Autor |
Mensagem |
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
terminar a merda de curso que faço!
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Minha meta e melhorar minha tecnica e conhecer novos musicos.
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
terminar o meu set de pedais que falta só 1 , comprar um valvulado e entrar em uma banda de hard rock (pois toco em uma banda de baile)
|
Ariel Ferreira Veterano |
# fev/12
· votar
Conseguir tirar Canon Rock:
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
Fazer meu set de pedais, uns 4 só
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Conseguir fazer um arranjo legal da marcha turca na guitarra e conseguir tocar.
Mas como já sei não vou conseguir isso, só treinar e ficar com uma técnica melhor ja esta bom xDD
|
marcuslk Veterano |
# fev/12
· votar
Ter uma guitarra kk
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Tevisdigo Conseguir tocar Sultans of Swing tocar é de boa, com uma tablatura, mas decorar todos os licks que tem entre os versos é o mais foda
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
Achar uma igreja no meio do nada, sacar a guitarra e tocar November Rain
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
trocar de guitarra e aprender for the love of God
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12
· votar
Carai, é tanta coisa. Vamo lá. Sonhos: Ter uma Gibson Les Paul Appetite Slash Signature + o pedalboard inteiro do Slash + a cartola dele kkk. Um amplificador gigante da Marshall (que caiba aqui em casa aushuahsua).Uma Ibanez Jem Steve Vai. Uma Jackson Kelly Floyd Rose, Preta fosca, com os Caps EMG. Uma Fender Stratocaster Yngwie Malmsteen Signature. E por último, uma Gibson SG Doubleneck preta. Voltando a realidade, metas: Comprar uma Bc Rich Asm Pro, um amp descente de pelo menos 30 W e um pedal MXR de distorção e outro overdrive.
|
murilo97 Veterano |
# fev/12
· votar
mudei de ideia para 2012 Agora vou querer fazer o me HiO e uma caixa 1x12
|
Raven_Heart Veterano |
# fev/12
· votar
Dominar os modos gregos, gravar algumas músicas próprias, aprender a tocar Far Beyond the Sun e no fim do ano comprar um combo valvulado pequeno ou médio (até 50w) ou uma semi acústica, não defini ainda.
|
OverNoise Veterano |
# fev/12
· votar
To querendo um Wha da Vox pro meu set...e começar de vez o home studio com a minha banda pra gente fazer umas gravações próprias. Seria legal a gente voltar nesse tópico no final do ano pra falar o que rolou...
|
Samuel Silvino Veterano |
# fev/12
· votar
Ingressar na Escola de Música de Brasilia!
|
lucgibson Les Paul Veterano |
# fev/12
· votar
Comprar uma les paul,e colocar varios videos no you tube para mim ser conhecido
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
Comprar cort x6, amp borne 30w, pedaleira da boss ou zoom g2.1nu...
gravar so far away, nothing else matters e chop suey no estudio, botar no youtube
|
ViniciusB Veterano |
# fev/12
· votar
fender strato american standard
|
mano_gibson Veterano |
# fev/12
· votar
Tirar Eruption :)
|
pequenosonhador Veterano |
# fev/12
· votar
adquirir uma double-neck kkkk tocar ela ao vivo e ficar famosão com ela kkk ja comecei a trabalhar nesse projeto meu de adquirir uma double neck assim que meu amigo adquiriu uma mes passado, essa guitarra é muito foda velho eu necessito kkkk afinal vou aproveitar pra tirar uma duvida caso quiserem tirar-- qual encordoamento eu uso em uma double-neck no braço de 12 cordas? eu compro 2 jogos normais ou tem um jogo de cordas especifico???
|