Ajuda na compra de guitarra: Pacífica 012 ou Tagima 635?

    Autor Mensagem
    Guiray
    Veterano
    # nov/10


    Irei comprar minha guitarra esta semana... e depois de BUSCAR muito, cheguei nessas duas. e infelizmente nenhum dos tópicos relacionados a pacifica 012 serviram de ajuda..

    Vlw pessoal, aguardo ajuda (Y)

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ambas as guitarras são ótimas escolhas, parabéns pela guitarra antecipadamente.
    Cara, pega aquela que tiver o som mais adequado com vc, pq eu achei a pegada do braço delas bem semelhante. A Tagima 635 é mais vintage, caps de saida mais baixa, vc não consegue timbrar um som pesadão nervoso com facilidade, qualquer outra coisa é só dar uma fuçada no seu set q vc consegue timbrar. Já a pacifica, é mais puxada pro rock, principalmente pelo humbucker na ponte, com ela vc consegue tirar sons pesados mais facilmente. Não sei se ela splita o humbucker como as ibanez GIO, mas se sim, é um ponto a mais pra pacifica. Enfim, o melhor jeito é testar as duas, mas tenha em mente que é dificil tirar som pesadão sem humbucker (só se for no PC, ou MIDI, ou pedaleira digital).

    Guiray
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara vlw ai, eu testei ja as duas, axei muito parecidas mesmo e entao recorri ao forum... mas vc axa q da pra fazer um som bacana(pra começar) com pacifica e um amplificador marshal mg dfx30?

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, eu não gosto muito dos marshall's dfx, mas pra quem tá começando, da pra faze um som bom PA CARALHO, vai fundo meu velho.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Comprei a 635 mes passado na made in brazil aqui em sampa, guitarra impecavel...bem regulada, braço de marupá retinho....pra mim que estou começando tá bom de sobra....

    Guiray
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Blz, vlw pessoal , agora ja fico mais seguro mas se puderem indicar algum amplificador de uns 25w...

    se nao, a ajuda ja foi de bom tamanho

    abraços

    Carlos-Ot
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Guiray

    Cara sobre o ampi você pode pegar um fender frontman 25R, eu tenho um 15G e ele da um som muito bom, a vantagem do 25R é que ele já vem com Reverb, e tem a qualidade fender, o preço dele (pelo menos aqui em recife) também é tentador, achei em uma loja por R$ 640,00, mas quando fui comprar estava em falta. xD

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Guiray
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de guitarra: Pacífica 012 ou Tagima 635?