Nova composicao minha - Ouçam! (Thrash/Heavy)

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# dez/11


ae galera. mas uma composicao ai, aproveitando os momentos de inspiracao.



obs: nao esqueci as aulas nao vou ver se posto uma ate o final do ano.

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


uhul! quebra quebra from hell \m/!!! hehehe...deixando de brincadeira,ta do k7!! que trampo massa! lembrou um pouquinho blackened no começo,pelo menos a forma de composição.As guitarras solos estão bem legais,msm eu não sendo fã do timbre.parabens e metal them ass!!

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
cara, o inicio me lembrou enter sandman
tá muito brabo isso aí cara
parabéns!!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


Saul Morello
strinbergshredder

valeu pessoal, so lembrando uma coisa, o audio que eu tenho aqui a qualidade é bem melhor, you tube acaba prejudicando um pouco, mesmo com upload na max qualidade. mas mesmo assim prefiro pela exposicao.

em 480 p o audio fica melhor, parece que nao tem a ver mas tem.

Arimoxinga
Veterano
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Drive30

pow man grava tu tocando ai! se for o caso de ser versão final hehehe já que está pondo no u2b, audio visual é bem mais bacana!

agora as avaliações hehe eu gostei da intro ficou com o timbre bem no clima. o riff que começa aos 2:20 mais ou menos está bem massa! bom no geral ficou bem massa a música.


[My opinion] Porém tá faltando peso na minha opinião o som tá "leve", a causa principal é a falta de um baixo meesmo tenta passar o MIDI no fruity loops ou semelhante, e as guitarras apesar de eu está gostando do timbre pra mim ainda falta mais peso acho que tá faltando grave no modo geral(talvez pela falta do baixo novamente hehe).[/My opinion]

continua compondo ai tá bacana

Peace!!

stroudcastle
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
Ficou muito bom cara, achei mais foda que a outra, parabéns pelo trabalho.

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

valeu pelos comentarios.

Quanto ao grave cara,se vc escutar em fone pequeno ou caixinha nao vai aparecer mesmo , eu me baseio numas caixas que eu tenho aqui e vai por mim , eu cheguei a colocar mais grave e nao ficou bom nao, essa musica ai eu ate reduzi m pouco os graves em relacao a outra.

Cara o baixo pode ser , se eu aumento muito ele o timbre nao fica la essas coisas nao, mas eu ouvi aqui o broomstick bass VST e sinceramente , nao gostei nao, para metal nao serve, nao para o meu gosto, sonzinho de baixo estalado que pode ser bom para rock e afins.

mas vai por mim , nao ta faltando grave nao, aumenta o bass ai que vc vai ver.

stroudcastle

Valeu a presenca amigo.

Xeper
Veterano
# dez/11
· votar


Ta numa pegada mezzo Destruction, Exodus e Metallica.

Bem legal

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30

não cara eu sempre ouço tudo nos head fone sei que ouvir música em caixinha xing ling é treta. e o vst o negocio é regular para tal fim! tipo eu quando uso baixo midi passo pelo fruit loops e depois reforço no guitar rig

olha só eu esperava um timbre assim> http://www.youtube.com/watch?v=5qIfqVI-v7E

com esse equipo que tu tem ai chega muuito facil ai! com fast track e as guitarras. o cabeçote desse video ai é gratuito tem impulses gratuitas tbm nessa onda.

desculpa ai se estou sendo ensistente ou incoviniente mas, é só uma visão minha de como poderia melhorar. E também seria legal tu dar uma olhada sobre mixagem de metal tu tem um bom inglês vai pegar rapidinho.

Peace!!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

Tranquilo, cara o baixo midi eu equalizo e uso o wingroove para transformar em wave, melhora bastante, mas vou ver essa opcao ai.

Quanto a esse timbre ai, deve ser questao de gosto, mas eu preferi mais o meu, pra mim ta fatando scoop mid ai. ou entao esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cTfz_taB_ak&feature=related

e lembrando tambem que essas musicas que gravei é tudo em afinacao padrao E. e nao em C em D.

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30

excelênte esse timbre ai que tu postou disso que eu tava falando!
é tbm pode ser questão da afinaçao tbm que que no geral é bem mais grave! agora ok vou deixar de pentelhar aqui hehe. e apropósito bem bacana os solos da tua música.

Peace!!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

valeu, eu parei de improvisar um pouco e to focando mas em compor quase nota por nota mesmo, teve muita jam aqui no passado que eu tava fazendo o contrario, gravando na base do improviso, tambem como forma de treino.

ja minha saga por timbres ta chegando ao final , sempre da para melhorar e agradeco o pessoal do fcc ai que ajudou bastante , voce inclusive, que se lembra muito bem de uns timbres toscos que ja postei aqui, mas isso faz parte da caminhada...

agora o chorus no inicio ninguem falou nada hehe eu achei que ficou um timbre legal.

