Autor |
Mensagem |
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
segunda tentativa : )
So um pedido alguem poderia upar a jam no soundcloud pra eu poder baixar e comentar amanha, pq no cel fica meio enviavel e o 4shared nao abre no trampo. Vlw.
Flw abraços!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Pronto, para quem precisar, jam upada no Sound Cloud
http://soundcloud.com/dr-edsoncaetano/jam-nu-soul
Boa curtição, que a Jam está muito bacana e bora deixar os coments
|
alecrunch Veterano |
# dez/11 · Editado por: alecrunch
· votar
00:00 - 00:23 = brunoepronto Timbre e fraseado bem agradável, leve como a BT.
00:24 - 00:47 = Night_Rider Achei o efeito muito legal. Quanto ao solo achei um pouco perdido, com poucas notas.
00:48 - 01:11 = ZoioGuit Vc fez as frases mais jazz e arrojadas da jam, gostei muito. Porém seu timbre atrapalhou o resultado, na minha opinião. Me parece que vc usou o captador da ponte. Se fosse o do braço seria mais adequado. De qualquer forma, parabéns!
01:12 - 01:34 = stroudcastle Gostai bastante do timbre, apesar do chiado. As frases foram bem legais.
01:35 - 01:59 = silvG8 Gostei bastante, tanto do timbre como da linha de frases que vc usou.
02:00 - 02:23 = tomcykman Muito bom, timbre lindo e início excelente, depois perdeu um pouco da energia.
02:24 - 02:47 = Cristhyano Solo meio tímido quanto às frases; o timbre me pareceu um pouco médio e seco.
02:48 - 03:11 = KeyGS Bem legal o efeito (auto-wha?), porém as idéias não foram muitas não...
03:12 - 03:35 = Th Bentancour Muito Reverb, e delay e tb muita distorção. E ficou alto para a BT. Talvez tenha comprometido a avalição global.
03:36 - 03:59 = alexandrecoppo Timbre bem retrô, como a BT, achei que faltaram idéias e a execução no final atrapalhou um pouco.
04:00 - 04:23 = FelipeValle Vc criou frases legais, numa área do braço de execução mais complicada, mas sem uma definição maior quanto ao tempo. A execução foi boa e o timbre tb está ok.
04:24 - 04:47 = GRam Muito bom, fraseado e técnica muito legais. Curti pacas, parabéns!
04:48 - 05:11 = jucasambora Boas frases, acho que 2 guitarras se atrapalharam, foi uma pena!
05:12 - 05:34 = Edson Caetano Gostei da escolha dos timbres e a linha, mesmo sendo diferente da BT ficou agradável.
05:35 - 05:58 = alexfs0 Gostei do timbre, mas o delay atrapalhou muito. Boas frases, com execução no final um pouco comprometida.
05:59 - 06:23 = Insomniac_ Que sonzera! Boas frases e execução. Não vejo problema em meter um solo high gain, mesmo com essa BT. Se esse é seu estilo, ok! Parabéns!
06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme Muito legal. Gostei da criatividade e do timbre. Deu uma pifada no final?
06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro O timbre mudou no meio do solo? ficou bem cristalino e legal do meio para frente. Acho que precisa acertar a dinâmica (força da palhetada) e os bends.
07:12 - 07:35 = alecrunch Optei por mandar o solo com drive e chorus, (na verdade foi escolha da patroa) que ficou um pouco baixo , mas depois vou up o mesmo solo clean.
07:36 - 07:59 = Saul Morello Cara que timbre! Eu queria um timbre assim! As frases ficaram foram da harmonia.
08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N Timbre diferente, mas as idéias foram bem restritas.
08:24 - 08:47 = renatocaster Gostei muito do timbre, super definido. O solo não montou uma linha, sei lá, difícil de explicar.
08:48 - 09:11 = JJJ Muito legal, com idéias bem diferentes e harmônicos. O timbre defasado ficou bem legal também.
09:12 - 09:35 = led123_del321 Gostei muito, mesmo sendo linear.
09:36 - 09:59 = pandasrv Gostei do timbre, tem uma saturação bem legal. O solo caiu um pouco no final, com uns bends pouco fora.
10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen Muito bom mesmo, boa execução, frases legais, até o final. PARABÉNS!
10:24 - final = Cezi Muito bom, timbre, idéias e execução bem legais. Ótimo!
Obrigado a todos os comentários e a todos que participaram. Parabéns ao Bruno pela organização! Abraço!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen renatocaster Edson Caetano JJJ stroudcastle Pois é ... realmente faltou um salzinho, hehehe, mas é q como eu tava fazendo aquelas notas oitavadas com as paradinhas, não consegui salgar mais, hehe :S Vlw!
