Quem aí é guitarrista foda ou violeiro dos bons mesmo?

    Autor Mensagem
    Dadin
    Veterano
    # dez/11


    Estava tentando fazer o arranjo do tema do Harry Potter no violao, mas acho que essa parte nao se dá pra fazer, o tempo da música é 3/8, sendo que a semínima pontuada vale = 58, aí no compasso 35 começa o que na música ouvida fica parecido como uma ´ventania´ é uma escala de semifusas q vai subindo, tem 12 notas por compasso... começa em mi e vai até dó uma oitava acima, como, eu disse, um efeito ventania, tem hora q desce uma nota mas vai subindo e depois desce... Entao, dá ou nao dá pra fazer? Eu ouvi ela no teclado e tenho a partitura dela é pra teclado... agora quero passar a musica pro violao, mas acho q essa parte fico meio dificil



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dadin

    só gravando em vídeo pra explicar isso ai direito, apenas lendo não dá pra entender nada..

    Dadin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman
    vou caçar o video do cara tocando ela no teclado cara...

    Dadin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ainda nao achei nao mas esse cara no piano é foda olham só kk

    http://www.youtube.com/watch?v=PwpBSHEHEek

    eu me enganei eu disse teclado mas a partitura q tenho aqui é pra piano mesmo

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dadin
    vou caçar o video do cara tocando ela no teclado cara...

    Cara teclado e violão são bem diferentes a gente sabe disso ^^

    Mas se for passar essa música pro violão vai se sair de um contexto "Erudito" e ir para um flamenco.

    Some Like this:



    Claro que você pode melhorar 200% se aprimorar.

    Dadin
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Dadin
    · votar


    achei o video do cara tocando a partitura que tenho, acho que o arranjo é até mesmo dele, olhem ae:



    Dadin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    eu consigo fazer igual esse menino fez ae, acho que melhor do que isso nao chega a ser muito longe nao , ao menos no violao

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dadin
    cara, nao sei como vc teve uma resposta nesse seu topico com um titulo tao escroto como esse Quem aí é guitarrista foda ou violeiro dos bons mesmo?

    entao pra vc pro cara ser um guitarrista ou um violonista( se bem q do jeito q vc colocou violeiro vc quer q toquem a musica na viola hahaha) voltando....

    entao, pra vc ,pro cara ser um bom instrumentista tem q tocar a musica do harry poter,,,,,putz dexa pra la, boa sorte ai com esse tema

    Dadin
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Dadin
    · votar


    sidguitar1

    não é q tem q saber o tema do harry potter pra ser foda , tem q ser fodah pra tocá-lo como se toca no piano se é que tem jeito neh, ou voce acha que um iniciante ou alguem q nao tem muita técnica vai tocar? e voce tah certo, é violonista mesmo, se bem que dá pra tocar o tema na viola caipira também rs

    só esclarecendo parceiro, abrç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem aí é guitarrista foda ou violeiro dos bons mesmo?