Pessoal, qual compensa mais comprar a SG standard, ou a Ibanez 1570?

    Autor Mensagem
    Caio strato
    Veterano
    # jun/11


    Sou canhoto e só pude testar a ibanez achei muito boa, estou inclinado a comprar ela pela ponte floyd, mas prefiro o som e o modelo da SG, alguém aí que tocou em uma delas pode me ajudar qual compensa mais?
    Estou perguntando pra quem tocou, o tópico que ajuda a comprar a guitarra não dá a opinião de quem tocou e eu já entendo bem de guitarras não necessito do tópico, só pergunto, pois, não pude tocar a SG, pois, a loja não vai trazer uma só para eu tocar, sou canhoto, então por favor não fechem meu tópico.

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não posso opinar pois tenho uma quedinha por Ibanez e tenho trauma de Epiphone.

    Caio strato
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pessoal a SG aí é uma gibson não uma epiphone, só para falar

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Caio strato
    Bom, neste caso a coisa muda... Se vc gostou mais do som da SG, compre-a, pq é o som que importa. A não ser que vc vá usar MUITO o floyd, mas muito mesmo. Deve também ser legado em consideração que vc poderá posteriormente trocar a captação da Ibanez pra deixar o som próximo (não igual) ao som da SG, porém um floyd não pode ser instalado numa SG (talvez dê pra instalar uma kahler, que é semelhante ao floyd e funciona tão bem quanto)

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Caio strato

    Pessoal, qual compensa mais comprar a SG standard, ou a Ibanez 1570?

    Bem, só pelo título do seu tópico ele já está passível de ser fechado.

    Estou perguntando pra quem tocou, o tópico que ajuda a comprar a guitarra não dá a opinião de quem tocou e eu já entendo bem de guitarras não necessito do tópico

    Quem te disse isso? E a questão não é de vc necessitar ou não do tópico, e sim de seguir as regras. Falou em comprar guitarra, não tem jeito amigo, o lugar é lá naquele tópico.

    Mas se vc quer saber apenas a opinião de quem já tocou nessas guitarras, sem compromisso de comprar, aí já tem outro erro. Significa que nem o título do seu tópico vc soube formular direito. Poderia ter colocado o título no formato de comparação, tipo: Gibson SG Standard x Ibanez 1570: Diferenças

    E ainda tem o agravante de vc já ter criado anteriormente este tópico aqui que fala exatamente do mesmo assunto e já sabia que ele tinha sido fechado pelo mesmo motivo.

    Definitivamente vc não quer seguir as regras do FCC. A consequencia é que todo tópico deste tipo que vc abrir será fechado, infelizmente.

    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, qual compensa mais comprar a SG standard, ou a Ibanez 1570?