GRam Vlw cara! Q bom q gostou :D
jucasambora Hahaha ... é, teve uma wah-zada ali no começo ^^
--- 00:00 - 00:23 = brunoepronto Massa o teu solo, bem estiloso, sonoridade diferente, parabéns!
00:24 - 00:47 = Night_Rider Hahaha, q efeito loko! Legal o solo!
00:48 - 01:11 = ZoioGuit Wow, bem executado! Ficou massa teu solo, só achei q podia ter menos notas na hora da 1ª descida, hehe.
01:12 - 01:34 = stroudcastle Legal o teu solo ... e o timbre, achei interessante o finalzinho, ficou bem diferente :D
01:35 - 01:59 = silvG8 Desculpe ... é uma guitarra? (não né?) Ficou legal de qualquer jeito, parabéns!
02:00 - 02:23 = tomcykman Eita, ficou muito bom o teu solo, curti!
02:24 - 02:47 = Cristhyano Bonitinho o solo, bem calmo, achei legal o timbre, como disseram, talvez pudesse ter "arriscado" mais.
02:48 - 03:11 = KeyGS O.o ... doido esse Wah ai hein! Legal o solo, só o final q ficou cortado, ou intencional, para o próximo continuar?
03:12 - 03:35 = Th Bentancour Legal o teu solo! Achei legal o bend aos 3:26 e o final, q parece q tu fez com a intenção de emendar com o próximo solo (ou ficou cortado mesmo, hehehe), pena o volume tenha atrapalhado essa junção.
03:36 - 03:59 = alexandrecoppo Legalzinho o começo, mas depois começou a ficar tudo muito parecido.
04:00 - 04:23 = FelipeValle Massa esse começo! O resto tá legal também, mas parece q ficou meio baixo.
04:24 - 04:47 = GRam Noffa! Wow! Pra mim o melhor solo da Jam, ficou muito legal tudo ai! Essa parte mais rápido e as duas guitarras no final foi lindo! Parabéns!
04:48 - 05:11 = jucasambora Legal a palhetada mista ai! Ficou massa teu solo.
05:12 - 05:34 = Edson Caetano Q q é isso q tu adicionou ai na BT? Um vibraphone? (sei lá), e esse solo de teclado ai (parece), show!
05:35 - 05:58 = alexfs0 Irado esse começo, hehe, meio western! Ficou bom esse delay.
05:59 - 06:23 = Insomniac_ Massa! Bem agressivo! Com a BT bem calminha, ficou legal!
06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme As vozes ficaram legais junto com a guitarra!
06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro Ficou legal, mas não gostei muito do timbre, hehe.
07:12 - 07:35 = alecrunch Ficou massa! Gostei daquele bend aos 7:28!
07:36 - 07:59 = Saul Morello Opa, legalzinho o solo, parabéns!
08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N
08:24 - 08:47 = renatocaster Doido! Irado esse timbre!
08:48 - 09:11 = JJJ Engraçadinho o teu solo, hehehe!
09:12 - 09:35 = led123_del321 Cara, tenho q dizer q não gostei desse trombone ai, hehe. O começo parece "The Unforgiven" do Metallica, hehe.
09:36 - 09:59 = pandasrv Gostei do solo, bem melodioso.
10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen O.o' ... mandasse muito! Como alguém disse, bem fusion, ficou muito bom!
10:24 - final = Cezi Irado teu solo mano, mandou bem!
---
Acabou!
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
ZoioGuit É isso aí brother! Temos que aproveitar este acesso a tanta informação e gente talentosa pra sugar o máximo possível! Tamo junto!
|
JJJ Veterano
|
# dez/11
· votar
LEMBRANDO:
Tem 2 solos trocados.
O certo é: ... 08:48 - 09:11 = JJJ 09:12 - 09:35 = led123_del321 ...
|
alecrunch Veterano |
# dez/11
· votar
JJJ Fala rapaz! Espero não ter errado no comentário do seu solo, mas se ocorreu, deve dar para perceber na análise do timbre ou execução!
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
00:00 - 00:23 = brunoepronto Ficou muito bom acompanhou direitinho a bt.
00:24 - 00:47 = Night_Rider
00:48 - 01:11 = ZoioGuit Curti seu solo achei um dos melhores.
01:12 - 01:34 = stroudcastle Ficou bom oq matou foi o chiado.
01:35 - 01:59 = silvG8 O solo ficou legal, mas o timbre não me agradou.
02:00 - 02:23 = tomcykman Timbre irado,ficou meio sem ideias do meio pro final.
02:24 - 02:47 = Cristhyano achei bom, mas ficou meio repetitivo.
02:48 - 03:11 = KeyGS solinho legal o wah ficou maneiro.
03:12 - 03:35 = Th Bentancour Ficou muito alto interferindo no som.
