review Les Paul Art Pro Mod. Lp Zakk Wylde

Autor Mensagem
daniel_frs
Veterano
# dez/11


olá pessoal boa tarde farei um review desta guitarra que me impressionou muito.
Braço: bom achei muito confortavel. nota 9,5

Acabamento: em algumas partes está meia boca mas talvez seja por que ela e de saldo, mas o resto veio bem feito. nota 8,0

Captação: é bem razoavel, dá pra comparar com a da les paul sx eu acho que futuramente uma troca por intruders da malagoli cairia muito bem :D. nota 7,5

Madeiras : meu luthier confirmou ser basswood, não é MDF como eu pensava, mas eu até achei o timbre muito bom. nota (pela surpresa) 10,00

Ferragens: Achei Otimas as tarrachas seguram muito bem a afianação e elas são douradas achei muito bonitas. nota 8,0

CustoxBeneficio: Achei exelente com uns upgrades na captação dá uma otima guitarra, pra quem não tem como pagar 15,000 uma gibson e uma boa opção. nota 10,00

Atendimento: achei muito bom eles são muito atensiosos enviaram a guitarra muito bem embalada. nota 10,00

nfelizmente minha camera caiu na agua mas assim que possivel postarei fotos dela.por enquanto tem essas aqui do ML:

http://i292.photobucket.com/albums/mm27/grupomuraro/Art%20Pro/GUITAART PROLPZAKKWYLDE-2.jpg

http://i292.photobucket.com/albums/mm27/grupomuraro/Art%20Pro/GUITAART PROLPZAKKWYLDE-5.jpg

http://i292.photobucket.com/albums/mm27/grupomuraro/Art%20Pro/GUITAART PROLPZAKKWYLDE-3.jpg

espero que tenham gostado do review abraços.

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


nunca toquei nessa guitarra,mas pelo naipe n acho q substitua ou seja alternativa pra gibson custom
e pelas fotos que eu vi,achei o acabamento grosseiro,mas o importante eh vc ter gostado
qnto vc pago?

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


757,00 com frete, bom mas o acabamento é bem razoavel é bem melhor que os dá sx les paul.

carnisa1
Veterano
# dez/11
· votar


Para quem quer comprar uma guitarra só com visual essa fica bem legal, mas ainda acho que a cor original é creme e não branco na pintura...

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


é realmente creme, mas o branco é bem bonito tbm

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


daniel_frs
eu ja toquei numa sx les paul e achei o acabamento bom,mas n posso comparar porque n toquei nesse modelo da art pro

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


O visual realmente é bonito, apesar da cor estar errada!! Mas não acho que valha o preço que combram!! Não tem nada pra custar mais do que 400 reais uma guitarra dessas!!!

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


mas até que ela é muito boa me surpreendeu muito alias existe gibson branca tbm

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


daniel_frs

que massa cara sempre pensei em comprar uma dessas art pro da muraro justo pelo preço mas, sempre tive medo legal esse teu review parabéns



Peace!!

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
cara pode comprar sem medo os caras são muito confiaveis, mas esse modelo já foi mas tem umas doubles neck´s legais que eu to pensando em comprar olha essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214842387-double-neck-art-pro-g uitarra-e-violo-mod-jem-2-em-1-saldo-_JM

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


daniel_frs

é já vi essa ai! mas, se eu fosse comprar pegaria uma lespa mesmo :) mas, daqui para lá acho que tem mais

Peace!!

Fugitivo
Veterano
# dez/11
· votar


achei massa o headstock, formato bem parecido com os gibson

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


Fugitivo

eles ainda mandam um logo gibson de graça

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


Up....

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


Mais Ninguem??!??

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Bem bacana o review, e parabéns pela aquisição!
Só uma dica, seja mais rigoroso com as "pontuações/notas". Por exemplo, se a madeira dela é 10, qual nota é a de uma Gibson "top" ?

