O que vocês acham no meu equipamento? O que posso mudar?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


agildo_barbosa
Alguns sons que tirei com meu equipamento. Baixem e comentem galera:
Link dos sons:
http://www.4shared.com/file/QMn7_HTq/Meus_sons_-_guitarra.html


Cara, sei que isso pode parecer arrogância minha, mas não é. Ouvindo o sons que postou, acredito que você precisa pensar em investir em estudo/prática. Percebi também que o instrumento está trastejando e desafinado. Provavelmente desregulado. Numa boa, há muita coisa que deve ser avaliada e não é seu equipo.

Enfim, na minha opinião você pode tirar muuuuuuito mais do seu equipo. Só depende de você. ;)

Abs

agildo_barbosa
Veterano
# dez/11
· votar


Trocaria o amp, depois a guitarra e depois pegaria set de pedais.

O que vcs acham de uma Les Paul tipo Guitarra Cort CR 250. Recomendem pra mim uma Les Paul ou outra guita até R$1.100,00 que eu possa ter para tocar estilo Hillsong principalmente.

Drinho
Veterano
# dez/11
· votar


Sempre acho que o sujeito que deve ser mudado na maioria dos casos é o amplificador...

Se o amplificador é bom, qualquer guitarra econômica vai soar bem...

Mas não adianta mudar o amplificador porque eu falei... você tem que sacar a diferença pra depois sentir a necessidade de trocar de amplificador...

E pra refinar os ouvidos nada como estudar muita guitarra!

agildo_barbosa
Veterano
# dez/11
· votar


Semi-acústicas (principalmente Gretsch) e Telecaster. Mas pode tocar com qualquer uma. Esse negócio de que guitarra x é pra estilo y não é tão verdade assim.

Gretsch é o meu sonho amigo. As guitarras dessa marca são excelentes. Quem sabe um dia eu compro uma? rsrss

agildo_barbosa
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, sei que isso pode parecer arrogância minha, mas não é. Ouvindo o sons que postou, acredito que você precisa pensar em investir em estudo/prática. Percebi também que o instrumento está trastejando e desafinado. Provavelmente desregulado. Numa boa, há muita coisa que deve ser avaliada e não é seu equipo.

Enfim, na minha opinião você pode tirar muuuuuuito mais do seu equipo. Só depende de você. ;)


Cara beleza, mas com o amplificador que tenho nunca vou tocar como Juninho e outros. Reparei que na gravação que fiz há uma perda enorme de som ao ouvir no PC. No mais realmente TODOS nós devemos estudar e nos aprimorar. Deixe a sua guitarra por um dia, e ela te deixará por vários...palavras de Roger Franco (Banda Freedom).

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


agildo_barbosa
Mas você não tem que tirar um som igual. Tem que fazer o TEU som. E mesmo com um equip ruim, se tu souber usar, dá pra tirar um som legal.

agildo_barbosa
Veterano
# dez/11
· votar


Mas você não tem que tirar um som igual. Tem que fazer o TEU som. E mesmo com um equip ruim, se tu souber usar, dá pra tirar um som legal.


Com certeza amigo. O mais importante sou eu criar meu próprio estilo. valeu pelas palavras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham no meu equipamento? O que posso mudar?