03:36 - 03:59 = alexandrecoppo Muito bom o solo curti o timbre.
04:00 - 04:23 = FelipeValle Achei meio baixo se gravasse mais alto ficaria melhor.
04:24 - 04:47 = GRam Entrada maneira ficou bem swingado legal.
04:48 - 05:11 = jucasambora As duas guitarras se juntaram e ficou uma coisa só perdeu o sentido um pouco.
05:12 - 05:34 = Edson Caetano Solo muito bom guitarra poderia ter ficado mais alta.
05:35 - 05:58 = alexfs0 Delay ficou um pouco acentuado mas ficou maneiro.
05:59 - 06:23 = Insomniac_ Nossa essa entrada foi irada, um dos melhores na minha opinião.
06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme Cara esse vocal ficou foda muito criativo, parabéns.
06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro Não curti muito o timbre mas ficou legal.
07:12 - 07:35 = alecrunch Muito bom o solo podia ter ficado um pouco mais alto hehe.
07:36 - 07:59 = Saul Morello Ficaram algumas notas fora mas ficou bom.
08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N algumas notas foras tbm mas com o tempo melhora.
08:24 - 08:47 = renatocaster Achei meio fora da bt mas ficou legal no geral.
08:48 - 09:11 = JJJ porra timbre foda, foi uma strato? hahah.
09:12 - 09:35 = led123_del321 Achei muito psicodelico haha curti.
09:36 - 09:59 = pandasrv Bem na vibe da BT muito bom.
10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen Muito boa execução,bem criativo.
10:24 - final = Cezi Ficou legal seguindo a BT, curti. Parabéns pra todos que participaram.
|
JJJ Veterano
|
# dez/11
· votar
Night_Rider foi.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
alecrunch Ir0N_M4N Night_Rider
Obrigado pelos comentários aí, galera.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11
· votar
Bem, hoje pela manha baixei no PC do trabalho e comecei a escutar os solos. E poxa, quase todos os solos são dignos de botar em gravações profissionais, as melodias estão muito boas de quase todos e a qualidade do audio não fica pra traz. Aprendi bastante vendo os tipos de frases que se pode botar em uma mesma BT.Ninguém ficou parecido, isso prova como é fodastico participar das Jams.
brunoepronto Me lembrou bastante guitarristas de Jazz nos fraseados, ficou muito caprichado esse solo. Não tem muito o que comentar escutando seu solo apenas que você me surpreendeu com essa melodia cheia de felling. Meus Parabéns.
Night_Rider Não gosto muito desses efeitos que mascaram o timbre do instrumento, mas é questão de gosto...XD, sobre a melodia ficou tri cara, mas faltou dar mais tempo pra inventar uma historia na BT, ficou bem cara de improviso.
ZoioGuit Melhor timbre na minha opinião da Jam. Baita melodia, teve bastante notas como alguns amigos comentaram mas não passou da conta, foi na medida certa, Caminhou por escalas que desceram MUITO REDONDAS ...Bahhhh.. Meus Parabéns
stroudcastle Seu timbre ta cada vez melhor, solo suave e Cheio de melodia, Teve umas frases agudas que fico muito Style nem parecia terem sido palhetadas de tão doce que ficaram. Esse reverbzão pegando ficou muito maneiro. Baita contribuição pra Jam.
silvG8 A melodia ta muito boa e o timbre do teclado ta muito combinante com a BT. Solo pra relaxar a galera, me lembrou aquelas rádios que tocam musicas ambientais, Esse é o caminho em 1º lugar a melodia. Esta de parabéns.
tomcykman Timbre bem bacana rapaz. Foi um bom improviso na segunda metade do solo. e uma melodia show no começo. Meus Parabéns deu pra ver que você se divertiu.
Cristhyano A melodia ta bem boa fez umas dinâmicas bem legais , o timbre esta agressivo pelo fraseado que fez. Muito bom.
KeyGS Mostrou uma pericia bem legal ara com o Wah-Wah, fraseados bem inteligentes, esplorando a ritmica do negocio. Parabéns.
Th Bentancour Começando pelo volume...rapaz toma cuidado com isso, seu fraseado estava quebrando o andamento nas partes rapidas. teve umas coisas bem legais, mas faltou sentir mais a BT.
alexandrecoppo A melodia ficou cheia de esperança se é que você me entende, usou uma linha melodica parecida com a minha. Foi um bom solo. bem agradavel de se escutar. O timbre parecia que tava dando umas distorcidinhas esquisitas.
FelipeValle Foi um bom improviso, não vi muito de melodia trabalhada, mas ficou massa.
