Autor |
Mensagem |
Guiltsider Veterano |
# dez/11
Olá pessoal do Cifra,
pra começar sou canhoto, isso diminui consideravelmente minhas opções de escolha de guitarra .... Tenho aproximadamente 900 reais pra pegar uma guitarra, digamos que, de médio nível ... Pra passar um bom tempo com ela.
Vale mais a pena eu comprar uma guitarra como a Fender Squiter Standard ou realmente dá pra conseguir um mesmo nível modificando uma guitarra ( Como as SX sst62 e sst57, desde dentro do meu limite financeiro ) trocando, caps, tarraxas, uma boa regulada ?
O que me deixa confuso é que eu já tenho uma guita barata( uma condor RX-20 destro invertida ) e se for pra ter mais uma ruim prefiro, sei lá, juntar mais uma grana ...
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Guiltsider
Cara qual teu amp ? um amp bom vale mais do q uma guitarra boa
|
Guiltsider Veterano |
# dez/11
· votar
To com amp ruim também, mas estou pensando em pegar um Maverick 3012
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
Guiltsider melhor guitarra na minha opiniao e a q vc gostou e q vc pode pagar, nao importa a marca, teste elas e manda ver,pra mim o mais importante e estar sempre correndo atras de informaçao, fazendo aulas, e na medida do possivel, conforme a coisa vai ficando mais profissional vc investe mais dinheiro,abraço
|
Guiltsider Veterano |
# dez/11
· votar
o foda é mais ser canhoto, não tem muita guitarra pra ficar testando
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
Guiltsider cara, como vcs reclamam heheh, o hendrix era canhoto tambem e nao reclamava, abri no mercado livre e ate fiquei com preguiça de ir ate io fim da pagina de tanta guitarra pra canhoto q tem la, tinha cort, eagle, tagima, etc etc etc pra todos os gostos e bolsos, da uma olhada e so escrever..... guitarra pra canhoto igual eu fiz heheh,abraço
|
-King Veterano |
# dez/11
· votar
Guiltsider Cara , eu só não entendi por que você não começou a tocar como destro, muitos canhotos fazem isso, não é difícil, e só facilita para o futuro.
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
-King verdade, o kiko loureiro e canhoto e toca como destro e como toca ne heeheh, mas acho q cada um tem q tocar guitarra como achar melhor, mesmo q tenha menos opçoes para canhotos isso ainda nao e limitaçao pra quem estiver afim de tocar guitarra ne,abraço
|