Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# dez/11
E ai galera, resolvi gravar uma vinheta pro concurso! Não fiz apenas uma demonstração de técnica como vi em alguns vídeos, tentei fazer algo que eu imaginasse na vinheta da Santo Angelo.
comentem!
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
muito bom cara,parabens
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
tomcykman cara, tá com muita cara de vinheta!!! pelo que andei vendo, tu tem gravdes chances, ao meu ver, de vencer essa bagaça aí.... Boa sorte cara, e parabéns; tá muito bom!!
ps: se quiser dar uma passadinha no meu cover....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
abraço tom, e que dessa vez seja feita a justiça, e vc ganhe... =P
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman
muito bom!! tava vendo os videos da galera ontem a noite só tem cara bão. essa tua ficou perfeita vinheta e cheia de furia parabéns cara o/
Peace!!
|
lufratari Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman Muito bom mesmo, dos poucos que eu vi o seu tem a maior chance que felling um dia chego ai
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
guizimm valeu mano!
strinbergshredder fiz bem pra ser uma vinheta né!! hauhauahua valeuzão!! vou conferir seu tópico sim.
Arimoxinga valeu bruno! essa eu fiz pra valer :D faz uma também!
lufratari valeu, cara!
abraços
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar
Opa, gostei muito cara, [
i] Não fiz apenas uma demonstração de técnica como vi em alguns vídeos, tentei fazer algo que eu imaginasse na vinheta da Santo Angelo.[/i]
Pode crer vi umas ********** que meu deus hahahaha
Boa sorte velho
EDIT : não sabia que não podia dizer pun*****ens hehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman
to pensando nisso cara! me parece ser divertido, se conseguir algo que passe por mim vou lá. :D boa sorte ai
Peace!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman hauhauahua; valeu!!!
|
stroudcastle Veterano |
# dez/11
· votar
Muito foda! Uma das melhores gravações suas que já vi por aqui, ficou show mesmo. Aquele tapping no final foi estilo Loureiro né?
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
muito bom! pelo visto vo sobrar nesse!
|
makumbator Moderador
|
# dez/11
· votar
tomcykman
Rará! Muito vinhetisticamente bem feito! Parabéns!
Ficou perfeito para ser usado em programas de TV, rádio e similares. Acho que vc soube imprimir o estilo e intenção perfeitas.
Me senti assistindo a uma chamada de ida(ou volta) dos comerciais para um programa de rock!
Muito show!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Gustavoroddan ahuahauhauhauahuah pois é cara, não vi nenhum com cara de vinheta ali não, apesar de ter uns bons solos! valeu pelo comentário!
stroudcastle valeu stroud! véi, os padrões que eu pego a maioria são eu que "faço", daí provavelmente veio de alguma influência, então pode ser que tenha sido do Kiko, sabe? ahuahuahauha já vi o Kiko usando esse padrão pra arpejos, fica muito massa.
Saul Morello depois de perder o da fuhrmann tenho que compensar hauhauahua espero que dê em algo.
makumbator caramba, isso é tudo que eu precisava ouvir!! era pra fazer uma vinheta, então fiz uma vinheta! fiquei pensando nela entrando junto do logo da Santo Angelo hahahah acho que deu certo! valeu mesmo!
abçs
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou muito bom cara! Parabéns!
|
stroudcastle Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman No solo de Temple of Hate do Angra tem um padrão parecido. Eu tava treinando esses de arpejo com salto aqui. Enfim, boa sorte aí no concurso que o trem ficou bão mesmo.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
thefuga valeu véi! foi tu que comentou no youtube também?
stroudcastle vo dar uma escutada nessa musica ae
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/11
· votar
Putz, ficou bom pra caramba! Se a proposta era fazer uma vinheta você acertou em cheio na composição do solo. Aquele bend release com o tap no meio e o uso da alavanca ficaram excelentes.