GRam Na frente,na esquerda,na direita ixxi em todos os lados. Se tivesse um premio nessa jam a de gravação e master tu ia ganhar. Baita melodia, saiu um pouco do contesto na parte rápida mas depois veio um double avassalador. Meus Parabéns
jucasambora Cara adorei a melodia que você fez. Me lembrou o tempo que eu jogava uns Final Fantasy e uns Zeldas, Ficou cheia de tristeza muito bom. Pena que deu uma embolada sem vergonha na parte das duas guitarras ficarem agressivas, me parece até que estourou um pouco o audio esta de parabéns
Edson Caetano Gostei da melodia rapaz. Aqueles sininhos ficaram show.fez uma ambientação legal também, meus parabéns
alexfs0 Desenvolvimento do solo ficou muito bom. o começo Matou a pal. Meus Parabens
Insomniac_ Baita melodia, esses hammers foram muito bem colocados meus parabéns rapaz, Timbre mesmo com uma distorção forte não pesou na BT. foi um baita solo,
Mateus Guilherme
--------------------------------------------------------------
carlos mercenario metaleiro Achei bem perdido nos bends. Tenho quase certeza que você tava usando uma escala relativa pela sonoridade esquisita nos desenvolvimentos. Pode melhorar um abraço.
alecrunch Baita solo, verteu felling dos falantes do fone de ouvido, uns cromatismos massa umas dançadas nas escalas legais e uma melodia marcante. Baita solo.
Saul Morello O começo ficou estranho, pareceu meio perdido sei saber pra onde se atirar. Mas não foi um solo ruim.
Ir0n_M4N pausas legais mas ficou sem vida seu solo não teve ideias de melodia. Um abraço.
renatocaster Teve um desenvolvimento legal. mas as frases ficaram muito parecidas. Me soou um improviso, Um abraço
Os dois proximos fiquei confuso quem é quem
JJJ ou led123_del321 cara da guita Me lembrou o pica pal não sei por que em algumas partes, esse timbre da uma sensação esquisita no cara esses estalos ficam muito maneiros, Quando eu era guitarrista de uma banda de country rock usava um timbre bem parecido com o que você fez só que mais agressivo um pouco. Baita fraseado cheio de dinamica. Meus Parabéns.
led123_del321 ou o JJJ Cara do trompete Baita melodia, me lembrou coisas de Jazz, e um pouco de Cake. Muito Lindo.
pandasrv Ficou bem baixinho. Bom improviso, meus parabéns
Eddie Van Hallen A linha melodica foi muito parecida com JAZZ, as escalas que você passou deram uma apimentada no negocio, me deu muita vontade de estudar esse tipo de coisa...Bem vai ser o que vou fazer. Timbrão macio cheio de felling meus Parabéns
Cezi Timbre bem legal tirando uma estridencias , ideias diferentes dos demais, teve bastante improviso mesmo não soando como um. Meus parabéns
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/11
· votar
undefinedalecrunch Ir0N_M4N Night_Rider Mateus Guilherme Brigadão pelos elogios galera Valeu mesmo
|
stroudcastle Veterano |
# dez/11 · Editado por: stroudcastle
· votar
Mateus Guilherme
E poxa, quase todos os solos são dignos de botar em gravações profissionais, as melodias estão muito boas de quase todos e a qualidade do audio não fica pra traz. Aprendi bastante vendo os tipos de frases que se pode botar em uma mesma BT.Ninguém ficou parecido, isso prova como é fodastico participar das Jams.
Disse tudo cara! :)
Quanto ao meu timbre usei minha Shelter California Dlx + GuitarRig5 Acho que o que cortou a intensidade da palhetada foi o compressor que usei do GuitarRig mesmo.
Obrigado por todos que comentaram! :)
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster Edson Caetano JJJ stroudcastle GRam jucasambora renatocaster Edson Caetano JJJ stroudcastle GRam jucasambora alecrunch Ir0N_M4N Night_Rider
Valeu!
jucasambora Me fez dormir brother!
Acorda ae então!
==================
00:00 - 00:23 = brunoepronto Combinou bastante o fraseado! Dos outsides, gostei mais da frase no final. Tá entre os destaques.
00:24 - 00:47 = Night_Rider Ficou bem esse efeito. A fraseado tá bom, mas ainda meio verde.
00:48 - 01:11 = ZoioGuit Fraseado legal. Boa pegada e bom timbre também. Mandou bem de um modo geral.
01:12 - 01:34 = stroudcastle Timbre muito bom cara! Fraseou bem do início ao fim. Só esse ruído que estragou um pouco.
01:35 - 01:59 = silvG8 Solo bem realxante! Mandou bem!
02:00 - 02:23 = tomcykman Fraseado bem seguro! Boa pegada como sempre. Mandou bem no geral.
02:24 - 02:47 = Cristhyano Criou uma melodia coerente. Agora é só amadurecer mais o fraseado, mas tá no caminho.
