Autor |
Mensagem |
Matheusinho_o Veterano |
# dez/11 · Editado por: Matheusinho_o
achei na net esse "Kit Guitarra Especial Rock GGX-1HH Vermelha GIANNINI + Pedaleira Com Wah-Wah RP90 DIGITECH + Cubo G5+ Com Overdrive/Distorção + Acessórios", e queria saber se vale a pena comprar e ta por um preço mt bom, R$ 889,00, COMPENSA? LINK DO SITE \/ \/ \/ \/ \/ \/
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarra só vale a pena quando custa 3000 pilas pra cima
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
COMPENSA
prefiro de mogno enfim, forum de guitar
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
fecha esse negocio logo acho q eh o tercero tópico desse hj de um novato que não leu as regras,e n se deu nem ao trabalho de da uma olhada por cima na pagina do topico de guitarra
|
Matheusinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
naum pow era pra eu colocar no post de guitarra ai eu pensei que eu iria escolher o lugar pro post depois que iria postar, mas num deu certo malz ai gent
|
Matheusinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
naum pow era pra eu colocar no post de guitarra ai eu pensei que eu iria escolher o lugar pro post depois que iria postar, mas num deu certo malz ai gent
|
Matheusinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
e tambem vou comprar minha primeira guitarra, so sei fazer o solo do sweet of shadow mine e o começo do satifaction(aprendi sozinho), the final countdonw e outra musica evangélica de Fernandinho.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
sweet of shadow mine
huahuahuahuahuahua tinha que ser o chaves!
|
Matheusinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/kit_guitarra_especial_ro ck_ggx1hh_rp90_giannini_digitech tah ai o link
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Gibson.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
vai numa loja com alguém que entende de guitarra e compra uma usada. Melhor uso do seu dinheiro
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
sweet of shadow mine sweet of shadow mine sweet of shadow mine sweet of shadow mine sweet of shadow mine
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/11
· votar
Boa tarde!!!
Matheusinho_o http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário; 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
Valeu!!!
|