::: Metallica - Fight Fire With Fire - Cover (Ride the Lightning 1/8) :::

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# dez/11 · Editado por: Chad Stroke


Comecei as gravações do Ride!!!

(pra quem não sabe eu gravei o Kill 'em All inteiro, os vídeos estão em meu canal http://youtube.com/pedroh13)

Achei que esse cover ficou legal, não errei em quase nada, toquei dentro do tempo, etc...

Sobre a distorção:

Eu sei que não ficou tão pesada igual o da música original, faltou rasgar um pouco ela.

Mas isso foi o máximo que consegui, não por não saber mexer no programa, e sim porque meu computador não aguenta mais ganho uhahua, sério, eu coloquei mais pra testar e começou uma chiadera dos infernos e um som cortado, na barra que mostra os segundos no Reaper começou a piscar uma luz vermelha, então eu pensei "putz, deu merda haha"

Ah, troquei o Guitar Rig pelo Amplitube!

A unica guitarra que você ouve na música é minha, exceto na hora do solo, claro!

Fight Fire With Fire - Cover 10 de 121


Valeu!!!

Edit:
PS: Os comentários do F2ShiftF4 são do sem graça do qwertyasdfgh.

Joel_ESP
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Man, só mais um pouco de definição na palhetada que fica melhor ainda!
Reparei isso da palhetada alternada na Horsemen também.
Nada que o treino não resolva!
Abç.

sr.harris
Veterano
# dez/11
· votar


Legal cara...maneiro...qual programa tu usa, e como faz p gravar?

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


O cover tá legal, mas quanto a escolha da música, é como eu já te disse no youtube.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Joel_ESP
Eu toco com a "palhetada definida", mas é que no cover eu tava batendo a cabeça e acabei errando.

Mas mesmo assim, prefiro errar e curtir o que eu to tocando do que tocar igual aqueles guitarristas típicos do youtube que não mostram a cara no vídeo e tocam sentados. Não tem coisa mais chata do que ver esse tipo de vídeo.

sr.harris
Valeu, eu uso o Reaper, Amplitube 3 e Sony Vegas Pro 9!
Pra gravar eu gravo em linha pelo Reaper, se quiser aprender tem um tópico aqui no fixo que ensina, vai te explicar melhor que eu :D

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
vou lá gravar um cover do jonas brothers pra você =*

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


não mostram a cara no vídeo e tocam sentados. Não tem coisa mais chata do que ver esse tipo de vídeo.
Dependendo a mina e as pernas...

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke

O cover tá legal, mas quanto a escolha da música... (2)

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
AceFrehley

É que eu estou gravando todas as músicas do Metallica em ordem, então tenho que passar por essa (ainda bem, ela é demais!)

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
É que eu estou gravando todas as músicas do Metallica em ordem
Eu percebi, e tu também já deve ter percebido que eu to zoando, tanto aqui quanto no youtube. Mas pensa, tu tem MUITAS para gravar ainda, imagina quantos comentários da Jolene tu ainda vai receber lá?

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
vou te bloquear lá!

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
vou te bloquear lá!
Nem sei se tem como. Mas tu já se irritou que chega, vou apagar os comments lá.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Alguém querendo fazer uma crítica construtiva?

Jawbreaker
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Uma das minhas preferidas do Metallica! Gostei do cover, tocou certinho, e olha que essa é uma música chata de tocar duma vez só.

Quanto a peso, ele está muito mais na mão que em toneladas de ganho, assim eu acho que é mais que suficiente (se bem que um HB seria bom, não?).

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Jawbreaker
Valeu!!!

Sim, eu não disse nos tópicos do Kill 'em All que no Ride ia ser diferente???
hahaha

Eu até experimentei um HB, mas não curti muito, preferi sem :D

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke

Cara eu achei bom. Quanto ao timbre não posso falar, sou do time dos estridentes como já falei :D

Achei que você deu uma perdida na palhetada na hora dos headbanguers aushsauua. Quem nunca fez isso?


O que eu achei foda foi os power chords from hell. Manolo, se eu fizer isso perco dos dedos ahusauhshu.


Abraço.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Quem nunca fez isso?
huaha, eu dou um prêmio!

O que eu achei foda foi os power chords from hell. Manolo, se eu fizer isso perco dos dedos ahusauhshu.


hahah, valeu!!!