02:48 - 03:11 = KeyGS Sabia que ia ter um wah wah!! Clima muito legal! Combinou bastante.
03:12 - 03:35 = Th Bentancour Teu solo escondeu um pouco a bt. Bons licks, mas trabalhe o todo do fraseado, pro não ficar sem rumo.
03:36 - 03:59 = alexandrecoppo Tá no caminho certo, principalmente no quesito fraseado. Tente um timbre menos magrinho, que vai lhe ajudar a ir melhorando a pegada.
04:00 - 04:23 = FelipeValle Bom fraseado, apesar de uma nota ou outra não ter casado muito bem com a harmonia (pro meu ouvido). Timbre e execução ok.
04:24 - 04:47 = GRam Boas idéias. Fraseado bem condizente com a bt. Bem timbrado... Mandou bem no geral.
04:48 - 05:11 = jucasambora Fez uma orquestra aí heheh... Boas idéias cara.
05:12 - 05:34 = Edson Caetano Esse xilofone (?) aí deu uma outra cara pra bt. E fraseou bem durante todo os solo.
05:35 - 05:58 = alexfs0 Tirando o delay. Gostei de tudo. Fraseado, timbre e execução.
05:59 - 06:23 = Insomniac_ Só faltou relinchar com a alavanca no final heheh Desceu o braço!! Enfim, uma abordagem diferente pra bt, mas ficou bom. Pegada mais que boa!
06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme Ficou true!! Muito bom cara! Destaque pra mim.
06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro Trabalhe o fraseado, mas mostrou uma certa coerência nesse sentido; tá no caminho certo. A guitarra ficou muito alta.
07:12 - 07:35 = alecrunch Bom solo, execução em cima. Mandou bem no geral.
07:36 - 07:59 = Saul Morello Olha o cara tocando no tom (ou quase heheh)!! Tá melhorando cara!
08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N Mostrou uma noção rítmica e melódia muito boa. Agora é só trabalhar pra ir melhorando tanto o fraseado como pegada. Mas me parece bem encaminhado.
08:24 - 08:47 = renatocaster Um pouco alto. Fraseado legal, gostei no geral. Mas como disse, esse volume matou um pouco o solo.
08:48 - 09:11 = led123_del321 Toco muito!!!
09:12 - 09:35 = JJJ Toca nada!!!
Mas sério! Fraseado e swing show! Destaque juntamente com o cantor lá em cima! Muito bom cara!
09:36 - 09:59 = pandasrv Fraseado fluíu bem durante toda a bt. Boa execução. O timbre magrinho não ajudou muito.
10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen Opa outro destaque! É a tua praia. Mandou bem no geral.
10:24 - final = Cezi Volume alto também. Fraseado bem condizente e pegada firme. Um dos melhores também, mas o volume matou.
|
led123_del321 Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme
Valeu cara! Essa melodia foi quase toda de improviso; só as primeiras notas que não.
|
stroudcastle Veterano |
# dez/11
· votar
led123_del321 Não consegui eliminar esse ruído nem com reza braba. :/
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
valeu galera pelos comentarios hahaha eu só não arrisquei mais pq não tenho técnica pra isso ainda ahahahahah
|
alexfs0 Veterano |
# dez/11
· votar
00:00 - 00:23 = brunoepronto Gostei do timbre e das frases... boa execução 00:24 - 00:47 = Night_Rider Só não curti muito esse efeito e ficou meio repetitivo 00:48 - 01:11 = ZoioGuit Gostei bastante... boa pegada. 01:12 - 01:34 = stroudcastle Chiadinho no fundo... mas o timbre tava bom, bom fraseado. 01:35 - 01:59 = silvG8 Legal, diferente... 02:00 - 02:23 = tomcykman Boa execução e frases. 02:24 - 02:47 = Cristhyano Achei a guitarra um pouco alta e um tanto repetitivo, mas legal. 02:48 - 03:11 = KeyGS achei repetitivo, não curti o wah wah nessa bt.. mas é isso aí. 03:12 - 03:35 = Th Bentancour Guitarra alta demais, não achei que o drive combinou com a bt, mas valeu. 03:36 - 03:59 = alexandrecoppo repetitivo, mas solou certo 04:00 - 04:23 = FelipeValle timbre calmo, legal... boas frases. 04:24 - 04:47 = Gram Gostei bastante, boa execução e técnica. 04:48 - 05:11 = jucasambora Legal, diferente... mas achei que ficou meio estranho em certas partes, fora isso, beleza! 05:12 - 05:34 = Edson Caetano Meio paradão... podia ter desenvolvido mais. 05:35 - 05:58 = alexfs0 Bonitão!!! 05:59 - 06:23 = Insomniac_ Bom timbre mas achei que não encaixou na bt, boa execução. 06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme Legal a voz e bom solo... :) 06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro Não curti esse timbre gordão, pareceu meio sem ideias e as vezes um pouco agressivo demais... mas tá valendo!!! 07:12 - 07:35 = alecrunch Legal demais. Gostei. 07:36 - 07:59 = Saul Morello Me soou um tanto fora do tom... e o timbre um pouco ardido, mas é isso aí. 08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N Melhorar nas ideias e fraseados... 08:24 - 08:47 = renatocaster Timbre agressivo demais e também podia ter desenvolvido mais. 08:48 - 09:11 = led123_del321s Curti! Mandou bem! 09:12 - 09:35 = JJJ Diferente... é guitarra mesmo? hgahaha 09:36 - 09:59 = pandasrv Tudo ok, cuidado com os bends... boa!! 10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen Boa execução, boas ideias... ;) 10:24 - final = Cezi curti o timbre, mas a guitarra ficou um tanto alta... mandou bem!
