herikguitar Veterano |
# dez/11
· votar
Scorpionsh
Olha amigo, quando ia começar também pensei em pegar essa Guitarra. Só que ela é uma Les Paul de braço Parafusado, o que me fez desistir na hora. Digo isso porque na loja eu vi a parte de trás dela e o braço era sim parafusado. Então eu escolhi uma Strato pra ser minha primeira Guitarra, e não me arrependo, ela não me deu problemas até hoje.
Gostei dessa guitarra porque alem de bonita tem um custo-beneficio Otimo!
Ah, eu discordo plenamente. Aqui na loja onde vi ela, tava de R$ 685,00 e eu acho muito mais negócio dar essa grana em um Shelter Nashville 300, por exemplo, ou uma SX SST 57 (e ainda sobra uma graninha). Eu tenho que concordar que ela é bem bonita: vi ela de perto e posso te dizer que o acabamento da que eu vi era 10! Mas os captadores são fracos, o Braço é parafusado e não se sabe a procedência da madeira (apenas que ela é feita em Baswood, tem escala em Rosewood...). Se eu fosse você não compraria esta Guitarra não, pensa bem!
Como eu falei, é melhor você gastar isso em uma Shelter Nashville 300 (Les Paul) ou em uma SX SST 57 (Strato, ainda mais barata, em torno de R$ 450,00).
Abç!
|