Resultado << Jam Snakebite >> Resultado

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# nov/11


00:00 - 00:19 - Arimoxinga
00:20 - 00:39 - stroudcastle
00:39 - 00:57 - William Ferreira
00:57 - 01:16 - Mano Pepa
01:16 - 01:34 - Kold_02
01:35 - 01:54 - SeteTroxas
01:54 - 02:13 - denier
02:13 - 02:32 - PGilbert
02:32 - 02:51 - Saul Morello
02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme
03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge
03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B
03:48 - 04:07 - Edson Caetano
04:07 - 04:26 - alexandrecoppo
04:26 - 04:45 - lindoso
04:45 - 05:04 - Jim Marshall
05:05 - 05:22 - Frankie
05:23 - 05:42 - victorhb
05:42 - final - -Sader-

http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-snakebite-mix-final

Arimoxinga
Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


stroudcastle

já tava indo dormir mas, voltei para ser o primeiro a postar hehehe amanhã ouço(ou melhor daqui algumas horas) \o/

Peace!!

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
2 eu também, abraço!

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Kold_02

Até amanhã então :)

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


lindoso

Essa não é a primeira vez que vejo em seu solo algo que lembra algo em meu solo!
4:37~4:40 lembrou um trecho do meu também, talvez você perceba, hehe.
Abç.

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Snakebite mix final
Caramba, um solo mais legal que o outro.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Porra, essa jam ficou de alto nível! Ouvi inteira já, daqui a pouco comento.

Mas, de antemão, parabéns a todos!

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns a todos, a JAM ficou muito boa mesmo. comento daqui a pouco

Só digo uma coisa:

PGilbert

Cara, manda uma gravação tua pro seu Paulo Gilberto dizendo que tu quer ser o cover oficial . ficou muito paul gilbert teu solo, parabéns mano... muito bacana bixo hehe

lindoso
Veterano
# nov/11
· votar


Frankie
heheh é verdade
a intençao desse trecho foi soar meio outside
acho que foi por isso ne? hehehehe
mas o seu solo ta destruindo o meu , té doido
abraçao, é uma honra tar participando de outra jam contigo!

Snakebite mix final
ficou de alto nivel! só a nata da fritação hehe muito bom! parabens ao stroud!

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


lindoso

Muleque, se tu tem a idade que tem no teu perfil, honra é a minha. Pretende investir na carreira? Não esqueça dos parceiros de JAM's do FCC, hein, RIAIRAIRA! Tu manda muito, cara.

Mas que nada, teve muito solo foda. Jim Marshall foi um exemplo pra mim, o seu também, entre outros.
Abraço!

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


Vamo comentar então. :)

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


Comento depois da sagrada Formula 1... hehe

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga --xxXxx--

00:20 - 00:39 - stroudcastle em alguns momentos até me lembrou o snow solando cara teu solo ficou muito bom principalmente dos 0:27 pra frente, sabia que tu não tava na tua área na ultima jam hehe

00:39 - 00:57 - William Ferreira no inicio me pareceu um pouco perdido mais na sequência mandou muito bem tappings ali no final deram um toque

00:57 - 01:16 - Mano Pepa o primeiro bend não chegou lá, e logo em seguida tu se afobou de mais e fritou sem respirar, lembrou bastante meus solos quando começei a participar das jams hehehe. tenta criar uma melodia cara colocar umas frases legais intercaladas com as partes rapidas dai o solo vai ficar mais atraente e com velocidade tbm tá no caminho

01:16 - 01:34 - Kold_02 ta no caminho ficou um pouco preso no solo mas, é por ai tenta praticar mais o bends e vibratos para dar uma vida no solo

01:35 - 01:54 - SeteTroxas o solo ficou um pouco confuso, teve varios bends desafinados, seria legal talvez treinar mais o fraseado para evitar de ficar se repetindo, tá no caminho.

01:54 - 02:13 - denier solo só no lado "L" quase não deu para ouvir mais deu para perceber que mandou muito bem gostei muito da parte que começa aos 2:04 frase muito merecia uma finalização mais firme foi quase que no susto hehehe

02:13 - 02:32 - PGilbert nossaa foda demais o solo o/ só não gostei muito do timbre, técnica apuradissima curti bastante

02:32 - 02:51 - Saul Morello isso ai cara está evoluindo cada vez mais, já deixou a afobação por velocidade e pensou melhor no solo, falta agora arrumar os bends desafinados e por mais uns vibratos, continua ai que tá ficando cada vez melhor.