Valeu aí galera.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/11
· votar
00:00 - 00:23 = brunoepronto Chegou humilhando, hehehe. Fraseado extremamente sólido, notas muito bem encaixadas e timbre muito agradável!
00:24 - 00:47 = Night_Rider Timbre bem diferentão, curti. Solo ficou bem na medida. Muito bom!
00:48 - 01:11 = ZoioGuit Bacana o timbre. Fraseado muito bom, explorou bem as notas. Pegada muito boa! Ótimo solo.
01:12 - 01:34 = stroudcastle Timbrão strateiro. Ótimo solo e timbre! Muito bom.
01:35 - 01:59 = silvG8 Bacana, o que usou?
02:00 - 02:23 = tomcykman Timbre muito bom. Cleanzão encaixou bem com a BT. Solo na medida, notas bem encaixadas e que caíram bem. Muito bom.
02:24 - 02:47 = Cristhyano Bom solo. Achei um pouco inseguro na pegada, mas nada absurdo. Ficou legal.
02:48 - 03:11 = KeyGS Não curti muito o solo, acho que ficou um pouco repetitivo.
03:12 - 03:35 = Th Bentancour Rapaz, a guitarra tá extremamente alta, nem dá pra ouvir a BT, e parece que o solo ficou bem fora do tempo. Não dá pra avaliar...
03:36 - 03:59 = alexandrecoppo Timbre bacana. Solo ficou na medida, gostei!
04:00 - 04:23 = FelipeValle Timbre muito bacana! Achei o fraseado um pouco perdido, especialmente naquele espaço do início; terminou bem.
04:24 - 04:47 = GRam Timbre ótimo. Curti a divisão de Pan e da dobrinha. Solo ótimo!
04:48 - 05:11 = jucasambora Não curti. Achei que ficou meio perdido e embolado.
05:12 - 05:34 = Edson Caetano O que usou? Muito bom também, adorei a melodia.
05:35 - 05:58 = alexfs0 Muito bom! Timbre lindo, daqueles que são pra se ouvir em alto volume.
05:59 - 06:23 = Insomniac_ Soy yo... fiquei sem a última nota hahaha. =)
06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme Muito maneiro demais! Curti muito, ficou muito foda o início com a voz.
06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro Timbre bacana, fraseado um pouco perdido e alguns bends ficaram fora.
07:12 - 07:35 = alecrunch Muito bom o fraseado e o solo no geral. Curti demais!
07:36 - 07:59 = Saul Morello Pegada agressiva, muito bom! No solo, muitas notas perdidas, não curti muito.
08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N Fraseado tímido, mas bem bacana. Timbre bonito.
08:24 - 08:47 = renatocaster Solo legal. Pegada tá bacana, curti!
08:48 - 09:11 = led123_del321 Evolução perceptível, hein!? Solo muito bom e fraseado muito bacana!
09:12 - 09:35 = JJJ Bonita melodia! Gostei bastante.
09:36 - 09:59 = pandasrv Ótima pegada e solo. Bem bacana!
10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen Gostei muito do timbre! Um dos melhores solos na minha opnião, muito bom! Usou as notas muito bem.
10:24 - final = Cezi Bom solo. Fraseado bacana demais e timbre na medida!
