiver um errinho você devolve e pega a grana de volta? Pelo menos isso dá para fazer, se fosse com mportadora, já era.

Abs

Shapu
Veterano
# mar/12 · Editado por: Shapu
· votar


Pois é cara, eu ja desencuti disso hehe, ate Gibsons como eu disse tem essa diferença em algumas, acho que vai muito da diferença do braço né. Fender tb tem diga-se de passagem.

Que guitarra linda essa :D

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


ninguem é perfeito né pessoal....

E que bela guitarra mesmo!!! Show.

pãr
Veterano
# mar/12
· votar


eu estou pensando em fazer uma drago com:
ponte: floyd rose
corpo: cedro-rosa
braço: maple
escala: ébano
Captação:seymour duncan distortion ponte seymour duncan custom braço
marcação:dente de tubarão
trastes:extra-jumbo
tarraxas:gotoh
cor:branca
ferragens: pretas
ai o que vocês acham vai ficar bom

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


pãr
cara no papel fica lindo...agora...vc tem ctza q quer traster extra jumbo? vc sabe o q significa isso né?
eu pediria a opção de splitar os caps...pra isso o cap tem q ter 4 fios...nao sei se é interessante pra vc

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


pãr

Vai ficar brutal!

Abs!

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


Cara no papel ta otimo :D. Vai ficar linda, guitarra branca com escala em ébano. Vai ficar foda com essa captação. Traste extra jumbo eu repensaria :D.
Floyd rose vai por gotoh ?

Que guitarra seria " drago" ?

EduBluesMan
Veterano
# mai/12
· votar


Gostaria de compartilhar minha nova "alegria" com uma strato Walczak WZ 815 (SSS) que adquiri ontem.
Tinha guardado em casa uma Golden spider (warlock) que tava encostada e consegui fazer uma troca nela com a walczak.
Peguei a guitarra ontem e pude perceber que a construção é de primeira (parece ser cedro rosa), com ferragens (tarrachas e ponte) wilkinson e captação da Kent Armstrong.
A ponte trêmolo é daquelas flutuantes (com dois pinos) e gente.... fiquei impressionado com a guitarra.
Acho que foi um dos melhores negócios que já fiz.
Gostei muiiiiiiiiiiiito mesmo da Walczak

GuDaGuita
Veterano
# jun/12
· votar


EduBluesMan

é isso ai.....
posta umas fotos ai pra gente ver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Guitarra Walczak Strato WZ 815 Custom Shop