Walczak wz 815.

    Autor Mensagem
    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10


    Galera eu vi uma guitar num site ai quando tava procurando umas guitars e achei essa, queria saber se alguem tem e pode falar sobre ela.(antes que alquem diga nao achei nada que me ajudase quando usei a busca)>Vlw!

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Toco blues, rock n roll e heavy metal!

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Meu amigo tem uma dessas ....

    Eu gostei bastante .... tem um bom timbre , bem acabada !

    Vale o preço !

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tenho uma Walczak strato..

    Gosto muito dela, madeira boa, assim como a construção, ponte de qualidade..

    Quanto à marca, confiável, mas ai você teria que ver especificações do modelo e principalmente, testá-la

    De Ros
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    steve hendrix

    As que eu tive achei ótimas. Nunca tive este modelo, mas duvido que seja ruim!

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: steve hendrix
    · votar


    Po comentem ai quem tem ou quem ja toco nessa guitarra, vou pegar ou uma gx50 plus da condor, ou a tagima 635, a sx sst57 ou essa ai me ajudem.

    geniogovan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    já tive a com floyd e digo que é bem melhor que a tagima 635 e no nível da gx 50.
    pode ir sem medo

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    postem mais quero ouvir a opiniao de quem tem

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu tenho uma LP walckzak v-rod. Muito boa e bem feita, valeu cada centavo e era muito melhor que as epipocas da loja.

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas vc ja testou as stratos da walckzak?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    steve hendrix
    não. tô falando a minha experiência com a marca.

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Comentem ai!

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quem quiser entrar no site é so entrar em www.walczak.com.br

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara vai na fé que é muito boa essa guita, ela não vale o que custa, deveria custar uns 1500 de tão bem feita.

    Esses dias troquei a captação para uma do tipo Custom Shop Fender e virou o bicho, não vendo e não troco!!!!rsrs

    Professor do Slash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu fui em uma loja e testei essa guita hoje. Eu gostei bastante do som e eu vi que a captação era Kent Armstrong, mas no site não diz ser dessa marca. Alguém sabe me dizer sé e problema do site ou a guitarra foi "abençoada". Ela tava na promoção por 791, vale a pena por ter ferragem wilkinson e captaçao Kent Armstrong né?

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Senhor Sanchez
    · votar


    Professor do Slash

    Cara eles mudaram a captação e também os acessórios.
    Hoje estão vendendo no site uma Strato com captadores feitos à mão na Malagoli Custom e a ponte VS 50 da Wilkinson que é top de linha.

    Dá uma olhada na promoção do site dos caras, tá bem barato, essa guita deveria custar uns 2 mil..srrs

    http://www.walczak.com.br/promocoes.php

    E por R$ 790,00, manda embrulhar velho! Nesse preço só tem guita chinega com tudo genérico.

    Abs!

    Professor do Slash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Senhor Sanchez
    Eu vi as promoções do site eu curti a les paul mais baratinha lá. Será que esses captadores deles são bons e o frete será que é caro?

    mvlgb
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Professor do Slash
    Cara, tenho uma v-rod studio, igual a esta da promoção, e os captadores são os da walczak, apesar de ter pedido captadores diferentes dos standard (Pedi com o walczak megarock na ponte e o walczak 59' no braço) e posso dizer seguramente que os captadores são bons.

    Lógico que não são seymour duncan ou dimarzio, mas, são melhores que a grande maioria dos captadores que se encontra em guitarras deste preço

    Professor do Slash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mvlgb
    Legal saber. Vc foi buscar ou foi entregue a voce? se foi entregue o frete é muito caro?

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Senhor Sanchez
    · votar


    Professor do Slash

    Amigo, os captadores são bem, mas bem superiores aos Kent Armstrong, os Kent tem mais volume, mas são bem sem graça e com um timbre sem vida.

    Minha guitarra tem o que seria a base dos Walczak Custom, são Malagolis Custom Shop, com imãs e cabos que a Fender, Gibson e Seymour Duncan usam, o resultado é o mesmo que comparar:

    "Vinho argentino de 15 reais (que é melhor que sangue de boi etc) com vinho Chileno de 95 reais, com aroma e características próprias."