Essa jam ficou muito boa, alto nível! Galera tocou demais!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
Obrigado a todos pelos coments e a quem perguntou, meu solo foi feito com 3 partes: 1- harmonia com strings 2 - melodia com rhodes 3 - bells para enfeitar Tudo teclado direto no sonar x1
Valeu a todos, graças a vocês estou com outro animo com a música em conjunto, venho passando por decepções grandes com a minha ex banda
Brigadão a todos
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
alecrunch Valeu cara, obrigado mesmo. Abraço
Ir0N_M4N Muito obrigado cara, valeu mesmo... Mas com certeza, a Jam em si representa tudo e todos nós sempre saímos aprendendo algo mais. Enriquece mesmo isso! Abraço
Night_Rider Valeu cara! Abraço
Mateus Guilherme hehehe, obrigado cara! Vc reparou então na mixagem! Seu solo original que ficou top. Sobre o prêmio fictício, valeu! haha Dedico a todos que participaram da Jam. Valeu mesmo Abraço
led123_del321 Valeu cara pelo comentário! Toque da alvorada... Putz, era osso! kkk Abraço
alexfs0 Obrigado cara, valeu! Abraço
Insomniac_ Valeu mesmo cara! Achei que o jogo de Pan ia encaixar. Vc tbm sacou essa jogada, hehe. Obrigado. Abraço
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
alecrunch Ir0N_M4N Night_Rider Mateus Guilherme led123_del321 alexfs0 Insomniac_ Vlw galera, obrigado pelos coments... vou considerar cada palavra! Grande abraço!
led123_del321 krak... ri pakas com essa parada aí... e acordei tb! Vlw Abç!
|
Cristhyano Veterano |
# dez/11
· votar
Valeu galera pelos comentários. Lidos e absorvidos =)
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme led123_del321 alexfs0 Insomniac_
Obrigado aí pessoal, valeu pelos comentários. Sobre o meu solo, procurei fazer algo mais slow hand mesmo, porque achei que a proposta da BT era essa. Embora o volume da guitarra tenha realmente ficado um pouco alto, não achei meu timbre agressivo como alguns disseram. Teve timbres aí muito mais agressivos do que o meu e que foram super elogiados, mas respeito a opinião de todos, não é nada pessoal. É apenas uma questão de ponto de vista, cada um tem o seu.
Sobre o desenvolvimento do solo, também recebi comentários de que desenvolvi pouco. Se desenvolver mais um solo significa tocar o maior número de notas possíveis dentro de um compasso, eu discordo um pouco disso. Eu procurei nessa jam fazer algo pouco diferente do meu habitual, deixar as notas soarem um pouco mais prolongadas, respirar mais, sustentar mais as notas.
Enfim, tentei fazer o que a musica pedia. E aceito sugestões dos amigos pra que eu possa melhorar cada vez mais nas próximas jams, acho que a proposta é essa.
Valeu, galera! Realmente a jam ficou bem legal de maneira geral.
|
Cezi Veterano |
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen Eu tb tomei um susto danado quando ouvi a jam inteira rsrsrs. Valew pelo comentário.
renatocaster Juro que não tinha me ligado no reverb, mas ouvindo com calma vejo que daria para diminuir um pouco. Obrigado por comentar.
Edson Caetano Obrigado pelo comentário. Realmente faltou alguma coisa. É que gravei pensando que viria outro solo na sequencia, mas como mandei em cima da hora nem me liguei que poderia ser o último hehehe. Valew pelo comentário.
JJJ stroudcastle GRam jucasambora alecrunch Ir0N_M4N Night_Rider Mateus Guilherme led123_del321 alexfs0 Obrigado pelos comentários galera. Com relação ao volume, acho que foi a pressa mesmo. gravei o solo as 23:55 de terça-feira, aí nem deu tempo de ajustar volume nem nada. Mas nas próximas, eu tendo tempo, gravo com mais calma.
Em breve comento o solo da galera.
Abraço a todos
|
alexfs0 Veterano |
# dez/11
· votar
Ah... botei um delay exagerado mesmo, tinha notado isso depois que gravei, mas mandei do mesmo jeito... hehehehe
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Eddie Van Hallen renatocaster Edson Caetano JJJ stroudcastle GRam jucasambora alecrunch Ir0N_M4N Night_Rider led123_del321 alexfs0 Insomniac_
Muito obrigado pelos comentários pessoal, agora estou fazendo as coisas com mais prudência parece que estou conseguindo caminhar, vou treinar os bends, estava medindo os bends no afinador mas só agora percebi os bends tem que ser dados até o limite, obrigado á todos!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# dez/11
· votar
Night_Rider Mateus Guilherme led123_del321 alexfs0 É pra já, hehe.
Insomniac_ Vlw cara! Realmente eu sou tímido, auhsauhsdhaudsa.
GRam Legal cara, vlw pelo teu comentário, realmente aprendemos muito com esses comentários da galera!
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
obrigado a todos os comentarios q eu recebi, e parabens a todos os participantes dessa jam so tem solo bom aki com um alto nivel.
