| Autor | Mensagem | 
| MauricioBahia Moderador
 | # dez/11 · Editado por: MauricioBahia · votar

agildo_barbosa
 Alguns sons que tirei com meu equipamento. Baixem e comentem galera:
 Link dos sons:
 http://www.4shared.com/file/QMn7_HTq/Meus_sons_-_guitarra.html

Cara, sei que isso pode parecer arrogância minha, mas não é.  Ouvindo o sons que postou, acredito que você precisa pensar em investir em estudo/prática. Percebi também que o instrumento está trastejando e desafinado. Provavelmente desregulado. Numa boa, há muita coisa que deve ser avaliada e não é seu equipo.

Enfim, na minha opinião você pode tirar muuuuuuito mais do seu equipo. Só depende de você. ;)

Abs

| 
| agildo_barbosa Veterano
 | # dez/11 · votar

Trocaria o amp, depois a guitarra e depois pegaria set de pedais.

O que vcs acham de uma Les Paul tipo Guitarra Cort CR 250. Recomendem pra mim uma Les Paul ou outra guita até R$1.100,00 que eu possa ter para tocar estilo Hillsong principalmente.

| 
| Drinho Veterano
 | # dez/11 · votar

Sempre acho que o sujeito que deve ser mudado na maioria dos casos é o amplificador...

Se o amplificador é bom, qualquer guitarra econômica vai soar bem...

Mas não adianta mudar o amplificador porque eu falei... você tem que sacar a diferença pra depois sentir a necessidade de trocar de amplificador...

E pra refinar os ouvidos nada como estudar muita guitarra!

| 
 | # dez/11 · votar

Semi-acústicas (principalmente Gretsch) e Telecaster. Mas pode tocar com qualquer uma. Esse negócio de que guitarra x é pra estilo y não é tão verdade assim.

Gretsch é o meu sonho amigo. As guitarras dessa marca são excelentes. Quem sabe um dia eu compro uma?  rsrss

| 
 | # dez/11 · votar

Cara, sei que isso pode parecer arrogância minha, mas não é. Ouvindo o sons que postou, acredito que você precisa pensar em investir em estudo/prática. Percebi também que o instrumento está trastejando e desafinado. Provavelmente desregulado. Numa boa, há muita coisa que deve ser avaliada e não é seu equipo.

Enfim, na minha opinião você pode tirar muuuuuuito mais do seu equipo. Só depende de você. ;)

Cara beleza, mas com o amplificador que tenho nunca vou tocar como Juninho e outros. Reparei que na gravação que fiz há uma perda enorme de som ao ouvir no PC. No mais realmente TODOS nós devemos estudar e nos aprimorar. Deixe a sua guitarra por um dia, e ela te deixará por vários...palavras de Roger Franco (Banda Freedom).

| 
| Adair Neto Veterano
 | # dez/11 · votar

agildo_barbosa
 Mas você não tem que tirar um som igual. Tem que fazer o TEU som. E mesmo com um equip ruim, se tu souber usar, dá pra tirar um som legal.

| 
 | # dez/11 · votar

Mas você não tem que tirar um som igual. Tem que fazer o TEU som. E mesmo com um equip ruim, se tu souber usar, dá pra tirar um som legal.

Com certeza amigo. O mais importante sou eu criar meu próprio estilo. valeu pelas palavras.

|