compra de humbucker para para firebird

    Autor Mensagem
    pacificpoker
    Veterano
    # mar/10


    Opa... faz mto tempo que eu n posto nada, fiquei mto tempo sem tocar por causa de cursinho... e agora to voltando... e com um amigo morando nos EUA surgiu a oportunidade de pedir um par de captadores que eu to precisando mto... pq os meus estão falhando, sei lá.. já deu o que tinha que dar...
    Eu tenho um epiphone firebird studio, gostaria de um som sem mta frecura... é rock tipo acdc, Queen, tipo isso. Andei pensando no Burstbuckers... mas ai já ouvi que o I, II e o III, não são parafinados, então podem apitar demais se a ideia é usar mto drive (não sei quanto é esse demais para a pessoa que me disse isso)... Pensei tambem no Burstbucker pro, mas ai me disseram que tinha mto pouco médio e grave demais... pensei tambem no 57... mas ai ouvi que ele é mais aveludado, então pode soar meio fechado porque minha guitarra n tem tampo de maple...

    então não sei... é mta informação, e gostaria de uma ajuda e opinioes... vlw ai

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ngm?

    Bolívar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    57' classic no braço e angus young signature na ponte!

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    coloca os tipo PRS, são bons!

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    e sobre essas informaçoes q me deram sobre os burstbucker?

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é.. ngm mesmo né?

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pacificpoker

    os Caps que uma SG usa são os 490R e 498T, o Angus Young tem uma Cap. especial fabricado pela Gibson, mas deve ser difícil de achar, no site da Gibson diz que ele usa os Pealy Gates da Seymour Duncan Também.

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ian Anderson
    po vlw... vou dar uma pesquisada nesses captadores... já tinha ouvido falar, mas nunca procurei saber nada dele...

    acho que é pedir demais... mas queria algo tipo nessa linha... principalmente para o braço...




    eu toco mais blues... mas queria um captador que fosse de blues até um ACDC mais ou menos... sem mta frescura...

    mais ou menos isso para a ponte...iria ficar mais nessa... nada mto acima disso em relação a distorção.





    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Da uma olhada nos samples desse captador

    http://www.seymourduncan.com/comparetones/view/75

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    então.. acho que eu estava meio decidido pelo Burstbucker 1 e 2... n que tenha mto a ver... mas curti esse sample da gibson 57... e ela vem com burstbucker... n tenho mto por onde tirar uma base.. só por esses videos mesmo...
    mas tava vendo que ele custa uns 110 e 120 dolares... já os SD custa mais ou menos uns 70, 80 dolares... ai acho q se eu pego um SD da para eu pegar um pedalzinho... acho mais negocio.
    andei dando uma olhada nos SD vintages que estão no site... como o 59, esse alnico II pro, o do slash, o proprio pearly gates que o Ian Anderson indicou...
    mas e ai... se for para pegar um SD pelo o que eu quero... qual combinação vcs indicariam?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de humbucker para para firebird