Guitarra cara e barata modificada do mesmo nível

    Autor Mensagem
    Guiltsider
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal do Cifra,

    pra começar sou canhoto, isso diminui consideravelmente minhas opções de escolha de guitarra .... Tenho aproximadamente 900 reais pra pegar uma guitarra, digamos que, de médio nível ... Pra passar um bom tempo com ela.

    Vale mais a pena eu comprar uma guitarra como a Fender Squiter Standard ou realmente dá pra conseguir um mesmo nível modificando uma guitarra ( Como as SX sst62 e sst57, desde dentro do meu limite financeiro ) trocando, caps, tarraxas, uma boa regulada ?

    O que me deixa confuso é que eu já tenho uma guita barata( uma condor RX-20 destro invertida ) e se for pra ter mais uma ruim prefiro, sei lá, juntar mais uma grana ...

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guiltsider

    Cara qual teu amp ? um amp bom vale mais do q uma guitarra boa

    Guiltsider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    To com amp ruim também, mas estou pensando em pegar um Maverick 3012

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guiltsider
    melhor guitarra na minha opiniao e a q vc gostou e q vc pode pagar, nao importa a marca, teste elas e manda ver,pra mim o mais importante e estar sempre correndo atras de informaçao, fazendo aulas, e na medida do possivel, conforme a coisa vai ficando mais profissional vc investe mais dinheiro,abraço

    Guiltsider
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o foda é mais ser canhoto, não tem muita guitarra pra ficar testando

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guiltsider
    cara, como vcs reclamam heheh, o hendrix era canhoto tambem e nao reclamava, abri no mercado livre e ate fiquei com preguiça de ir ate io fim da pagina de tanta guitarra pra canhoto q tem la, tinha cort, eagle, tagima, etc etc etc pra todos os gostos e bolsos, da uma olhada e so escrever..... guitarra pra canhoto igual eu fiz heheh,abraço

    -King
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guiltsider
    Cara , eu só não entendi por que você não começou a tocar como destro, muitos canhotos fazem isso, não é difícil, e só facilita para o futuro.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    -King verdade, o kiko loureiro e canhoto e toca como destro e como toca ne heeheh, mas acho q cada um tem q tocar guitarra como achar melhor, mesmo q tenha menos opçoes para canhotos isso ainda nao e limitaçao pra quem estiver afim de tocar guitarra ne,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra cara e barata modificada do mesmo nível