Duvida de um violeiro !

    Autor Mensagem
    rhen
    Veterano
    # nov/10


    Primeiramente, boa tarde à todos.
    estou me "aventurando" no mundo da guitarra, e possuo apenas um violão Washburn by Lyon, o qual pretendo vender para comprar uma guitarra, porém tenho minhas dúvidas :

    já toquei guitarras com o som de violão, creio que seja através do adaptador de som, é necessário algum equipamento EXTRA para isso ?, pois se for simples, posso vender sem medo, pois terei os "2" soms em um só instrumento.
    existe uma diferença muito grande entre violão e guitarra no aprendizado ?
    qual seria a minha melhor aquisição em relação à custo benefício ?
    sou novo no mundo da guitarra, e consegui um "bom" violão por 450 reais ( com a queda do dolar, passou a valer 300, mas o venderei por 450 :X ).
    esses 450 reais serão destinados à guitarra. então gostaria de algo com essa faixa de preço .
    pelo que pesquisei no fórum de vocês, a Shelter sst 57 é uma boa aquisição, e quanto a sst 62 ?
    Fico grato desde já, obrigado (:

    FelipeValle
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nessa faixa de preço tem também a washburn x series, gostei dela quando toquei.

    Com relação as suas duvidas...pra tirar um bom som de violão de uma guitarra é BEM complicado e precisa sim de equipamento extra, e de qualidade, e ainda assim é dificil chegar a um timbre fieal a de um violão.

    Se é o som do violão que voce gosta mesmo, nao te aconselho a comprar uma guitarra.Ainda mais nessa faixa de preço, onde as gutarras fazem um som meio desencorpado, mesmo com o timbre limpinho.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    rhen
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida de um violeiro !