Autor |
Mensagem |
RafaelTohNaBoa Veterano |
# nov/11
Fala galera, beleza? Sou novo aqui no forum e queria uma ajuda numa questãozinha. Seguinte:
Ano que vem vou pro EUA, e tava querendo comprar minha primeira guitarra. O meu orçamento para isso será de 1000 dolares ou um pouco mais, e nas minhas pesquisas, as guitarras que mais me agradaram foram a Ibanez RG 860 e a RG 920.
As specs da 920 são as seguintes:
Neck Material: 5pc Maple/ Walnut Neck Type: WIzard Premium Body: American Basswood body/ Quilted maple top Frets: Jumbo frets Fingerboard: Bound Rosewood Bridge: Edge Zero II bridge w/ZPS3Fe NeckPU: DiMarzio® IBZ-N BridgePU: DiMarzio® IBZ-B HW Color: CK
A 870 é quase a mesma coisa, porem, os captadores são diferentes: NeckPU: CAP VM1 MiddlePU: CAP VM1S BridgePU: CAP VM2
A diferença de preço entre as duas é de 100 dolares mais ou menos, pelas minhas pesquisas em sites de la. A pergunta é: vale a pena investir mais 100 dolares para pegar esses outros captadores?
Ah, e mais uma coisa: Apesar de procurar muito, nao entendi ainda se guitarras pagariam imposto na vinda para o Brasil, acompanhado dela claro. Pois é para uso pessoal, mas passa de 500 dolares, então nao achei informações obre esse caso.
Qualquer ajuda aí já será valida, agradeço desde já =D
|
gabitereza Veterano |
# nov/11
· votar
Fale sim cara, se vc prefere os outros captadores só 100 dolares vale sim!!!
|
fel123 Veterano |
# nov/11
· votar
poxa, guitarras legais essas dai hein, eu nao sei qual sao os outros caps, mais dimarzio sao bons demais
|
MauricioGT Veterano |
# nov/11
· votar
RafaelTohNaBoa
Se passou de 50 $$ você vai pagar imposto. (Afinal, se o dinheiro não surgir de algum lugar, como vamos manter os corruptos ne? rsss) Sobre as guitas , não conheço, Procura no youtube sobre ela.
|
victorleon Veterano |
# nov/11
· votar
RafaelTohNaBoa
Amigo, vai á no tópico de quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda, lá eles vão te ajudar
E a propósito, ve com cuidado, porque com 1000 doletas você pode pegar muita coisa boa (melhor que essas Ibanez)
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/11
· votar
Boa noite!!!
RafaelTohNaBoa http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|