Resultado << Jam Snakebite >> Resultado

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall

RAIRAIR! Mais tarde.

lindoso
Veterano
# nov/11 · Editado por: lindoso
· votar


Frankie
é fera, é aquela idade mesmo, tenho 15, vou fazer 16 próxima terça! heheh!
essa Jam tá muito foda mesmo, espero participar de mais Jams com essa galera!

e vai comentar rapaiz! deixa de preguiça ae heuheuhuehuhe
Arimoxinga
Kold_02
victorhb
stroudcastle
Jim Marshall
Mateus Guilherme
SeteTroxas
Ricardo.N.B
PGilbert
Vlw galera, abração a todos!Só teve bossal nessa Jam UAHEUHAUE


00:00 - 00:19 - Arimoxinga
Pegadão, fraseadao, timbrão, cervejão auhuehuhae
fritou muito bem, deu umas respingada uma vez ali ou outra, mas o solo ficou show!
00:20 - 00:39 - stroudcastle
Na maciota em relação a Bt, pecou um pouco na pegada, fraseado bem ornamentado, é isso ai, vlw pela Jam stroud!
00:39 - 00:57 - William Ferreira
pegada legal, timbre animal só faltou uma ambiencia ai, achei muito seco, fraseado seguiu bem a linha da bt, é isso!

00:57 - 01:16 - Mano Pepa
Timbre muito ardente, nao curti, achei os bends desafinados, precisa dar uma limpada nessa execução ai fera, teve uma parte que embolou muito, o importante é a execução antes de velocidade! te espero na proxima, vlw!
01:16 - 01:34 - Kold_02
Achei a guita meio desafinada, faltou mais animo no fraseado, embora tenho feito tudo certinho e no tom, achei o solo muito "sem sal", mas a execução ficou ok
01:35 - 01:54 - SeteTroxas
Nao curti o timbre, achei muito embolado, fraseado ficou na mesmisse, explore mais outras regioes e sonoridades do braço, pegue mais licks, aumente sua biblioteca...abraçao!
01:54 - 02:13 - denier
Muito baixo, achei as fritadas do começo meio afobadas, pecou nas fritadas, mas curti o fraseado e o timbre, seguiu a vibe da bt, na proxima tenha cuidado com o volume da guitarra, regule bem com a Bt!
02:13 - 02:32 - PGilbert
Esse é fritador uheuheuheuh ficou animal, tudo que a BT pede vc deu, tá louco, um dos melhores dessa Jam! Parabens ae fera, até a proxima!

Alias, pergunta la pro seu amigo quanto tempo demorou pra ele receber o "pedido de desculpas da elixir", o meu ainda nao chegou hehe e eles nem mandaram nenhum codigo de rastreio, enfim .. uheuheuhe vlw!
02:32 - 02:51 - Saul Morello
Acho que ficou fora do tom....ficou um solo meio confuso, pecou na pegada mas ta no caminho...o timbre tbm ficou estranho..
02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme
Curti o fraseado, meio que repetiu, criou um riff, faltou mais pegada, no geral eu gostei do solo! vlw!
03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge
Rapaiz esse timbre ficou meio estranho
Mas a execução como sempre, muito boa, so achei que os arpejos nao casaram com o timbre, ficou parecendo aqueles joguinho do mario(nao sei explicar o som kk) enfim, muito digital...mas conseguiu contar a historia com o fraseado! vlw!
03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B
Muito show, fraseado show, timbre show, muito bom, um dos melhores!
03:48 - 04:07 - Edson Caetano
E esse tecladao frenetico? Ficou muito bem no clima da Jam, curti!
04:07 - 04:26 - alexandrecoppo
Muito alto, que nos deixar surdo? ahuehuhaueae
apesar da falta de pegada e do tom errado em algumas parte, foi ousado nos tappings, é isso ai, continue assim e evoluindo sempre!
04:26 - 04:45 - lindoso
sai dae loco auheuhahe
04:45 - 05:04 - Jim Marshall
Que puta fraseadinho massa! hehe curti demais criou um riff dentro do solo, execuçao pegada e tecnica muito bons, show!
05:05 - 05:22 - Frankie
Eguas esse é monstro uehuheuhe show de solo, pena que o bend final foi cortado, tudo bem colocado! Vlw fera é nois na Satriani Style!
05:23 - 05:42 - victorhb
Timbre legal, ambiencia deu o clima pro solo, faltou mais criatividade no fraseado, fora isso ta tudo muito bacana! vlw fera!
05:42 - final - -Sader-
Qualé a do CATBEND? uheuhuahuheuhauhe ficou muito massa, faz logo a patente kk
Na moral, como timbrou tua guitarra? Curti muuitoo teu timbre, que equips? que vst?
Execução muito boa, tecnica destruidora, é isso ai te espero nas proximas Jams cumpade, abraçao!

