<<====Ride The Lightning - by Drive30====>>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30


    Mais uma porradinha. Metallica influência eterna , entao tem que aturar! hehe. Pode deixar Buddy , essa é a última, prometo que ainda gravo um blues .

    Ouçam ai galera. Falem o que acharam. Acho que ficou com pouco ganho. A BT era tosca, prejudicou tambem.

    http://www.4shared.com/audio/oFNQhiz7/Ride_the_Lightning_Drive_30.html

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ENFIA GANHO NESSA PORRA!
    hehehe...cara é legal ver que eu não o unico viciado em metallica por aqui..tu toca pra caramba...é bom saber que o thrash esta vivo!

    Metallistein03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara ficou bom mas acho q faltou dar uma exagerada na distorção ae. Exelente influencia cara, minha Banda favorita \m/ METALLICA RULEZ ! \m/.fala ae o equipo q vc usou e grava uma do death magnetic.

    dica:ALL NIGHTMARE LONG.

    até.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mano, quanto mais ganho melhor: eu uso um ds2 com ganho no máximo + dist do amp em 10%-15%+ sd2 antes do ds2 com volume no talo e ganho em 20% e acho que ainda é pouco

    faltou o slide na base do riff principal, fez muita falta. vou gravar uma daqui 2 semanas(tem prova essa semana), mas o teu spider chord tá bem limpo, o meu fica tudo sujo ehauheaue. fora isso, a única coisa que não ficou "convincente" se é que podemos colocar desta forma é o solo. mas o pouco que vc fez no solo ficou bem limpo, vc toca mor bem, aposto que com meia semaninha de treino vc consegue fazer um cover MUITO melhor sem nem se esforçar muito.

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    METALLICA *____________* Minha banda favorita tbm

    É.. Só a bateria que a partir dos 20 segundos parece uma escola de samba e tbm atrsou legal em umas partes do solo lá mas nada demais

    Dica:The Day That Never Comes

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Cara... Compressor + Boostzão e esse teu timbre ia ficar PERFEITO, porque foda já tá!
    Curti pra cacete.

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Joel_ESP

    The day that never comes é épico...

    Drive30
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Math-Ador

    Valeu, hehe

    Metallistein03

    Equipo:

    Mesa Boogie DC-2 ligado em linha
    Toneport UX1
    Softwares
    Voxengo Boogex
    Recabinet 2.0
    Poulin lecab 1.0
    Gravacao : Reaper

    Guitarra : Jackson JDR 94 Japa c/ Dimarzio Breed+Super Distortion

    Magrinho123

    nao entendi o "pouco que eu fiz no solo", hehehe mas ta beleza

    Joel_ESP

    realmente essa BT ta podre, eu tambem reparei na escola de samba da bateria hehe, mas era a unica BT que achei sem guitarra base, tem uma outra melhor mas tem uma guitarrinha base lá

    Insomniac_

    Valeu cara. Cara booster eu acho legal, mas compressor nao uso nem a pau, pra mim só estraga o timbre.



    Bom a todos ai, eu percebi que faltava ganho, mas resolvi gravar assim mesmo, o motivo é que eu to experimentando pegada com valvulado e é outro mundo, nao quis colocar nenhum pedal para poder 'sentir' mais a dinamica, eu venho sentindo dificuldade com isso, tem que atacar as notas com porrada mesmo senao nao vem ganho, é bem legal esse lance dos tubes , é aquela historia de um colega aqui que falava que com guitar rig tocava pra caralho e foi pegar um valvulado se sentiu um merda.. hehehe , mas na proxima eu coloco um TS9 que eu tenho aqui para dar uma empurrada.

    Agora sem querer desaponta-los, eu curto pouco metallica novo, ta legal o death megnetic é bom e tal, mas eu nao sei tocar nenhuma musica desse album hehe, day that never comes relembra velho thrash, mas e é essa e outra musica que salvam, nao tem jeito sou old school mesmo.

    obrigado a todos ai por ouvirem, bom saber que to melhorando , principalmente timbre, que ainda nao ta como eu gostaria mas to progredindo.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mais um

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    o que eu quis dizer é que o solo tá meio diferente do original, não quis dizer que tá ruim, se é que me entende; pelo contrário, tá muito bom.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Magrinho123

    ah isso sim, eu nao toco nota por nota identico nao, se voce perceber esta ate um pouco mais rapido em algumas partes, e tambem ate porque tem tablaturas diferentes para o mesmo solo hehe. mas a ideia foi manter as linhas principais do solo original somente. eu nao tenho saco de tirar nota por nota nao , esse solo ja tocava a bastante tempo e algumas partes havia esquecido acabei preenchendo com outras coisas.

    Chad Stroke
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Math-Ador

    Tem vários fanáticos por METALLICA aqui, alguns ae

    Chad Stroke
    Joel_ESP
    Kirk Hetfield
    James_the_bronson


    Ae galera, encontro dos fanáticos no Rock In Rio ano que vem \m/

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ficou bem legal. Da pra dar aquela acertadinha básicas nos detalhes, mas no geral ficou muito bom.

    Da pra melhorar a mixagem das guitarras. Quando entra o solo eu senti que ele da uma "embolada" com a base. Da uma fuçada na gravação ae que eu acho que tu tens como melhorar isso.

    Abraço.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pepe Le P

    da para melhorar sim, sei disso, mas repara que no ride the lightning inteiro , digo disco inteiro, o solo sempre ta meio embolado? hehe eles consertaram isso acho que no master em diante, que ja ta mais 'clean'...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<====Ride The Lightning - by Drive30====>>