    Quando estive a ultima vez no Show Room da Walczak, pluguei em um ampli Vira-Lata que tem por lá, uma Strato com o jogo de captadores Walczak Custom Sweet Hot Alnico V. É muito legal, o timbre lembra os Fenders 69 com um pouco menos de ganho. A guitarra fica com um som aveludado mas com dinâmica.

    O Leandro Walczak, me disse que os Pepper Hot já são mais agressivos com o timbre mais gordo, meio na pegada de um Rio Grande ou Seymour Duncan SSL-5.

    Em fim, valeu bem a pena trocar os Kent Armstrong pelos Malagolis, não perdem nada para as marcas famosas, a não ser pelo preconceito do brasileiro com seus próprios produtos. Famoso complexo de vira-latas.

    E as guitarras novas dos caras com esses captadores viraram instrumento para musico, saíram na minha opinião do perfil "mulekada que adora marca".

    Abx

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Senhor Sanchez
    Em fim, valeu bem a pena trocar os Kent Armstrong pelos Malagolis, não perdem nada para as marcas famosas, a não ser pelo preconceito do brasileiro com seus próprios produtos.

    tive a mesma impressão quando testei as copias de SD JB 59...
    eu tenho os seymours na minha guitarra e quando testei esses malagolis na epiphone de um amigo, pirei! é definitivamente identico aos meus SD! proxima aquisição de captadores q farei, vou direto na malagoli! sem duvidas!

    TatoPetry
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Senhor Sanchez
    Em fim, valeu bem a pena trocar os Kent Armstrong pelos Malagolis, não perdem nada para as marcas famosas, a não ser pelo preconceito do brasileiro com seus próprios produtos. Famoso complexo de vira-latas.

    E as guitarras novas dos caras com esses captadores viraram instrumento para musico, saíram na minha opinião do perfil "mulekada que adora marca".

    Rapaz, eu tenho uma GT-500 custom, com 1 bufalozeed e 1 cadillac 59 e achei em questão de timbre os dois fenomenais, gostei muito mesmo. A unica reclamação que eu teria seria o bufalozzed que apita em volume e ganho muito alto, o que pelo visto foi só comigo, eu iria acionar a garantia mas como eu ja tava com interesse em comprar um chopper t deixei pra la.
    Até pq em questão de construção, acabamento, timbre, ergonomia, madeira... a guitarra é impecável.
    Como vc disse é guitarra pra musico, na faixa de preço que nos podemos e com a qualidade que necessitamos e de quebra a Custom Shop.

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    TatoPetry

    Cara eu testei a GT 500 achei fantástica com esses captadores Custom, mas tem uma coisa no single, ele é muito agressivo e como single de uma bobina só ele apita mesmo, é vintage mesmo, se fosse um captador focado para descer a lenha e tivesse uma bobina para anular excessos e hum, daria para colocar mais drive. Um gostei bastante pois é uma Tele com bastante "Twang".

    Mas dá um feedback lá para os caras, as vezes vale a pena mudar um pouco a construção.

    O meu captador apita também as vezes, melhorou muito com um blindagem bem feita com cobre, mas eu uso a Les Paul para descer a mão então a strato fica na dela.

    Abx

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fiz uma cotação no Custom Shop sobre essa guitarra. Deu 2.048 reais sem os caps, vou atrás de uns Lindy Fralin.

    Madeira do corpo: Alder

    Top do Corpo:

    Pintura do Corpo: Solidas

    Cor e especificação: Creme

    Frisos:

    Ponte: Tremulo VS 100 Wilkinson

    Captador Ponte: A ver

    Captador Meio: A ver

    Captador Braço: A ver

    Escudo: WBW

    Madeira do Braço: Maple

    Madeira da Escala: Maple

    Trastes: Jumbo

    Marcação da Escala: Dots

    Tarraxas: Gotoh Magnum Lock c/ travas

    Ferragens: Cromado

    O que vocês acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Walczak wz 815.