00:00 - 00:23 = brunoepronto kra otimo o seu solo faz juz a o titulo em baixo do seu nick
00:24 - 00:47 = Night_Rider o seu tbm esta mto bom gostei bastante do timbre ficou diferente do abitual q a gente ve por aki
00:48 - 01:11 = ZoioGuit parabens pelo solo tem umas frases bem cliche mais encaixou legal e a ultima nota q derrubou um pouco
01:12 - 01:34 = stroudcastle kra q chiado era esse? o solo ficou bem desenvolvido no inicio mais acho q caiu um pouco e teve tbm umas notas q n encaixaram legal
01:35 - 01:59 = silvG8 sao os teclados envadindo tudo aqui msm rs. ficou bem construido o seu solo o timbre q vc usou tbm encaixou legal com a bt
02:00 - 02:23 = tomcykman kra dava pra ter trabalhado bem mais nesse seu solo da uma impreção q vc ficou numa so regiao, tenta dar uma explorada a mais no proximo
02:24 - 02:47 = Cristhyano ficou um pouco alta a sua guita fique atento para isso na proxima, achei o seu solo um pouco repetitivo com falta de ideias
02:48 - 03:11 = KeyGS o wah wah ficou bacana so que vc desenvolveu umas 3 ou 4 ideias no maximo
03:12 - 03:35 = Th Bentancour kra teve umas frases legais so q o timbre ficou esquisito ficou com mto ganho, tbm tenta melhorar a microfonação do amp na proxima ta dando pra escutar ate as palhetadas
03:36 - 03:59 = alexandrecoppo pausa pra descanso afinal tem mta gente nessa jam rs.
04:00 - 04:23 = FelipeValle ficou bem legal o seu solo, bem desenvolvido tbm
04:24 - 04:47 = GRam kra gostei mto do seu alternou as caixas fasendo tipo um pergunta e resposta a dobra tbm ficou bacana
04:48 - 05:11 = jucasambora kra seu solo tava indo mto bem ate os 5 minutos dai caiu completamente a qualidade soou mto esquisito
05:12 - 05:34 = Edson Caetano destaque para o sino transmitiu uma certa paz, o solo ficou com umas notas q n encaixaram bem com a bt e tem umas partes q parece q ficou fora do tempo
05:35 - 05:58 = alexfs0 a ideia do delay realmente ficou bacana mais tem umas partes q o delay deu uma embolada com o som dai ficou sem uma definição clara
05:59 - 06:23 = Insomniac_ usou bastante ligados com um drive pesado teve uns bends q ficaram fora
06:24 - 06:47 = Mateus Guilherme curti o vocal fasendo dobra com a guitarra em algumas partes concerteza deu uma grande diferenciada nos demais solos, so faltou um grand finale q ia sair perfeito o seu solo
06:48 - 07:11 = carlos mercenario metaleiro pelo amor do heavy metal q bends sao esses eles tao mto fora da uma treinada a mais nisso q vc vai longe
07:12 - 07:35 = alecrunch achei o timbre estranho faltou uma equalizada melhor nele, o solo ficou bem desenvouvido com umas frases bem legais
07:36 - 07:59 = Saul Morello teve bastante nota fora e o som ficou mto alto, tenta criar uma melodia antes de gravar, grava varias vezes e tira as melhores ideias de cada solo vc vai ver como vai sair umas coisas bem legais
08:00 - 08:23 = Ir0n_M4N tbm ficou mto alta sua guitarra tbm acho q vc poderia ter ousado um pouco mais ficou mto repetitivo
08:24 - 08:47 = renatocaster ta mto alto tbm (o pessoal ta mandano ver no volume heim), ficou com um fraseado bem legal vc gravou de primeira? parece ate um teste de som o começo rs
08:48 - 09:11 = led123_del321 kra colocou mto reverb, deu uma explorada bacana nos harmonicos ficou com umas frases bem legais n seguiu so um padrado
09:12 - 09:35 = JJJ kra achei o trombone um pouco falso demais, mais o solo ficou bom (acho q pra um trombonista tocar desse jeito ele tem q ter uma bomba de ar nao um pumao rs)
09:36 - 09:59 = pandasrv kra teve uns bends fora no final as frases foram bem desenvolvidas e o timbre tbm ficou legal
10:00 - 10:23 = Eddie Van Hallen kra ficou mto bom o seu solo mais as notas parecem que ficaram sem ataque teve uma parte q ensistiu numa frase q ficou bem legal curtu mto
10:24 - final = Cezi mto alto o som mais ficou show seu solo acho q vc poderia ter deixado soar a ultima nota pra n acabar de uma vez (mais n tem como adivinhar q o nosso vai ser o ultimo ne)
parabens para todos q participaram ficou gostoso de ouvir e n ficou enjoativo depois de 5 minutos rs a mix final tbm ficou mto boa.
flw abraços!!!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
alexandrecoppo
Valeu velho ,obrigado por comentar. Realmente meu solo ficou alto, acabei esquecendo de atentar pra este detalhe. O solo foi de improviso sim, mas não gravei de primeira.
Abs
|