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme uhuulll esse teminha ai matou a PAU veio totalmente filme da seção da tarde na globo kkk curti muito teu solo criativo pacas velho parabéns

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge já sabia sem nem olhar na tela o nick hehehe, tu está ficando cada vez melhor nesse lance de contra ponto, muito massa o solo viajo muito nisso de duas melodias.

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B entrou tomado no Jiraya muitas ideias bacanas no meio tecnica em dia ótimo solo.

03:48 - 04:07 - Edson Caetano massa deu uma quebrada no clima das guitarras e alcalmou os animos, solo completamente animal e sem sair da proposta da base.

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo meia hora de tapping faltou um pouco de ideias no solo mas, é isso ai cara continua praticando que vai dar pé

04:26 - 04:45 - lindoso o inicio do solo ficou muito bom cara! alavancada e tudo o que caiu um pouco ruim foram as notas out não por serem out mais, por que tu passou tempo de mais solando out da impressão que saiu do tom hehe mais é isso ai é legal arriscar novas ideias.

04:45 - 05:04 - Jim Marshall senti um toque de Malmsteen no inicio do solo, mas do meio para frente achei um pouco repetitivo demais, tecnicamente perfeito ótimo solo.

05:05 - 05:22 - Frankie massa o solo cara frases bem bacanas! na minha opinião as notas outs não deram o efeito esperado pareceu que saiu do tom, claro que é só minha opinião o/

05:23 - 05:42 - victorhb guitarra ficou um pouco alta. ta mandando ver na tecnica tá bem mais treinada do que a ultima vez que te ouvi, o solo ficou muito bom velho

05:42 - final - -Sader- destruiu cara mandou bem de mais pegada bem true solo muito bom mesmo.

isso ai pessoal minha opinião sobre o solo de vocês tá ai. parabéns aos que participaram ficou show

Peace!!

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Opa, valeu as dicas, vou ver o que faço na próxima. Teu solo ficou fera, e o nível da galera ta muito bom ;D.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


- Sader -
Cara, manda uma gravação tua pro seu Paulo Gilberto dizendo que tu quer ser o cover oficial . ficou muito paul gilbert teu solo, parabéns mano... muito bacana bixo hehe
aheuaheuahueahea quem me dera!

Arimoxinga
Opa valeuzão! Eu também achei o timbre uma merda... gravei no desespero e com o Guitar Link que achei uma porcaria.. Valeu mesmo!

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga
O solo foi bem fritação, eu gostei até, só achei que nao deu muita continuidade as frases de forma "natural"

00:20 - 00:39 - stroudcastle
Foi bem virtuoso só achei a guitarra baixa, não curti muito o estilo do solo

00:39 - 00:57 - William Ferreira
Não gostei muito do timbre, o solo ficou com uma continuidade diferente achei original umas partes, e com uns licks bem interessantes, mas nao é o meu tipo de solo preferido

00:57 - 01:16 - Mano Pepa
Achei o timbre muito diferente, mas acho que o solo casou com a BT e o final foi muito bom

01:16 - 01:34 - Kold_02
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
01:35 - 01:54 - SeteTroxas
Parece que ficou embolada umas partes, oq prejudicou muito o solo

01:54 - 02:13 - denier
Me lembrou muito os solos do Buckethead! Gostei!

02:13 - 02:32 - PGilbert
Foi ótimo o solo apesar deu nao gostar do estilo, gostei das frases dando aquelas "respiradas" ficou muito massa.


b]02:32 - 02:51 - Saul Morello[/b]
Soou out para mim, mas tá melhorando!

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme
O tema ficou bem bacana, mas os bends nao ficaram legais, mas pouca coisa! tá bom!

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge
Não sei porque, mas me lembrou solos orientais.

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B
Não gostei muito do solo, acho que sou suspeito por não gostar do estilo

03:48 - 04:07 - Edson Caetano
O timbre tá diferente? ou é um teclado mesmo? HAHAHAHA muito bom

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo
Soou Out e sem ideias, mas continue praticando.

04:26 - 04:45 - lindoso
Muito bom o solo, gostei muito e casou bem com a BT, só nao gostei muito da parte rapida

04:45 - 05:04 - Jim Marshall
Gostei muito, apenas achei o final um pouco estranho, mas de resto ficou muito bom.

