Como Inventar Um Solo?

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Nadiow
Cara, não é bem "essas escalas". Por hora, as escalas vão te dar uma primeira orientação sobre teoria. Apartir de ter esse domínio, você pode colocar essas escalas na "prática", tocando na guitarra. Mas isso você vai vendo com o tempo. http://www.cifraclub.com.br/aprenda/cursos/12-violao/w-curso-de-violao --guitarra-p1.html
Começa do início e vai avançando que tu vai entendendo. Aí no próprio site do CifraClub tem outros conteúdos, mas pelo que eu vi esse artigo já vai te ajudar bastante por algum tempo.


Acho melhor eu tentar achar 1 professor bonzinho por ai , pq ta complicado viu....

Se tu não tá entendendo, tem que preocupar. Agora, tu já leu com calma essa página que passei ? Se não, leia ela. Se ainda tiver dificuldades para entender, o negócio é procurar um professor mesmo. Mesmo que não seja o melhor na "prática", sabendo te ensinar a teoria já ajuda. Prática é mais fácil "aprender" em casa, na internet, com videos e treinando muito.

Nadiow
Veterano
# dez/11
· votar


Acho que vou mudar meu conceito de teoria ser facil =/
Dps desse link ai eu vou eh durmi viu , mta informaçao por hje...

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Nadiow
Acho que vou mudar meu conceito de teoria ser facil =/
Dps desse link ai eu vou eh durmi viu , mta informaçao por hje...


Mude. Prática é difícil mas é fácil. O segredo é treinar e se dedicar. A teoria já é diferente, tem que ter o entendimento, que é mais complicado. Leia isso com calma e descansado, tentar aprender teoria (independente de ser musical) cansado ou com a cabeça cheia é muito difícil.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como Inventar Um Solo?