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga
Achei a parte lenta e pegada muito foda, a parte rápida eu não curti. Execução muito boa, o que não gostei foram dos padrões, questão de gosto. ( odeio os padrões shredds do Steve Vai, exemplificando, rs. )

00:20 - 00:39 - stroudcastle
Fraseado muito interessante, curti bastante teu solo, cara! Timbrão!

00:39 - 00:57 - William Ferreira
Achei que o solo ficou bastante bom apartir das notas em palm mute, show.

00:57 - 01:16 - Mano Pepa
Não curti muito não! Acho que eu teria curtido se tivesse acertado uns detalhes de pegada/execução. Em alguns momentos me soou um pouco perdido, cuidado com o desejo de querer tocar muitas notas.

01:16 - 01:34 - Kold_02
Na minha opinião, se o solo tivesse sido executado com uma pegada firme e com bastante expressividade, teria sido um solo ótimo. Acho que pecou nisso, só.

01:35 - 01:54 - SeteTroxas
Não gostei do timbre, solo ficou o tempo todo no mesmo lugar. Movimente-se, explore!

01:54 - 02:13 - denier
Solo baixo, porém, foi notório que tu toca muito! Ótimo solo.

02:13 - 02:32 - PGilbert
Não gostei do timbre, achei seco. Esse foi o único porém! O solo foi ótimo!

02:32 - 02:51 - Saul Morello
Não sei se estou totalmente certo, mas soou fora. Teve um momento que ficou bem evidente.

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme
Fraseado repetitivo, porém, bom! Gosto de guitarristas que se repetem, hehe.

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge
Eu, particularmente, não gosto dessa orquestra de guitarra, EU fico confuso. Mas, analisando ficou bem feito! Azulão aí? Gostei do timbre.

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B
Fraseado show de bola, só não gostei do timbre! Ótimo solo!

03:48 - 04:07 - Edson Caetano
Quebrou o clima das guitarras, adorei isso! Muito bom!

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo
E essa alusão a Crazy Train no início aí? Haha! Só achei que se perdeu no fimzinho e não gostei do timbre.

04:26 - 04:45 - lindoso
RIAIRAIRA! Aquela parte realmente me faz lembrar o meu solo, foda! Gostei também! Timbre abafadão, tem dias que eu gosto, tem dias que não. Tô de TPM ( nos dias que não gosto, rairia ), porém, ótimo solo, cumpade! É nóis lá na Satriani.

04:45 - 05:04 - Jim Marshall
O solo-riff ficou sensacional! Ótimo tema, ótimo solo! Sem mais. O riffzinho ficou bem Malmsteen, haha.

05:05 - 05:22 - Frankie
###

05:23 - 05:42 - victorhb
Gostei dos padrões shredds, muito bons! Mas cuidado, tenta dá uma pausa, até o Malmsteen tem seus momentos de pausa, hehe. É meio irritante notas correndo o tempo todo.