05:05 - 05:22 - Frankie
O começo ficou muito bom, as notas foras foram características no solo, apesar de ter ficado um pouco estranho, deu característica ao solo

05:23 - 05:42 - victorhb
Apesar de tá tudo certinho, o solo nao me agradou.

05:42 - final - -Sader-
MIAU! HAHAHAHA gostei dos bends, o solo ficou com uma cara bem *única* gostei!

Tá aí o/

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


UP ! comentando... edito assim que acabar

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
vlw aew o/ um dia melhoro os bends!

Kold_02
opa,vlw kold!eu não achei out...so achei notas outs hehehe

victorhb
Veterano
# nov/11
· votar


Nossa, essa foi a jam mais gordurosa que já ouvi. Todo mundo sentou a mão, hahaha.

00:00 - 00:19 - Arimoxinga

Timbe muito bom, pegada animal, técnica muito boa, foi um dos melhores...

00:20 - 00:39 - stroudcastle

Massa, não saiu fritando que nem louco. Encaixou as partes rápidas no momento certo.

00:39 - 00:57 - William Ferreira

Ficou legal cara, toca direitinho... Mas o começo ficou meio inseguro, podia ter tentado mais takes, eu acho....

00:57 - 01:16 - Mano Pepa

Guitarra alta e timbre prejudicaram, umas notas esbarradas aqui e ali, foi legal, mas dá pra melhorar.

01:16 - 01:34 - Kold_02

Achei que vc tentou um negócio diferente e mais lento, só que aí é quando a pegada fica mais evidenciada e seus vibratos ficaram sem expressão =/

01:35 - 01:54 - SeteTroxas

Achei engraçado que no primeiro bend do teu solo, o timbre parece que tá diferente do resto. Solou na manha, ficou legal.

01:54 - 02:13 - denier

Massa, os harmônicos ficaram muito bons, timbre bom, pegada muito boa... Um dos melhores também.

02:13 - 02:32 - PGilbert

A ultíma sequência de licks ficou muito foda, toca muito cara!

02:32 - 02:51 - Saul Morello

Legal, o solo ficou com menos notas fora do que antes! Só que tem que trabalhar mais as ideias, se ñ fica perdido, os bends tão pouco fora tb.

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme

Bom solo cara, tudo encaixado, o teminha no começo ficou legal.

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge

Ficou bom como sempre, você é fera, mas já ouvi melhores.

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B

Legal cara, solo redondo, mostrou umas ideias bem legais, fugiu de muitos clichês que um monte de gente usou.

03:48 - 04:07 - Edson Caetano

Hehehe, tecladista intruso. Parabéns, ficou bem legal, só senti falta de um final mais explosivo, acho que você foi criando um clima bem propenso pra fritar o teclado aí no fim, mas ñ aconteceu.

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo

Você sabe tocar e sabe os licks, faltou encaixar melhor as coisas pro solo ficar menos mecânico e mais "musical".

04:26 - 04:45 - lindoso

Muito legal cara, fez umas coisas bem diferentes. Vai pra minha lista dos melhores tb.

04:45 - 05:04 - Jim Marshall

Começou muito bem, depois achei meio repetitivos seus lick, mas você toca muito bem, parabéns.

05:05 - 05:22 - Frankie

Muito massa como sempre, começou Zakk Wylde, depois mandou uns outros licks, ficou bem variado, parabéns.

05:42 - final - -Sader-

Começou lembrou Tornado of Souls, hehehe. Ficou muito bom, toca muito...

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


Kold_02
victorhb

obrigado por comentarem o/

Peace!!!

stroudcastle
Veterano
# nov/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga
Timbre muito bom, pegada foda, fraseado bem legal.
Destaque para pegada imprimida no solo.

00:20 - 00:39 - stroudcastle
Um dia tu chega lá, continua treinando ta bom...

00:39 - 00:57 - William Ferreira
O fraseado foi simples mais objetivo, pegada muito boa, timbre também.
Destaque para as alavancadas nos finais de frase.

00:57 - 01:16 - Mano Pepa
O timbre não gostei, a pegada tá legal, mandou bem no fraseado porém o parte mais rápida embolou um pouco.
Destaque para o final do solo.

01:16 - 01:34 - Kold_02
Timbre ta legal, a pegada ainda tem muito pela frente, fraseado querendo evoluir. Dica: Treine impor mais uns vibratos aí, pra dar vida ao solo.

