- Sader - Veterano |
# dez/11 · Editado por: - Sader -
Se paciência não é uma virtude sua haha, pule lá pro final que estão as gravações hehe
_________________
Bom galera, agora sou pai de 4 filhas hehe. GAS não tem muita explicação, mas eu usei como desculpa para mim mesmo o fato de que queria uma guitarra realmente boa como alternativa pra minha ESP. Vinha pensando em uma Tagima E1, já que sou bastante fã do Edu e sempre gostei da guitarra.
Acabei comprando uma e estou realmente muito feliz com a guitarra. Bom vamos ao Review :
Ao pegar na guitarra, percebi que ela vibrava muito bem, e tinha uma estrutura bem solida, com uma construção muito boa. no começo foi meio difícil se adaptar ao braço escalopado, pois tem muito tempo que não tenho uma guitarra escalopada. Depois percebi o quanto a pegada da guitarra é confortável e, pelo menos pra mim, na medida certa.
O braço é um pouco grosso e largo, mas achei perfeito, já que não curto braço fino. O escalope não é muito profundo, diria que é médio. os trastes são muito bem encaixados e não vi rebarbas em questão de acabamento na guitarra.
Na questão de hardware, não preciso falar muita coisa sobre a Floyd Rose Gotoh e as tarraxas também da Gotoh, precisão na afinação absurda, não desafina por nada.
Fiquei alucinado nesses captadores cabrera, são MUITO BONS mesmo. São assinados pelo Edu Ardanuy, modelo E-Tone. O captador tem uma definição absurda, pra quem gosta de um som bem definido e limpo, vai gostar muito desse cap. No braço a sonoridade é bem cremosa, percebi que o captador é bem sensível a palhetada, dando uma característica bem diferente e uma sonoridade bem limpinha na hora dos solos.
Na ponte, a sonoridade é bem hard rock, bem quente e com um ganho moderado/alto. não tem muito o que falar, captador muito bom.
Sonoridade do Single do meio, não chega a ser vintage mas tem um som meio estalado. de todos, é o que soa mais bonito no Clean.
Questão de beleza, nem preciso falar. O instrumento é belíssimo e vem acompanhado de um Case Tweed Vintage da Tagima, de excelente construção e também muito bonito.
O único " defeito " que notei, foi o fato do potenciômetro do volume não ter uma faixa de sensibilidade muito definida, ele abre muito o volume do 7-10 abrindo quase todo o ganho. Já o de TONE, eu gostei bastante, funciona muito bem.
No mais é isso galera, estou muito feliz com a guitarra, e principalmente satisfeito. meu set de guitarras fica assim agora :
ESP The Mirage Custom 1983, Tagima E1, Michael Stratocaster Antiga Modificada e uma Silvertone SG ( Não uso nunca praticamente, merecia uns EMG's "
Vai o Link dos Samplers
Regravei a minha versão da Vinheta da Santo Angelo, usando a E1
http://www.4shared.com/audio/TH129yta/Santo_Angelo_Vinheta_-_Sader_-.h tml?
Improviso em uma BT do Ardanuy, que gosto muito.
http://www.4shared.com/audio/DNDJhJ-I/Burnin_It_Impro_E1.html?
Se alguem quiser mais Samplers, só me falar, que na medida do possível, gravarei.
|