Autor |
Mensagem |
Imnomine Veterano |
# fev/04
· votar
eu já toquei numa jackson, é mto bom putz jackson é demais cara, fora que é mais barata e uma jackson usa sai pau a pau com qlqr esp
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
ESP eh bem melhor q Jackson .. se for pegar os modelos tops das duas marcas sao ótimos e equivalentes mas se for pegar todos os modelos os da ESP , mesmo os inferiores são bons, mantendo um nivel de qualidade ... Jackson realmente foda só as USA.. . e tem muita ESP corea fodona...
|
matheusff Veterano |
# set/04
· votar
esp kh-2 eh mto massa ... prefiro as ESP mas se for LTD eu prefiro as JACKSON
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
kk..prefiro Esp ltd do q jackson....
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Tipo, tenho uma Jackson RR-1 USA, e meu irmão tem uma ESP KH-2 Ouija, então dá pra fazer comparação boa... Assim, são 2 guitarras bem diferentes em todos os quesitos, não tem dessa de ESP melhor que Jackson... É tudo questão de gosto, as duas são excelentes guitarras.
|
janick Veterano |
# set/04
· votar
Mr Laney
fala merda nao
e dai q ltd eh coreana? preconceitozinho foda hein... as guitas coreanas hj em dia tao melhorando o seu nivel de qualidade e mto... a minha esp LTD m-102 COREANA, eh um exemplo disso, guitarra magnifica, qm ja tocou em uma sabe do q eu falo.
www.espguitars.net
site japones da esp, tem variedade mtooo maior de modelos que o outro site
c alguem mora no japao ae vai ne(soulface,...)
|
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
· votar
ja tive jackson e ja toquei em ESP. prefiro mto mais ESP, gosto mais dos modelos, mas sao ambas otimas marcas, mas me identifico mais com a ESP, cara a melhor coisa eh vc testar as 2 e ver com qual vc se sente melhor.
|
Nomade Veterano |
# set/04
· votar
Tenho uma ESP MII e não a troco por Jackson nenhuma. Mas como falou o hetfieldmaster e outros deste tópico, é questão de gosto. Tem que testar as duas...
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
janick
pode cre tbm tenho uma LTD KOREANA q é o bicho a minha é SG e tem um som mto loko...apavora mta guitar ae..
|
janick Veterano |
# set/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
LTD RLZ!
esses kra q dscrimina guita coreana eh foda.... mo preconceito fudido
|
Eddie Revenge Veterano |
# jun/10
· votar
a LTD é a sub marca da ESP ou seja não tem uma qualidade ''igual'' as ESPs mesmo, gostaria de uma opiniao de vcs:uma kelly com floyd rose captadores seymour duncan ou uma LTD (não é a ESP mesmo, é a sub marca)ou uma Eclipse da LTD com EMGs ativos com ponte fixa. toko metal em geral, metallica um poko de iron e megadeth, ozzy... mas tambem gosto de coisas mais leves como guns n roses...gostaria de uma opinião de vcs . valew ae pela ajuda
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Eclipse!!!
ou até mesmo uma dessas aqui: http://www.playtech.com.br/ch/prod/7965/581/0/guitarra-esp-ex-260---pr eta.aspx
creio que vc vai gostar dessa materia aqui: http://www.pauleiraguitars.com/customizacao/customizando-uma-explorer/
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Eddie Revenge
Tem que ver essa Jackson aí,se for daquela mais barata esquece e pega uma LTD mesmo.Se puder pegar uma Eclipse da ESP,é a melhor opção daí.Essas LTDs 401/400/350 tem um custo benefício bem zuado.
|
Eddie Revenge Veterano |
# jun/10
· votar
ou até mesmo uma dessas aqui: http://www.playtech.com.br/ch/prod/7965/581/0/guitarra-esp-ex-260---pr eta.aspx
é eu conheço a explorer da esp , a antiga é dahora mas a nova parece uma caixa velhu, é quadrada.kkk
Tem que ver essa Jackson aí,se for daquela mais barata esquece e pega uma LTD mesmo.Se puder pegar uma Eclipse da ESP,é a melhor opção daí.Essas LTDs 401/400/350 tem um custo benefício bem zuado.
a jackson custa 3600 e o site da florence music ta em manutença quando volta eu passo o link da guitarra
|
DINO EK Veterano |
# jun/10
· votar
ESP É FERA!!!
|
Luigitr00 Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, vcs falaram de Slayer, Metallica e outras bandas de thrash e heavy metal.
Slayer, na época do Rainning Blood (puta album), Jeff Hannemman gravou com Jackson. Metallica usava Jackson desde o início tb.
Os dois viraram endosers, tem suas signatures, mas isso nao significa que o Jeff usa a signature dele, significa que ele pôs o nome dele naquela guitarra. Em albuns ou ao vivo, ele podenusar outras guitarras, como é o caso do Kirk. e nao cometa a audacia de confundir Ltd com Esp é como comparar epiphone com gibson, salvo devidas proporções.
Eu tenho uma jackson japonesa, são mais baratas que as Esp, e melhores que as LTD coreanas
|
Eddie Revenge Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho uma jackson japonesa, são mais baratas que as Esp, e melhores que as LTD coreanas
isso m ajudou muito mas e as LTD americanas sei la da onde ela vem é melhor do q a jackson q eu estou falando?
|
guitarplayer_MG Veterano |
# jun/10 · Editado por: guitarplayer_MG
· votar
Se tu tiver grana pra comprar uma ESP mesmo, ao invés de LTD, a ESP compensa muito mais do que uma Jackson. É até difícil achar uma ESP mesmo pra comprar no Brasil, não conheço lojas aqui que vendem.
|
Eddie Revenge Veterano |
# jun/10
· votar
Se tu tiver grana pra comprar uma ESP mesmo, ao invés de LTD, a ESP compensa muito mais do que uma Jackson. É até difícil achar uma ESP mesmo pra comprar no Brasil, não conheço lojas aqui que vendem. tem a florence, mas pelu q eu vi so tem LTD a parte q a ESP é ''melhor '' q a jackson eu ja sabia , gstaria de saber se a LTD é melhor, o q ja foi respondido , mas entao vcs que leram os estilos q eu toko compensa a floyd , e eu estava vaendo uma king v da jackson o q vcs axam?
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
são duas marcas complicadas de achar aki no brasil eu acho as ESP melhores emais bunitas por terem + mdoelos ... + jackson é historica!!!
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Eddie Revenge
Depende dos modelos da LTD e da Jackson
|
Eddie Revenge Veterano |
# jun/10
· votar
uma eclipse (les paul) branca da LTD e uma kelly (explorer) da jackson q eu vi a cor na loja mas não lembro
|
Iommi Young Veterano |
# jun/10
· votar
aproveitando o tópico me indiquem uma Jackson ou uma ESP até 1500 mangos!
|
Eddie Revenge Veterano |
# jun/10
· votar
ESP até 1500 tu num vai axa vc vai axa a sub marca LTD
|