Autor |
Mensagem |
Linoge_Flagg Veterano |
# jan/04
Ae opinem ai sobre ele, se vcs curtem ou nao
Vlw
|
thunderbreaker Veterano |
# jan/04
· votar
no inicio quando eu nao sabia direito o q era rock e metal eu axava ele do caralho hj nao + eu curto os solos dele p caralho num eh o melhor guitarrista q tem nem o + rapido + eh criativo e bebe p caralho
|
Percival Veterano |
# jan/04
· votar
E quem disse que o mais rapido guitarrista é o melhor! guitarristas rapidos existem muitos... pra mim o melhor guitarrista é aquele que é mais criativo e disso ace tem de sobra... ace com certeza é um dos melhores guitarristas sim !
|
LmA Veterano |
# jan/04
· votar
O Ace é excelente, desde quando comecei a tocar(há 5 anos) até hoje tenho uma boa influência do som dele. Não só os solos como as bases, composições, até mesmo os backing vocals! Merece o maior respeito... :D
|
thunderbreaker Veterano |
# jan/04
· votar
ele merece 1 gim isso sim manguacero do caraiu
e quem disse q ele eh ruim? o kra eh bom carai
ouve rock in roll all night au vivo ele arrebenta
shock me make me feel better
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
Eu acho ele fraco... ele fica sempre na mesma pentatonica e nem tem muito feeling... e olha que eu gosto de Kiss
[]'s
|
Percival Veterano |
# jan/04
· votar
é pq vc nunca viu ele tocando radioactive e move on ... putz o kra detona
|
Bender Veterano |
# jan/04
· votar
eu curto o kiss! acho o ace um bom guitarrista!
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
A unica coisa que eu gosto do Ace eh a pirotecnia que tem na guitarra dele uaheuah sai fogos de artificios e tudo eheehheh muito foda
[]'s
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/04
· votar
thunderbreaker
Rock´n Roll All Night ao vivo é foda mesmo... Eu tenho o clipe de 1976, ele toca pra caramba...
|
StarChild Veterano |
# abr/04
· votar
Ele toca bem, é maneiro ...
Mas num canta bem naum...
|
Guilherme_Gustavo Veterano |
# jun/04
· votar
O Ace trouxe o Blues para o rock ou vice-versa. Tem vários defeitos, mas como músico e como ser humano provou que é bom, pois saiu fora do KI$$ atual e está na dele. Ainda bem que tive o privilégio de vê-lo ao vivo em 99, foi um espetáculo. Se o KISS vier de novo, claro que eu vou, mas não com tanta empolgação como em 99.
|
MacCa Veterano |
# jun/04
· votar
Ace Frehley, além de mandar bem, eram ele e o Peter Criss que levavam carisma e união à banda; depois que eles se mandaram...
|
ace frehley Veterano |
# ago/04
· votar
...
|
Agente Smith Veterano |
# ago/04
· votar
ele é como o meu professor fala do angus e do ace"seus estilos são conectados por duas coisas a atitude rockeira e por levarem "no dedo" ". Uma das minhas principais influencias
|
CARZY TRAIN Veterano |
# ago/04
· votar
BOM PRA CARAIO!
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
simplesmente ace frehley,o cara não é um virtuose,não utiliza 500 técnicas diferentes mas tem uma enorme criatividade,que faz com que seus solos não fiquem repetitivos
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
tecnicamente é bem fraquinho... mais o cara é foda... puro rock and roll..
|