Autor |
Mensagem |
Ludheyner Veterano |
# dez/11
ae galera, levei minha guitarra pra desempena o braço o cara mexeu! ai quando cheguei em casa vi que as cordas estavão muito baixas do que era antes e ta ruim pra fazer bends por que pega as cordas de cima em algumas regiões, e na mizona quando toco ela, ela pega na 1ª casa e faz aquele barulho enjuado de dexa a gente loco! queria sabe com suspendo as cordas um pouco passo a passo valeu.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Ludheyner Usa os dois parafusos da ponte pra subir um pouco as cordas. Se não quiser arriscar, leva de volta ao luthier e pede pra ele deixar as cordas mais altas, como estavam antes.
Abs
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Ludheyner cara, ponte de les paul não tem mistério nenhum.... basta vc pegar uma chave de fenda, e girar no sentido anti-horário aqueles parafusos que ficam do lado dos carrinhos da ponte, onde se ajustam as oitavas....
|
Ludheyner Veterano |
# dez/11
· votar
a ponte seria aquela que tem os carrinhos ou a outra? so burro mesmo
|
|
# dez/11
· votar
Ludheyner a ponte é onde tem os carrinhos. a parte onde as cordas ficam presas se chama "stop bar".
vc deve mexer nos parafusos da ponte....
ps: e se quiser dar uma passadinha... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
abraço!!
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Ludheyner
so burro mesmo
Eu ri!
|
Ludheyner Veterano |
# dez/11
· votar
pronto ja suspendi a corda mais desafino e normal isso ne?
|
Renan_Wikipédia Veterano |
# dez/11
· votar
pronto ja suspendi a corda mais desafino e normal isso ne?
Claro, a tensão que tinha nas suas cordas mudou um poco, ou seja, alterou sua afinação. O certo mesmo era pra vc ter dado uma desafinada, soltado um pouco as cordas, para depois mexer na ponte XD
|
Ludheyner Veterano |
# dez/11
· votar
aproveitando o topico alguem tem a cifr ada musica Dragonforce - Through the Fire and Flames nao acho a cifra certa em lugar nehum
|
Ludheyner Veterano |
# dez/11
· votar
completa
|
|
# dez/11
· votar
Ludheyner cara, cifra não.... mas tenho o arquivo para guitar pro....
posso te mandar por e-mail.... me manda um recado com o teu email que eu mando...
|