Eu nem sei qualé a desse concurso, o seu é o primeiro vídeo que assisto, mas ganhando alguma coisa ou não, pode ficar de consciência tranquila que você fez um ótimo trampo.
Abraço.
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman Aham, comentei lá sim.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Pepe Le P era pra fazer uma vinheta sim! e a ganhadora vai ser a vinheta dos vídeos da santo angelo por seis meses, além de que ganha 12 cordas, um cabo e tal..
valeu mesmo! abraço.
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Acabei de ver o vídeo da promoção...
No começo achei que, desavisadamente, tinha clicado num vídeo de agradecimento dos vencedores da promoção da Fuhrmann, mas depois vi que estava certo mesmo, hehehe.
Achei a premiação fraca pra uma empresa do porte da Santo Ângelo, acho que eles poderiam valorizar mais o trampo de quem investiu pra fazer um lance legal, uma pena, mas parece que está crescendo essa nova tendência ae. Pelo menos tem aquele lance que serve para os bons guitarristas mostrarem a cara e promoverem seu trabalho.
Achei curioso como muita gente terminou meio que "dobrando a bt", acho que da um clima mais de vinheta mesmo.
Sobre os vídeos assisti um punhado deles e, na minha humilde opinião, o seu é o que tem mais cara de vinheta, embora tenha alguns outros muito bons também. É claro que ainda deve ter muita vinheta boa vindo por aí...
No mais boa sorte.
|
leandroantonioli Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Apesar de eu achar que vc deveria fazer a barba.... KKKKKKKKKK está muito bom!!!
Dos vídeos que andei vendo no youtube, realmente o seu, além de muito bem executado, é o que mais tem cara de vinheta. Grandes chances, hein?!!!!
Forte abraço!!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Pepe Le P essa BT praticamente manda tu seguir o final, até tentei fazer diferente, mas nada ficou bom. os prêmios realmente tão fraquinhos, fiquei meio de cara.. ainda mais depois da ótima premiação que tinha o concurso da furhmann.
leandroantonioli hauhauahuah pior que fiz agora mesmo.. bom, valeu pelo comentário! espero que tu esteja certo.
abçs
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Vinheta bem Rock And Roll !!!
Muito legal mesmo, torço pra ti!
Abraço, See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
tomcykman
Cara, ficou totalmente vinheta mesmo! Grandes chances de ganhar, hein?
Se a Santo ângelo for coerente na escolha, acho que teu vídeo tá nas cabeças para ganhar essa parada.
Abs
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Os últimos 4 segundos valeu o vídeo todo, cara. Finalização típica de vinheta mesmo! Tá tocando muito, só te falta sair do VST, hehe.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom rapaz execução 103,86% hehehehhe
Solo combinou perfeitamente com a BT. nossa esse efeitinho dos 8s aos 9s deu toda uma dinamica pro negocio, o Arpejjado pro final é coisa de quem sabe o que ta fazendo. Os bends no começo tiveram uma furia muito legal.
é uma pena essa BT só ter 15seg.
Um grande abraço e meus parabéns.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Jim Marshall valeu! rock n roll puro hehehe
renatocaster espero que seja verdade! porque eu nunca ganhei nada dessas paradas ae, até achava que tinha chance no da furhmann.. o negócio é não criar expectativas.
Frankie e ai frankie! massa te ver por aqui. valeu pelo comentário! mas po, meu timbre engana legal hein!
Mateus Guilherme pooo valeu mesmo! gostei do comentário, brigadão!
abçs
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
O que eu quis dizer, é começar a investir em equipos: Amps, pedais/pedaleira, etc. Sei que você faz apresentações, mas não sei como é seu equipo, por isso a sugestão, hehe.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Frankie
na verdade tenho um equipo bom pra tocar ao vivo sim, tenho um OD, um wah, um delay, um afinador e um cubo Roland 60W. altos equipo! consegui tudo de gente que veio do exterior.
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Vinheteiro foda! heeh' Parabéns
|