Dúvida para compra

    Autor Mensagem
    RafaelTohNaBoa
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera, beleza? Sou novo aqui no forum e queria uma ajuda numa questãozinha. Seguinte:

    Ano que vem vou pro EUA, e tava querendo comprar minha primeira guitarra. O meu orçamento para isso será de 1000 dolares ou um pouco mais, e nas minhas pesquisas, as guitarras que mais me agradaram foram a Ibanez RG 860 e a RG 920.

    As specs da 920 são as seguintes:

    Neck Material: 5pc Maple/ Walnut
    Neck Type: WIzard Premium
    Body: American Basswood body/ Quilted maple top
    Frets: Jumbo frets
    Fingerboard: Bound Rosewood
    Bridge: Edge Zero II bridge w/ZPS3Fe
    NeckPU: DiMarzio® IBZ-N
    BridgePU: DiMarzio® IBZ-B
    HW Color: CK

    A 870 é quase a mesma coisa, porem, os captadores são diferentes:
    NeckPU: CAP VM1
    MiddlePU: CAP VM1S
    BridgePU: CAP VM2

    A diferença de preço entre as duas é de 100 dolares mais ou menos, pelas minhas pesquisas em sites de la. A pergunta é: vale a pena investir mais 100 dolares para pegar esses outros captadores?

    Ah, e mais uma coisa: Apesar de procurar muito, nao entendi ainda se guitarras pagariam imposto na vinda para o Brasil, acompanhado dela claro. Pois é para uso pessoal, mas passa de 500 dolares, então nao achei informações obre esse caso.

    Qualquer ajuda aí já será valida, agradeço desde já =D

    gabitereza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fale sim cara, se vc prefere os outros captadores só 100 dolares vale sim!!!

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    poxa, guitarras legais essas dai hein, eu nao sei qual sao os outros caps, mais dimarzio sao bons demais

    MauricioGT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RafaelTohNaBoa

    Se passou de 50 $$ você vai pagar imposto. (Afinal, se o dinheiro não surgir de algum lugar, como vamos manter os corruptos ne? rsss)
    Sobre as guitas , não conheço, Procura no youtube sobre ela.

    victorleon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    RafaelTohNaBoa

    Amigo, vai á no tópico de quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda, lá eles vão te ajudar

    E a propósito, ve com cuidado, porque com 1000 doletas você pode pegar muita coisa boa (melhor que essas Ibanez)

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    RafaelTohNaBoa
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida para compra