Abraços!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
cara, acho que aiele esta avaliando as informaçoes que foram passadas. como a madeira é realmente a que dizem ser, entao a nota é maxima

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


The Man Who Sold The World
cara, acho que aiele esta avaliando as informaçoes que foram passadas. como a madeira é realmente a que dizem ser, entao a nota é maxima

Mas aí não é a melhor avaliação a se fazer. Tem que avaliar oque é de fato, não oque é em realção a oque é vendido. Se for assim, qualquer guitarrinha de R$200 que "corresponde as especificações" é nota 10. E também a única coisa que se pode avaliar é isso. Por exemplo, eles vendem a guitarra como o braço sendo parafusado em maple com escala em rosewood e com 22 trastes. Esse braço é nota 10 só porque corresponde o especificado ? Acho que não né...
Enfim, eu me referi ao geral das notas muito altas, não só a parte da madeira. Aí pra quem tem interesse em comprar acaba sendo mais uma opinião pessoal do que um review "efetivo". Particularmente acho mais interessante partir de: 10 = excelente/perfeito e 0 = horrivel/péssimo.

Edit: E uma coisa é eles venderem como o corpo sendo em MDF e vir em Basswood. Aí poderia ter uma nota 10 por isso. Outra é anunciarem como Basswood, vir em Basswood e ser nota 10. Fazendo isso, estão apenas não sendo mau-caráter, oque não significa que a madeira vendida seja boa ou ruim.

Elkinho
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Cara eu acho que ele fez o review da guita dentro da proposta dela, tipo é um guita de 700 reais, então o corpo ser de bass wood (e não mdf), as tarrachas segurarem legal a afinação são coisas que merecem nota 10, sacas, por que se fosse por em um padrão unico onde 10 é um gibson custom shop de mogno africano que custa 12 mil dilmas a maioria das guitas que possuem reviews aqui no forum teriam nota 0 ou 1

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Elkinho
Então, precisa ter um "padrão" para fazer a nota.
Oque quero dizer principalmente é que se essa madeira é nota 10 é porque é a melhor (mesmo na faixa de preço). E ser nota 10 só porque vem a madeira especificada é um pouco alto.
E deixo claro que não achei o review ruim nem nada, é apenas uma dica. Pois notas muito altas não acabam ajudando realmente na hora da compra. O cara não acha um ponto fraco na guitarra para comparar com outras. Mesmo para o preço, 10 é o máximo e eu acho brabo uma Les Paul em Basswood "receber o máximo" só porque a empresa promete ser Basswood.
Mas repito, é só uma dica para próximos reviews. Ser mais crítico para apontar os pontos fracos e fortes com bastante destaque.

Abraços!

Elkinho
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
entendo oque você quiz dizer, mas sinceramente nessas guitas barata só muda a pintura eo head stock, e olha lah

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

eu acho que ela só tem um ponto fraco que é o captador da ponte, mas o resto é de otima qualidade.a questão dos pontos foi pq ela me surpreendeu muito etende pq achei q uma guitarra chinesa seria um m**** mas não é por isso que eu dei notas altas

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


Bom, teve um cara aqui que comprou uma Art pro dessas double neck e não foi essa maravilha toda não. Se não estou enganado o luthier dele sentou o malho na guita , disse que não valia a pena, mas o cara disse que valia porque ele nunca teria uma Gibson Sg double neck original e a guitarra era mais pra satisfazer a tara de ter uma double neck. Tinha erros de acabamento de trastes, parte elétrica zuada e outros defeitos. Abrax

celotoledo
Veterano
# dez/11
· votar


daniel_frs

Que boma amigo. Parabéns!! Uma dúvida, você toca a quanto tempo?

Shirasu-kun
Veterano
# dez/11
· votar


Sempre Olhei Meio que torto pra esses Instrumentos da Art Pro...
Tenho q testa um pra ver mesmo

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


celotoledo


toco as ums 9 anos

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar




Fiquei bolado! Gostei, me chamou atenção.

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé

a minha só veio trastejando muito mas a parte eletrica veio perfeita só um chiado que já foi resolvido

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


daniel_frs

Cara, o que teu luthier disse sobre a qualidade da madeira e de construção? É bom mesmo?
E o que tem ela ser de "saldo", realmente não entendi.

daniel_frs
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

é basswood de media qualidade ele disse ser melhor que os da ibanez, saldo e que ela veio com uns errinhos na pintura que só da pra ver se vc olhar bem pra ela são quase invisiveis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a review Les Paul Art Pro Mod. Lp Zakk Wylde