O que acrescentar no meu equipamento ?

    Autor Mensagem
    Loimania
    Veterano
    # dez/11


    Po, to numa duvida cruel aqui... Sou meio novo em guitarra toco a quase 1 ano
    e queria saber o que posso mudar no meu equipamento pra ter um som melhor. Quero um som tipo pra rock e Guns principalmente.
    Andei pesquisando e pensei que seria uma boa mudar os captadores e comprar um pedal. Mas uma coisa de cada vez :D

    Meu equipamento:

    Amplificador Roland Cube Street
    Guitarra Les Paul Tanglewood

    Então, tava vendo o que eu faço primeiro. Captador ou pedal.
    E vi um pedal Jackhammer da Marshall e captador Seymour Duncan Alnico ii Pro Slash.
    Será que são bons para o tipo de musica que quero ? Se quiserem dêem opnioes de pedal e captador :D

    Picareta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acho meio cedo para você querer mudar seu equipo, já que dificilmente com tão pouco tempo com a guitarra você vai saber timbrá-la direito.
    Mas que seja. Eu recomendo o pedal Guv'nor para Hard Rock. Detalhe, de nada adianta por esses caps nessa guitarra. Junta uma grana e compra uma guitarra melhor, essa não vale as modificações. Quanto você pode gastar mais ou menos? O pedal ou o cap é presente de Natal?

    Bog
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bog
    · votar


    Loimania

    Conheço o Cube Street razoavelmente bem. Só de saber que você tem um, posso chutar que você não toca com banda, né? Porque este amp é bem pouco potente, e não aguenta direito uma apresentação com baterista e tudo (é um ampzinho feito para apresentações de rua, mas sem muito volume).