diz ai pessoal compensa?

    Autor Mensagem
    Matheusinho_o
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Matheusinho_o


    achei na net esse "Kit Guitarra Especial Rock GGX-1HH Vermelha GIANNINI + Pedaleira Com Wah-Wah RP90 DIGITECH + Cubo G5+ Com Overdrive/Distorção + Acessórios", e queria saber se vale a pena comprar e ta por um preço mt bom, R$ 889,00, COMPENSA?
    LINK DO SITE
    \/ \/ \/ \/ \/ \/


    Xeper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guitarra só vale a pena quando custa 3000 pilas pra cima

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    COMPENSA

    prefiro de mogno
    enfim, forum de guitar

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fecha esse negocio logo
    acho q eh o tercero tópico desse hj
    de um novato que não leu as regras,e n se deu nem ao trabalho de da uma olhada por cima na pagina do topico de guitarra

    Matheusinho_o
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    naum pow era pra eu colocar no post de guitarra ai eu pensei que eu iria escolher o lugar pro post depois que iria postar, mas num deu certo malz ai gent

    Matheusinho_o
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    naum pow era pra eu colocar no post de guitarra ai eu pensei que eu iria escolher o lugar pro post depois que iria postar, mas num deu certo malz ai gent

    Matheusinho_o
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    e tambem vou comprar minha primeira guitarra, so sei fazer o solo do sweet of shadow mine e o começo do satifaction(aprendi sozinho), the final countdonw e outra musica evangélica de Fernandinho.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sweet of shadow mine

    huahuahuahuahuahua
    tinha que ser o chaves!

    Matheusinho_o
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/kit_guitarra_especial_ro ck_ggx1hh_rp90_giannini_digitech tah ai o link

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gibson.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vai numa loja com alguém que entende de guitarra e compra uma usada. Melhor uso do seu dinheiro

    mateussch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sweet of shadow mine
    sweet of shadow mine
    sweet of shadow mine
    sweet of shadow mine
    sweet of shadow mine



    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Matheusinho_o
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a diz ai pessoal compensa?