Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
linhares80
achei minha praia ahuahuahuah bricandeira, mas eu gosto de fazer solos curtos e "na cara". valeu!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
vídeo do tópico
De Ros style
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Porra, massa! Então, retiro o que eu disse. Hehehe! Porque não arranja um mic e tenta microfonar pra ver como fica? Abç.
|
Unfeelingness Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho que admitir que fez um puta solo com cara de som comercial mesmo (vinheta).
Parabéns!
|
Unfeelingness Veterano |
# dez/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar
Agora sim, você pode ser o primeiro ou segundo lugar, da Santo Angelo uhauhauhauhauhauhuaua
Já andei ouvindo alguns outros por aí, acho que é o teu mesmo.
Encontrou, como tu disse, a tua praia. Concordo!
Até humilhou cara! Uma mistura de feeling e técnica. Talvez deva melhorar timbres, mas em termos de solo é isso aí msm.
Esse aí, na minha opinião nem pode ficar mexendo nele, senão estraga!
Abçs, e boa sorte!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Muito bom mesmo!!! Fortíssimo candidato a levar essa. Destaque para a perfeita adequação ao tema e a pegada que está matadora!!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Frankie po, trabalhão.. mas quem sabe faço isso um dia.
Unfeelingness opa! consegui te agradar mais uma vez então, tarefa difícil essa hehehe valeu mesmo pelo comentário!!
celotoledo e ai celo! apareceu hein! brigadão pelo comentário!
abçs
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Cara matou a pau nessa ! Tu tem grandes chances de ganhar, ficou bem vinheta mesmo. Vai ser uma puta injustiça se você não ganhar auhauahua
abraço
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Beelzeboss
valeu Boss! que a justiça seja feita hehehe
abç
|
FAP Veterano |
# dez/11
· votar
Além de bem executado, ficou com cara de vinheta mesmo, principalmente o final. Parabéns cara, já falei que você tem bastante criatividade, estou torcendo por ti.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
FAP
valeu FAP!! só não falo pra você participar, porque se não tu ganha hauhauhauhauh brincadeira, faz o teu aí!
abç
|
Gabriel Landim Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman Totalmente excelente! Bem composto, super bem executado e ótima mixagem...
Sem brincadeira aqui, achei que tá perfeito e chega a ser sacanagem darem um cabinho, uns brindes e uns jogos de cordas para uma vinheta tão bem feita.
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
Que isso cara! Ficou mto bom mesmo... Equilibrou mto bem técnica x feeling Aquele tapping com bend ficou animal. Cara de vinheta mesmo.
Parabéns!
|
paulosergio Veterano |
# dez/11
· votar
Legal pra caramba hein! Super criativo e profissional. Dá pra levar essa tranquilo!
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/11
· votar
Perfeito!!!
|
WilliamFerreira Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Sonzeira demais! Ficou com cara de vinheta meesmo!! Tou competindo, mas torço pra te ver entre os ganhadores, Parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Gabriel Landim brigadão gabriel! também achei a premiação fraca :/ mas reconhecimento já é algo bem bom! ganhei vários e vários inscritos no canal e tal, ta com quase mil exibições a vinheta!
GRam valeu véi!
paulosergio valeu paulo! bem incentivadoras as palavras vindo de você, tu toca demais!
Marc Snow tirar essa palavra de você acho que foi uma das coisas mais difíceis que já fiz ahuahuahauha valeu, cara!!
WilliamFerreira valeu william! boa sorte também.
abçs
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
Pow cara esse é certo que tu ganha. Foda mesmo
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Caralho, ficou fodaaaa!!
O começo me lembrou a Dream Circle do Kiko Loureiro!
Ficou animal! Parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Eddie Van Hallen valeu cara! faz tempo que tu não aparece hein!
lcsrs valeu lucas! espero que tu esteja certo ahuahuahau
PGilbert engraçado que já comentaram o Kiko Loureiro duas vezes e eu mal ouço ele! ahuahuahuah brigadão, cara!! valeu mesmo.
abraços
--
irraaa, passou das mil exibições!
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman curti mto o solo!!! ou vinheta no caso! hehe' mto bom.... bonita fraseado, saiu limpinho e com pegada mto boa.... só não posso falar como se saiu como vinheta pq não entendo mto disso.
abçs
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom mesmo velho, 100% vinheta, ficou bem a alma do negocio.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
will789 valeu will!!
Jube valeu jube!
abç
|
erick_guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Eeita mano, que isso? heuaehau
Muito bom cara, muito criativo e bem organizado! Como muitas vezes em outros concursos você tem grandes chances cara.
Ta tocando muito, evoluindo cada dia mais.
Boa sorte
Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
erick_guitar
valeu erick!! espero ter chances reais dessa vez..
abraço.
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
cara,mtu foda seu video,gostei muito dom tapping que to fez,sou apaixonado por essa tecnica,apesar de nao saber fazer ela mtu bem rs. que guitarra eh essa?
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman Ficou show demais cara! Pegada muito boa como sempre e execução fantastica. Também achei que ficou com muita cara de vinheta, e o tapping aos 8 segundos pra mim foi o destaque do video. Soou MUITO bem!!! Eu estava gravando a minha versão mas a porra da mizinha não aguentou a alavancada hahahahaha!!! Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
d.m valeu matheus! eu sempre gostei muito de tapping então pratico até que bastante. a guitarra é uma music man silhouette.
GuitarHome valeu!! curto pra caramba esse padrão de tapping também. fico na espera pelo teu vídeo!
abçs
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman
que bacana cara! tava procurando novos videos e filtrei por exibição o teu ficou em 4° lugar incluindo o vide de chamada da promoção que está em primeiro hehehe.
E o meu nem apareceu em canto nem um kkkk, olhei nas outras paginas e não apareceu doidera
Peace!!
|