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke

Mandou bem cara!!
Tocou curtindo o som, isso é bacana.
O timbre eu acho que está legal, só falta um pouco de punch mesmo, mas ai é pq o cap. é single. XD

Lucas Valença
Veterano
# dez/11 · Editado por: Lucas Valença
· votar


Mandou muito bem! Você parece ter mais ou menos a mesma idade que eu e digo, é coragem mostrar a cara assim, e ainda matou a pau hahaha
Vi outros vídeos do seu canal, muito bacanas também, parabéns!
Por curiosidade, toca a quanto tempo??

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar


post pra ouvir em casa...

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
Valeu cara!
Sim, o single não ajuda muito e tá meio foda de conseguir minha Explorer haha.

Lucas Valença
Valeu!
Eu toco há 2 anos!

strinbergshredder
sinta-se a vontade :)

malucobeleza666
Veterano
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Chad Stroke

Po, cara, ficou legal, timbre ficou bom também, e haja disposição heim? ahah, é MUITA música eheh.
Mas mesmo assim, prefiro errar e curtir o que eu to tocando do que tocar igual aqueles guitarristas típicos do youtube que não mostram a cara no vídeo e tocam sentados. Não tem coisa mais chata do que ver esse tipo de vídeo.

Po, discordo dessa parte ae hehe. quer dizer que o cara tá curtindo a música só se ficar ''batendo'' cabeça, ou se sacudindo e o caralho? heh. Só quem pode falar se o cara tá curtindo ou não é próprio cidadão. Ué, mas eu por exemplo vejo os vídeos para avaliar a execução e qualidade do cover, e pela música, e não dou a mínima para qualquer tipo de performance eheh

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


Po, cara, eu gostei mt , sério mesmo.

O legal é que vc tocou curtindo o som, como o clebergf disse.

Sò faltou um cadinho de punch, mais isso nao alterou a qualidade do video, na minha opnião.

Abraço

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


malucobeleza666
Não cara, não quis dizer que o cara só tá curindo se tiver batendo a cabeça, cada um curte de um jeito. O que eu disse é que eu acho entediante ver pessoas tocando sentadas... sei lá, é a minha opinião hehe.

Por exemplo:

Acho mais legal ver um cover assim:




Do que assim:



Entende?
Na minha opinião, o cover que o cara pelo menos toca em pé já chama mais atenção (pelo menos a minha) do que o cara que toca sentado.

Mas isso vai de pessoa :)
Valeu pelo comentário!

octavio_guns
Valeu cara!

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


malucobeleza666
Só quem pode falar se o cara tá curtindo ou não é próprio cidadão. Ué, mas eu por exemplo vejo os vídeos para avaliar a execução e qualidade do cover, e pela música, e não dou a mínima para qualquer tipo de performance eheh
Concordo plenamente. Tocar sentado, deitado, escorado, encostado, de pé, enfim, se tu não tá num show, pra mim, é tudo a mesma coisa.

gabitereza
Veterano
# dez/11
· votar


o cover tá muito legal como sempre!!! só não falo o que eu acho dos comentarios do qwertyasdfgh pq acho que ele me denuncio da ultima vez e quase eu fui espulsa do fcc!! e negocio da palheta tem que bater a cabeça msm!!!! os meus não são assim pq eu não consigui ainda mexer a cabeça e tocar ao msm tempo!!!! rsrsrs

abraço!!!

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


gabitereza
valeu!
só não falo o que eu acho dos comentarios do qwertyasdfgh pq acho que ele me denuncio da ultima vez e quase eu fui espulsa do fcc!!
porra huuhauhahua

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


gabitereza
ele tava zuando, devem ter te denunciado pela maneira q vc agiu no tópico do Green Day, e te garanto que ninguém gostou daquilo.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


gabitereza
só não falo o que eu acho dos comentarios do qwertyasdfgh pq acho que ele me denuncio da ultima vez e quase eu fui espulsa do fcc!!
Não denunciei por falta de motivo. Tava ruim, mas tu não foi contra nenhuma regra (exceto as gramaticais, é claro) pelo que eu vi.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
pela maneira q vc agiu no tópico do Green Day, e te garanto que ninguém gostou daquilo.

Penso o mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Metallica - Fight Fire With Fire - Cover (Ride the Lightning 1/8) :::