Vocês tocam guitarra no banheiro?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


maspn

depois que digo que a qualidade do fórum está caindo...

Bah, essas bobagens sempre existiram e sempre vão existir, desde que o forum foi criado em 2002 é assim. Nem dá pra generalizar a qualidade do forum por causa dessas coisas. Tem tanta gente aqui que posta coisas boas, e nesse caso é bem maior a proporção do que as bobagens, na minha opinião.

De vez enquando, uma boa dose de humor é bem vinda. Só acho que este tópico teria que estar no OT.

Abs

Saul Morello
Veterano
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


WTF? isso ser extraño mi brother

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Bilelo
Ganhei meu dia lendo essa pérola!kkkkk
hahahaha igual a mim !!!!!

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira

Gente, queria umas dicas, tipo assim, sabe na hora que da o aperto, as veses fico horas la no trono,

Amigo, você não assiste TV?! A Activia faz diversos comerciais com aqueles iogurtes que resolvem seu problema, hehe. Experimenta, vai que dá certo, você não precisa passar horas. Mas o iogurte é meio caro, vai ver um laxante comum resolva e mais barato. Mas só toma o iorgute se estiver com vontade de ir lá pro banheiro mesmo, porque se você estiver numa festa ou numa apresentação e tomar um desses vai passar vergonha...

ai queria saber se mais alguem fas isso, toca guitarra no banheiro, se sim, cmomo é que vcs fazem?

Sem brincadeira, tô respondendo e rindo aqui, mas... Guitarra é só no quarto ou na igreja mesmo. Nem penso em levar minha Guitarra pro banheiro, e aqui vão os problemas:

1 - O banheiro da minha casa não é tão grande
2 - Uma Guitarra pesa muito para uma ocasião dessas...
3 - Passei um tempão pra comprar a Guitarra, e se ela cair no chão?!
4 - Minha família já me chama de louco, imagino o que eles iriam falar me vendo passando com a Guitarra pra dentro do banheiro...

Vcs levam a parafernalha pro banheiro correndo quando a vontade vem ou ja deixa a aparafernalha la?

Deixar o equipo no banheiro?! E se a água bater nele, como é que fica? Queimar o Amp, os Pedais ou a Pedaleira, a parte elétrica da Guitarra além das ferragens é uma verdadeira Mer**. E sair correndo levando tudo pode causar problemas, tipo, na hora que você estiver levando a Guitarra e o Amp alguma coisa sair antes da hora, haha!

Não tenho mas nada a dizer, mas obrigado pelas gargalhadas que você ofereceu com esse tópico. Da próxima vez posta isso no OT que é melhor, blz?

Abç!

Pedro Tui
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pedro Tui
· votar


Esse mano aí ta assistindo muito two and a half man, no episódio em que o Charlie ta casado com a Chelsea mas ta afim da Mia, daí ele leva ela (mia) em um estúdio de gravação por que ela queria ser cantora, daí não sei o que ele vai fazer no banheiro e escuta alguem gritando e uns riffs matadores de dentro do banheiro. Daí sai um metaleiro com uma guitarra na mão, olha pra ele e diz: Nunca se sabe quando a inspiração pode vir!
Negritei pra chamar a atenção do criador do tópico...

Olha cara, nem é pelo tema, é pelo teu texto... Da pra ver que tu ta tentando trollar o forum...
E eu ja caguei compondo, mas eu tava tocando uma gaita, e não uma guitarra... eiuehieuhe

Pedro Tui
Veterano
# dez/11
· votar


Não vou nem sugerir que o cara toque guitarra dentro da banheira, por que é capaz que ele vá tentar mesmo.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


E eu ja caguei compondo, mas eu tava tocando uma gaita

VISH!

Andreh000
Veterano
# dez/11
· votar


Daí sai um metaleiro com uma guitarra na mão

Po, quem sai do banheiro nesse episodio é o mestre Eddie Van Halen!


Ant--
Veterano
# dez/11
· votar


Não, porraaa!!!!!!!!!!!!

Pedro Tui
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pedro Tui
· votar


MEU DEUS, NÃO ACREDITO NISSO! PQP, PQP, PQP, COMO EU NÃO PERCEBI??? HDIUSHDIUSDHIUSDHIUDH

Edit: E eu poderia jurar que quem saía do banheiro era um cabeludo cheio de piercings com uma Flying V. :S

Inoob
Veterano
# dez/11 · Editado por: Inoob
· votar


Edit: eu não tinha reparado tambem que era o eddie, eu achei que era um maluco com a guitarra do eddie, mas quem notou que ele tá plugado com um mini marshall MS-2 ? http://sclick.net/cool%20gadgets/coolest-newest-high-tech-fun-gadget/0 6/coolest-best-latest-top-new-fun-high-technology-electronic-gadgets-m ini-marshall-amp_1.jpg

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


opa, eu nun respondi antes, pq tava no conservatório aki da minha cidade, mas legal a repercussão que deu, bastante comentários, achei que eu seria banido xD. da próxima vez vou postar no OT. Seus comentários tb renderam muitas risadas pra mim xD.

Ah, e eu não passo horas no banheiro não, foi um exagero de dramatização.

NoIdeaS
Veterano
# dez/11
· votar


cara.... vo falar a verdade...
as vezes eu levo o violao pro banheiro sim uaHEuaHEUEhEHUEEHUHEu

e da pra tirar umas pira cara namoral

Nem suja nada para de ser fresco pega a porra do violao e vai tocar no banheiro =D

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


foda se o cara troca o papel higienico pela palheta.......e ai como faz?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês tocam guitarra no banheiro?