01:35 - 01:54 - SeteTroxas
O timbre não gostei, a pegada não ta boa, desafinou os bends, mostrou que sabe a penta mas faltou dinâmica no solo. Dica: Treine os bends, e o fraseado.

01:54 - 02:13 - denier
Timbre bem massa, pegada ta legal, fraseado bem bacana. Destaque pra frase que começa aos 01:59 e termina no harmônico. Dica: Evite terminar o solo abruptamente, nas minhas jams eu aceito passar um pouquinho o tempo da bt.

02:13 - 02:32 - PGilbert
Gostei do timbre, pegada profissa, fraseado bem condizente ao teu nick hehe. Destaque pra dinâmica do solo com teminha no começo e o lick com salto no final hehe.

02:32 - 02:51 - Saul Morello
Timbre legal, a pegada razoavel, o solo me soou out, os bends desafinaram, tocou meio inseguro. Destaque para a frase final que finalizou bem. Dica: Treinar a afinação dos bends e as escalas, passaram o tom da jam e tu ainda solou fora O_0'

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme
Timbre bem legal, pegada bacana, fraseado legal também. Destaque para o teminha no começo. Dica: Evite terminar o solo abruptamente, nas minhas jams eu aceito passar um pouquinho o tempo da bt.

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge
Timbre muito bom, pegada profissa, fraseado bem diferentão, deu uma sonoridade bem bacana. Destaque para o contraponto, ficou lindo o solo o/

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B
O timbre ficou legal, pegada ta bacana, fraseado bem construído. Destaque para a frase aos 03:44. Dica: Evite terminar o solo abruptamente, nas minhas jams eu aceito passar um pouquinho o tempo da bt.

03:48 - 04:07 - Edson Caetano
Timbre bem legal, apesar de poucas notas ficou legal o fraseado. Destaque para a sonoridade diferente que trouxe o teclado pra jam :)

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo
O timbre ta ruim, a pegada ta ruim, ficou muito alto o solo, o fraseado até começou legal com o tapping, mas depois ficou totalmente perdido. Dica: Treinar mais o fraseado e a afinação dos bends.

04:26 - 04:45 - lindoso
Timbre muito bom, pegada profissa, fraseado foda. Destaque para o fraseado e a pegada imposta no solo.

04:45 - 05:04 - Jim Marshall
Timbre muito bom, pegada ok, fraseado bem legal. Destaque para o melhor tema criado na jam.

05:05 - 05:22 - Frankie
Lindo timbre, invejo tua pegada heheh, fraseado super foda. Destaque para frase out aos 05:15 deu uma sonoridade bem dark.

05:23 - 05:42 - victorhb
Curti o timbre, pegada quase lá, fraseado bem legal. Destaque para a frase aos 05:32. Dica: O solo só faltou uma execução mais firme.

05:42 - final - -Sader-
MIAU!² heheh, timbre bem bom, pegada profissa, frases bem legais. Destaque para o solo no geral, encaixou tudo certinho. Dica: Baixa o Reaper. :D

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga

Gostei do solo, mandou bem. Apenas no final não consegui entender as idéias pois o solo ficou muito no fundo. O timbre saiu meio abafadão, mas isso é questão de gosto.

00:20 - 00:39 - stroudcastle

Bem legal cara ! curti o timbre e depois da alavancada foi a parte que mais gostei do solo. toca pra caceta...rs.Parabéns!

00:39 - 00:57 - William Ferreira

Achei os bends muito legais. Os tappings ficaram ótimos. Continue assim amigo!

00:57 - 01:16 - Mano Pepa

Achei que o timbre da sua guitarra ficou meio alto. Idéias legais e bons ligados. Solo estilo anos 80, da hora!

01:16 - 01:34 - Kold_02

Me lembrou alguns solos do Kiss, não sei se é sua influência...continue estudando cara...está mandando bem. Precisa apenas colocar um pouco de vibrato nas pausas...de resto está legal.

01:35 - 01:54 - SeteTroxas

Também achei que tem algumas notas fora, mas isso é comum acontecer. O legal é gravar mesmo e dar a cara a tapa...só assim é que se evolui. Tenho certeza que nas próximas Jam´s você vai destruir tudo. Abraço amigo!

01:54 - 02:13 - denier

Curti muito o seu solo. Frases bem legais. O timbre me agradou, porém achei o volume do solo bem baixo.

