Autor |
Mensagem |
daniel_frs Veterano |
# dez/11
olá pessoal boa tarde farei um review desta guitarra que me impressionou muito. Braço: bom achei muito confortavel. nota 9,5
Acabamento: em algumas partes está meia boca mas talvez seja por que ela e de saldo, mas o resto veio bem feito. nota 8,0
Captação: é bem razoavel, dá pra comparar com a da les paul sx eu acho que futuramente uma troca por intruders da malagoli cairia muito bem :D. nota 7,5
Madeiras : meu luthier confirmou ser basswood, não é MDF como eu pensava, mas eu até achei o timbre muito bom. nota (pela surpresa) 10,00
Ferragens: Achei Otimas as tarrachas seguram muito bem a afianação e elas são douradas achei muito bonitas. nota 8,0
CustoxBeneficio: Achei exelente com uns upgrades na captação dá uma otima guitarra, pra quem não tem como pagar 15,000 uma gibson e uma boa opção. nota 10,00
Atendimento: achei muito bom eles são muito atensiosos enviaram a guitarra muito bem embalada. nota 10,00
nfelizmente minha camera caiu na agua mas assim que possivel postarei fotos dela.por enquanto tem essas aqui do ML:
http://i292.photobucket.com/albums/mm27/grupomuraro/Art%20Pro/GUITAART PROLPZAKKWYLDE-2.jpg
http://i292.photobucket.com/albums/mm27/grupomuraro/Art%20Pro/GUITAART PROLPZAKKWYLDE-5.jpg
http://i292.photobucket.com/albums/mm27/grupomuraro/Art%20Pro/GUITAART PROLPZAKKWYLDE-3.jpg
espero que tenham gostado do review abraços.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
nunca toquei nessa guitarra,mas pelo naipe n acho q substitua ou seja alternativa pra gibson custom e pelas fotos que eu vi,achei o acabamento grosseiro,mas o importante eh vc ter gostado qnto vc pago?
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
757,00 com frete, bom mas o acabamento é bem razoavel é bem melhor que os dá sx les paul.
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Para quem quer comprar uma guitarra só com visual essa fica bem legal, mas ainda acho que a cor original é creme e não branco na pintura...
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
é realmente creme, mas o branco é bem bonito tbm
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
daniel_frs eu ja toquei numa sx les paul e achei o acabamento bom,mas n posso comparar porque n toquei nesse modelo da art pro
|
Brunoweb Veterano |
# dez/11
· votar
O visual realmente é bonito, apesar da cor estar errada!! Mas não acho que valha o preço que combram!! Não tem nada pra custar mais do que 400 reais uma guitarra dessas!!!
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
mas até que ela é muito boa me surpreendeu muito alias existe gibson branca tbm
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
daniel_frs
que massa cara sempre pensei em comprar uma dessas art pro da muraro justo pelo preço mas, sempre tive medo legal esse teu review parabéns
Peace!!
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
Arimoxinga cara pode comprar sem medo os caras são muito confiaveis, mas esse modelo já foi mas tem umas doubles neck´s legais que eu to pensando em comprar olha essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214842387-double-neck-art-pro-g uitarra-e-violo-mod-jem-2-em-1-saldo-_JM
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
daniel_frs
é já vi essa ai! mas, se eu fosse comprar pegaria uma lespa mesmo :) mas, daqui para lá acho que tem mais
Peace!!
|
Fugitivo Veterano |
# dez/11
· votar
achei massa o headstock, formato bem parecido com os gibson
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
Fugitivo
eles ainda mandam um logo gibson de graça
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
Up....
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
Mais Ninguem??!??
|
thefuga Veterano |
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar
Bem bacana o review, e parabéns pela aquisição! Só uma dica, seja mais rigoroso com as "pontuações/notas". Por exemplo, se a madeira dela é 10, qual nota é a de uma Gibson "top" ?
