Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/11
Unpacking as novidades da V-Picks:
Todo dia é dia de Natal. Eliana!!!!
Se uma estrela aparecer (When You Wish Upon a Star)
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros videos com a orquestra maneiríssimos, mas destaque pro das V-picks... cada raio de palheta louca!!! esperando pra ver como soa cada uma delas, especialmente a Duet; muito louca...
abraço cara!!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder To me divertindo horrores com elas por aqui!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros huahuahau, imagino...
ps: já notou que já deu quase uma hora e só eu postei?? deve ser pq o tópico não tem "sorteio" ou "concurso" no nome...
valeu!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder
Uhauhauhauhauhauhauhahua!!!!
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Já é old De Ros, já vi esses 5h atrás... Agora sério, todo o vídeo que tu fazer fica incrível, não tem nem por que comentar se sempre vou dizer a mesma coisa...
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Essa V-Picks devem ser muito legais, você sabe o motivo de ser difícil/impossível achar ela no Brasil?
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
carnisa1 Uhauhauhauauha! Mas o da V-Picks subi a menos de uma hora!!! Mas os outros estão velhos mesmo, hehehe!!!
pulgadopc
Eu chuto que é por pura burrice/ignorância dos importadores....
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros
po cara, palheta é um negócio que eu nunca dei importância não... não sei o que dá pra ter demais entre as palhetas além do formato.
os vídeos com a orquestra tão show.
abç
|
makumbator Moderador
|
# dez/11 · Editado por: makumbator
· votar
De Ros
Bem divertido o vídeo das V-picks! Fez o merchan com competência! Hashhsa! Mas aproveito e deixo meu depoimento a quem não tem as v-picks: Elas são mesmo ótimas! Pegada excepcional, e timbre excelente, sem contar que para mim trouxe mais precisão. Eu aprovo e recomendo! Todas as minhas outras tornaram-se reservas (várias Dunlop Tortex, Planet Waves, Claytons, etc...)
O difícil é escolher entre tantas variações. Vale a pena entrar em contato via e-mail com o Vinni(o fabricante), que ele poderá direcionar um pouco a busca.
Sobre os vídeos musicais:
Ótimos! E o clima dessa época favorece bastante esse tipo de repertório. Legal que vc soube respeitar o canto, evitando fazer papagaiadas (que o mano Tia Root chama de guitarrices...hashsahsa!). Ficou só na manha, acompanhando, como deve ser, fazendo algumas pontuações aqui e ali!
Parabéns!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
makumbator onde tu comprou man?
|
makumbator Moderador
|
# dez/11 · Editado por: makumbator
· votar
igor.schecter
direto no site do fabricante.
http://v-picks.com/
Comprei duas, e o Vinni me enviou uma terceira de brinde! Adorei!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
makumbator que daora =D o bom é que nem para na alfandega né? =D e é bom que é de confiança e conhecido, vou ver se houver alguma oportunidade eu compro =D
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
igor.schecter
Dependendo do valor de sua compra, é muito provável que não pague imposto(comigo passou direto).
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman Um dia tu vai descobrir.... Ou não (não quero parecer injusto).
makumbator
Muito obrigado pelo depoimento sobre as V-Picks. Como eu sou endorsee, o pessoal as vezes pode pensar que eu estou mentindo... Valeu!!!
Sobre Inventar muito nesses sons, meu senso estético não permitiria, e mesmo que eu quisesse, acho que seria dificil fazer com uma batuta enfiada no crânio, hehehehe!!!!
igor.schecter
Se for comprar, fala com o Vinni, pede umas ideias, diz que já viu meus videos, tenha um contato bacana com ele. Pode rolar uns brindes...
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
massa velho!!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
De Ros
Fiquei fissurado nas Chicken Pickers, curto palhetas menores. Vou ficar de olho nelas no seu review, especialmente. A Euro Model pareceu ser interessante também. Quanto as outras com formatos mais "exóticos", hehehe. Acho que não é a minha praia!
Sobre os videos musicais, ficou show de bola. Já deixei um "like" lá no Facebook.
Abs
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Um vídeo mais legal que o outro !!! Os outros vídeos fez me lembrar das minhas férias ha 2 meses atrás...fui para a Disney...hehehehe
E as palhetas eu achei demais...Dá pra ficar horas testando cada uma não é ? Vou ficar de olho para ver os vídeos de ti comentando a respeito de cada palhetinha !!!
Abraço mestre !
See ya!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros o foda é que eu nao falo ingles HAUHAUAH se eu souber as cores é muito
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Carregando
Valeu amigo!!!
renatocaster
Muito obrigado pelos "like"!!! Pior que as com formato exótico me surpreenderam!
Jim Marshall
Valeu amigo!!! O video review só sai ano que vem, hehehehe!!! Adoro os sons da Disney, e essa do Pinocchio é umas das "top 5"!
igor.schecter
Te apresento o Google Tradutor.
Hehehehe!!!
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros valeeeus
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Ok! Mais dois vídeos de tu tocando maravilhosamente bem, junto a digníssima orquestra Unisinos...
Mas rapaz! O que isso?! Novas V-Picks!!! Aí sim, malandrão! Suspeito que tu ficou mais feliz que filhote de galináceo nos resíduos descartados pelo ser humano!
Ja saquei a função das V-Picks Euro, é que elas são tão bonitas que tbm podem ser usadas como pingente, é só passar um cordão num daqueles buraquinhos e pronto, você tem um perfeito acessório! Suspeito que as Duets vão cair muito bem em bases de metal, hohohoho!
Na boa, essas V-Picks são lindas demais! Essas Euro na minha mão iam virar pingente de cordão pra pescoço, hehehe!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana
"Suspeito que tu ficou mais feliz que filhote de galináceo nos resíduos descartados pelo ser humano!"
Acertou na mosca, hehehe!!!
E realmente, usar como pingente seria bacana, fora o fato que tu tem sempre uma palheta de emergência a um puxão de distancia!!!
|