02:13 - 02:32 - PGilbert


Ótimo solo irmão, mandou muito bem. Técnica em dia.

02:32 - 02:51 - Saul Morello

Apesar de algumas notas fora o solo ficou muito maneiro. É só atentar-se a isso que já Elvis...rs.

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme

Ótimas idéias e timbre bem legal também. Não tenho muito o que falar Mateus. Ficou muito legal...gostei.

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge

Iron Maiden...rs. Bem legal a harmonia. Gostei. Só algumas frases ficaram muito baixas, mas acredito que se aumentasse o volume iria embolar tudo. Solo bacana.

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B

Ligados muito bons. Solo bem rock and Roll. Curti bastante velho ! O timbre ficou show!

03:48 - 04:07 - Edson Caetano

Rick Wakeman é você ???...bem criativo cara...surpreendeu bastante. Tocou muito bem. Parabéns.

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo

Mandaou bem nos tappins, teve bastante nota fora, mas continue estudando cara, você toca bem...atente-se a esses detalhes que ninguém te segura !

04:26 - 04:45 - lindoso


Timbre muito legal. O seu solo teve umas notas muito out, mas fora isso o solo ficou bom. Percebe-se que você toca bem.

04:45 - 05:04 - Jim Marshall

:) Solo totalmente de improviso, foi só para participar mesmo. Que bom que alguns curtiram...rs

05:05 - 05:22 - Frankie

Muito legal irmão...chegou chutando tudo...praticamente o Zakk Wylde junior. curti as notas out. Solo na medida.

05:23 - 05:42 - victorhb

Gostei do solo Victor, um pouco só alto...mas tocou muito bem. Está bacana com a técnica.

05:42 - final - -Sader-

Idéias bacanas, achei apenas com muito reverb. Mas timbre é fogo...é bem particular isso, portanto não leve a sério como uma critica...apenas uma observação. Tocou bem.

Pessoal,

A Jam ficou muito boa. Feliz da galera que participou, mandaram bem pra caralho...desculpe o linguajar...hehehe

Abraço à todos !!!

See ya!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

senti um toque de Malmsteen no inicio do solo
,

Tenho certa influência do fofo suéco...não nego...hehehee

mas do meio para frente achei um pouco repetitivo demais,

Pior que eu também velhinho...como havia dito foi de bate pronto...apenas para participar com os amigos.

tecnicamente perfeito ótimo solo.

Grato pelo elogio...Você também destrói tudo !

Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Kold_02

Valeu pelo elogio e por ter gostado !


victorhb

Valeu pelos coments cara !


stroudcastle

Timbre muito bom, pegada ok, fraseado bem legal. Destaque para o melhor tema criado na jam.

Eu também curti o teminha, quase certo que usarei em uma de minhas composições.

Por isso é legal de participar das Jams, quando agente menos espera surge uma idéia legal...outras nem tanto....hehehehe

Abraço !!!

See ya!

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
em alguns momentos até me lembrou o snow...
Obrigado por comentar! E falando nele, ele deu bolo na jam ¬¬

Kold_02
Valeu assim mesmo.

victorhb
Obrigado cara, que bom que gostou :)

Jim Marshall
Brigadão cara :)

stroudcastle
Veterano
# nov/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Jim Marshall
Eu também curti o teminha, quase certo que usarei em uma de minhas composições.

Usa mesmo que ficou bão!

Por isso é legal de participar das Jams, quando agente menos espera surge uma idéia legal...outras nem tanto....hehehehe

Pois é, lembro de quando me ingressei aqui nas jams e não tinha a mínima ideia de como colocar um arpejo num improviso. heheh

WilliamFerreira
Veterano
# nov/11
· votar


Obrigado pelo apoio, Galera! Vou participar cada vez mais das Jam's. E Aprimorar minhas composições e técnica com a ajuda de vocês!

WilliamFerreiraGT

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall
Eu vim dar uma olhada só, mas quando tu citou o KISS eu tive que comentar KKKK Sim, e acho que diretamente é a única.

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Kold_02
victorhb
stroudcastle
Jim Marshall

Muito obrigado pelos comentários...

Mas stroudcastle e Kold_02, que diabos de MIAU é esse O.o ??? Ainda não entendi EHASUEHSAUe

jucasambora
Veterano
# nov/11
· votar


Kramba, muito bom o resultado dessa jam, muito boa mesmo! Parabéns a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado << Jam Snakebite >> Resultado