05:42 - final - -Sader-
Tu tem influência do Marty Friedman? O início até 5:49 foi totalmente Marty, cara! Muuuuuito foda esses bends de 1/2 tom. Ótimo solo! Timbre lindo também.
-----

See ya, ppls.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


lindoso
Alias, pergunta la pro seu amigo quanto tempo demorou pra ele receber o "pedido de desculpas da elixir", o meu ainda nao chegou hehe e eles nem mandaram nenhum codigo de rastreio, enfim .. uheuheuhe vlw!

Opa, valeu por ter ouvido!!

Você é o cara da corda no facebook!? aheuhauea então, o meu amigo é o Jim Marshall daqui do fórum.. que participou dessa jam, inclusive!

stroudcastle
Veterano
# nov/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


lindoso
Na maciota em relação a Bt, pecou um pouco na pegada...

Verdade, quase não saiu vibrato até, mas aguarde a jam satriani style heheh
Que bom que gostou da jam. :)

Frankie
Vlw cara! :)

Agradeço a todos que já comentaram, mas ainda falta gente comentar aí hein.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


lindoso

Alias, pergunta la pro seu amigo quanto tempo demorou pra ele receber o "pedido de desculpas da elixir", o meu ainda nao chegou hehe e eles nem mandaram nenhum codigo de rastreio, enfim .. uheuheuhe vlw!

O pedido de desculpas foi bem rápido, agora as cordas novas que prometeram e o tal do brinde estou esperando até hoje.

Já enviei 2 e-mails para eles depois disso e até agora nécas, nem responderam...que beleza !....rs.

Ah, valeu por ter comentado o solo !!!


Frankie

Ae...largou de preguiça...hehehehe....Valeu por ter comentado amigo ! Fiquei feliz do solo seguinte ao meu ser o seu...honrado !...ai ui...rs

Abraço,
See ya!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

valeu cara! e esse timbre ai foi do GUitar link puro no pc hehe

lindoso

valeu camarada, tomarei mais cuidado com a cerveja na proxima hehehe


Frankie

valeu cara! hehehe sobre os padrões sei bem como é, saiu no automático :) apesar de eu não saber nada do Vai hehe

Peace!!!

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga

Muito menos, RIARIAIRAIRA! Só dei exemplo mesmo de que há certos padrões que eu não gosto, como o do Vai ( e o seu não foi do Vai, rs. ).
Mas pqp, bem pegado teu solo. A entrada foi arrogante, haha. Great.

Jim Marshall

Larga de coisa, não sou ninguém pra que você se sinta horado, rs.
Mas pqp, dá preguiça comentar JAM mesmo, raiira! Tô imaginando a do Satriani Style.
Abração, velho! Saudade de tuas gravações, manda MEGADETH PRA DENTRO! Hehe!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Frankie

Abração, velho! Saudade de tuas gravações, manda MEGADETH PRA DENTRO! Hehe!

Não é bem Megadeth, mas foi a última gravação/vídeo que fiz ultimamente, dá uma conferida lá...se é que já não tenha visto.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274076/


Abração !
See ya!

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall

Adoro Malmsteen, haha.

denier
Veterano
# nov/11
· votar


Galera vlew pelos Coments !!
Comprei a placa agora ai nao consegui gravar L e R...
Vou fuçar mais aqui !!!

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Kold_02
victorhb
stroudcastle
Jim Marshall
Mateus Guilherme
SeteTroxas
Ricardo.N.B
PGilbert
lindoso
Frankie

Muito obrigado a todos pelos comentários, logo após The Walking Dead eu comento os solos.

lindoso

Cara, eu usei a minha ESP The Mirage Custom 1983 com EMG 81 na ponte, Single da EMG no braço e Guitar Rig 4. Abraço !

Frankie

Pow cara, se eu te falar que não conheço nada do Marty Friedman praticamente hehe. Já escutei algumas coisas dele, mas não sou fã não.