Xeper

valeu cara, é essa intencao . com umas pitadas melodicas tambem bem de leve.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


pqp amigo!!!
matadora essa ein!

guitarra fodástica!
a bateria também não ficou devendo em nada.

só achei que faltou um vocal ae hehe

abraços!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke

obrigado, valeu ai

metalic_joker
Veterano
# dez/11 · Editado por: metalic_joker
· votar


Tu tocas a quanto tempo mano?

led123_del321
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30

Muito legal essa também hein! Sobre o timbre, também prefei o teu do que o dos links postados (tanto o do Arimoxinga quanto o que você postou depois). Claro que vai do gosto,mas achei o teu mais organico.

Mas achei a ambiência da intro muito exagerada (ta ressoando muito os graves). Quanto a intro em si, ficou muito boa! Parabéns! Poe letra nisso aí!!! heheh

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


metalic_joker

cara pergunta é simples, mas a resposta é dificil... toco desde os 15, to com 32, porem eu parei varias vezes, nao toco todos esses anos direto , levei um tempo nas coxas tambem, bom serio coloca ai uns 6 anos.

led123_del321

valeu ai, boa observacao pois é, fui notar isso quando o volume tava bem alto.

Beelzeboss
Veterano
# dez/11
· votar


Cara ta simplesmente foda, isso vale pras duas músicas que você postou, mas como tu postou o link daquele timbre mais scoop seria o ideal pra você, deixaria tudo no jeito! Coloco mais um voto pra ter vídeo caso poste de novo, não sei se essa é a versão final.

Abraço

Se puder da uma passada lá no meu tópico :)

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
cara, sou seu fã !!!!
fodástico!!!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Drive30

Porra, nem tem muito o que dizer, simplesmente animal! Os timbres ficaram muito bons, as frases tbm, ficou tudo bem tocado com bastante clareza.

Parabéns, cara! Vc tá fazendo um Metal de respeito, continua nessa vibe!

Abs!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


Beelzeboss

valeu amigo, vou ver sim. vou ver se faco videos tambem, vai ser um trampo do cacete... se bem que o audio da mais trabalho do que qualquer coisa

mrfelipbr

agradeço.

renatocaster

valeu ai amigo, ae to chegando no rio dia 21 e so volto final de janeiro, contando os dias ja... vai ter uma pausa ai de gravacoes, mas nao vou ficar sem tocar nao, tenho uma tagima velha la me esperando.. hehe.

emaniox
Veterano
# dez/11
· votar


Escutei com fone de ouvido com bons graves.
Nao escutei o bumbo e isso fez bastante falta.
Flw.

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


emaniox

valeu pelo toque, vou tentar acertar para as proximas , foda que o bumbo do ezdrummer se aumenta muito o timbre piora .. mas valeu ai

timbreman
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom! Percebi várias influencias de musicas do metallica, com uma pitada de doom metal.

Ficou bacana o trabalho parabens!

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
excelentes composicoes, me levaram de volta no tempo pra minha epoca de metal freak :)
Tbm senti falta de um reforco nos graves, tanto no baixo como no bumbo. a execucao e composicao estao top como seria de esperar de um guitarrista do seu calibre.

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
Unbelievable!!!
ficou legal apesar de eu ter preferido a 1a pelos graves parrudos,execução perfeita e bela melodia e se não for pedir demais pode dar outra explicação teórica da musica em questão?

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30

Outra bela composição, paulada na orelha.
Curti demais o timbre da introdução, chorus na medida certa. (é chorus né? XD)

Os solos ficaram muito bacanas tbm, vc está compondo eles? Pensando qual escala usar e etc?
Ou toca mesmo e escuta o que fica melhor?

A distorção eu curti mais a do primeiro vídeo, achei que faltou um pouco de peso e o baixo muito ausente.

Parabéns e continua o ótimo trampo!!!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
RennanGuitar
overlappingcircles
timbreman

valeu pessoal, bom a maioria votou pelo aumento dos graves, entao assim seja. depois posto aqui nova mix, vou tentar ver a parada dos bumbos tambem

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30

E a introdução, é chorus mesmo ali?
Usou de onde?

E os solos, responde as perguntas ae!!!! XD

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Drive30
tem como explicar a musica teoricamente se não for pedir demais??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova composicao minha - Ouçam! (Thrash/Heavy)