Abraços!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga cara, acho que aiele esta avaliando as informaçoes que foram passadas. como a madeira é realmente a que dizem ser, entao a nota é maxima
|
thefuga Veterano |
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar
The Man Who Sold The World cara, acho que aiele esta avaliando as informaçoes que foram passadas. como a madeira é realmente a que dizem ser, entao a nota é maxima
Mas aí não é a melhor avaliação a se fazer. Tem que avaliar oque é de fato, não oque é em realção a oque é vendido. Se for assim, qualquer guitarrinha de R$200 que "corresponde as especificações" é nota 10. E também a única coisa que se pode avaliar é isso. Por exemplo, eles vendem a guitarra como o braço sendo parafusado em maple com escala em rosewood e com 22 trastes. Esse braço é nota 10 só porque corresponde o especificado ? Acho que não né... Enfim, eu me referi ao geral das notas muito altas, não só a parte da madeira. Aí pra quem tem interesse em comprar acaba sendo mais uma opinião pessoal do que um review "efetivo". Particularmente acho mais interessante partir de: 10 = excelente/perfeito e 0 = horrivel/péssimo.
Edit: E uma coisa é eles venderem como o corpo sendo em MDF e vir em Basswood. Aí poderia ter uma nota 10 por isso. Outra é anunciarem como Basswood, vir em Basswood e ser nota 10. Fazendo isso, estão apenas não sendo mau-caráter, oque não significa que a madeira vendida seja boa ou ruim.
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga
Cara eu acho que ele fez o review da guita dentro da proposta dela, tipo é um guita de 700 reais, então o corpo ser de bass wood (e não mdf), as tarrachas segurarem legal a afinação são coisas que merecem nota 10, sacas, por que se fosse por em um padrão unico onde 10 é um gibson custom shop de mogno africano que custa 12 mil dilmas a maioria das guitas que possuem reviews aqui no forum teriam nota 0 ou 1
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho Então, precisa ter um "padrão" para fazer a nota. Oque quero dizer principalmente é que se essa madeira é nota 10 é porque é a melhor (mesmo na faixa de preço). E ser nota 10 só porque vem a madeira especificada é um pouco alto. E deixo claro que não achei o review ruim nem nada, é apenas uma dica. Pois notas muito altas não acabam ajudando realmente na hora da compra. O cara não acha um ponto fraco na guitarra para comparar com outras. Mesmo para o preço, 10 é o máximo e eu acho brabo uma Les Paul em Basswood "receber o máximo" só porque a empresa promete ser Basswood. Mas repito, é só uma dica para próximos reviews. Ser mais crítico para apontar os pontos fracos e fortes com bastante destaque.
Abraços!
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga entendo oque você quiz dizer, mas sinceramente nessas guitas barata só muda a pintura eo head stock, e olha lah
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga
eu acho que ela só tem um ponto fraco que é o captador da ponte, mas o resto é de otima qualidade.a questão dos pontos foi pq ela me surpreendeu muito etende pq achei q uma guitarra chinesa seria um m**** mas não é por isso que eu dei notas altas
|
Led Zé Veterano |
# dez/11
· votar
Bom, teve um cara aqui que comprou uma Art pro dessas double neck e não foi essa maravilha toda não. Se não estou enganado o luthier dele sentou o malho na guita , disse que não valia a pena, mas o cara disse que valia porque ele nunca teria uma Gibson Sg double neck original e a guitarra era mais pra satisfazer a tara de ter uma double neck. Tinha erros de acabamento de trastes, parte elétrica zuada e outros defeitos. Abrax
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
daniel_frs
Que boma amigo. Parabéns!! Uma dúvida, você toca a quanto tempo?
|
Shirasu-kun Veterano |
# dez/11
· votar
Sempre Olhei Meio que torto pra esses Instrumentos da Art Pro... Tenho q testa um pra ver mesmo
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
celotoledo
toco as ums 9 anos
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Fiquei bolado! Gostei, me chamou atenção.
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
Led Zé
a minha só veio trastejando muito mas a parte eletrica veio perfeita só um chiado que já foi resolvido
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
daniel_frs
Cara, o que teu luthier disse sobre a qualidade da madeira e de construção? É bom mesmo? E o que tem ela ser de "saldo", realmente não entendi.
|
daniel_frs Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie
é basswood de media qualidade ele disse ser melhor que os da ibanez, saldo e que ela veio com uns errinhos na pintura que só da pra ver se vc olhar bem pra ela são quase invisiveis
|