Minhas principais influências são Slash, Malmsteen, Ardanuy e Van Halen

Abração

alexandrecoppo
Veterano
# nov/11
· votar


Mateus Guilherme
vlw kra vi q nos compartilhamos um bom gosto para musica rs. as notas foras foram erro de tom msm n da pra negar, vou ficar mais atento ao volume na proxima. flw

SeteTroxas
tava fora msm quanto ao timbre n to conseguino nda melhor com o q eu tenho aki int vai esse por enquanto. flw

Ricardo.N.B
quanto ao timbre eu vou tentar dar uma equalizada melhor nele ainda n achei nda q me agradasse ainda. eu vou levar sua critica por um bom tempo ainda para poder trabalhar no q precisa ser melhorado. flw

PGilbert
opa vou usar o metronomo aki da proxima (ainda n consegui usar o do reaper) vou ficar mais atento ao tom na proxima flw

lindoso
vlw kra eu tentei mudar um pouco o q eu tava tocano aki ultimamente eu vou abaixar o volume na proxima com certeza blz flw

Frankie
Só achei que se perdeu no fimzinho
acho q foi bem mais q no finzinho nessa jam e o timbre eu to pretendendo trocar os equipos pra ver se tiro um som melhor, na minha aula eu toco com a guita do professor q é uma fender stratocaster (n pretendo comprar uma igual é so para comparação) dai quando chego em ksa e toco na minha da ate um desanimo (uma memphis q nem sei o modelo toda desregulada) dai vamos ver se tiro uma coisa melhor com a troca de guitas. flw

quanto aos meus comentarios so amanha q dai vai dar pra falar de boa ( to usando o cel agora dai n da pra escutar).

flw abraços e obrigado a todos q comentaram.

denier
Veterano
# nov/11
· votar


Mateus Guilherme
Modesto voce cara Obrigado !!!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


É impressão minha ou tem gente que ainda não comentou os solos ?

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall

Não é impressão.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Calma ai gente, o resultado foi domingo.. as vezes a galera não tem tempo de comentar na semana por conta de trabalho + faculdade.

Eu mesmo só consegui comentar ontem..

alexandrecoppo
Veterano
# nov/11
· votar


antes de tudo qeria parabenizar a todos ficou com um alto nivel essa jam e tbm qeria pedir descupas pela demora nos comentario mais vamos la.

00:00 - 00:19 - Arimoxinga
cara mto bom o seu timbre gostei mto do inicio do seu solo porem eu acho q fugiu um pouco da tua proposta inicial na hr da fritação.

00:20 - 00:39 - stroudcastle
kra n tenho nem o q dizer ficou mto show teu solo principalmente na dobra com o armonico da base

00:39 - 00:57 - William Ferreira
opa achei bacana seu timbre tbm gostei do final do seu solo deu um charme a mais no teu solo.

00:57 - 01:16 - Mano Pepa
kra achei mto repetitivo teu solo tbm acho q da pra tirar um som melhor ficoi mto estranho seu tibre n gostei.

01:16 - 01:34 - Kold_02
achei q faltou ideias parece q ficou em so uma regiao do braço

01:35 - 01:54 - SeteTroxas
kra ficou legal teu solo so achei q depois dos 1:50 +ou- ficou meio embolado seu som

01:54 - 02:13 - denier
opa mto legal teu solo ta com a tecnica em dia, seu solo ficou bem interessante depois dos 2:04 so te atenta na mixagem pq aki so saiu de um lado o seu som

02:13 - 02:32 - PGilbert
kra seu bend do final foi mto foda mto bom msm ta entre os melhores dessa jam

02:32 - 02:51 - Saul Morello
kra seu solo tinha tudo pra ser o melhor, tinha umas notas fora e tbm acho q falto um pouco mais de ideias e ousar um pouco mais q ia ficar perfeito o seu som

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme
gostei pegou uma ideia inicial e segiu nela ate o final so q parece q ficou meio fora do tempo no inicio do solo

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge
gostei da dobra de guitarras deu uma grande diferenciada dos outros solos tbm gostei do seu timbre tu vai mto longe desse jeito continua assim

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B
n gostei mto parece q o inicio ficou em uma coisa so mais deu uma melhorada significativa depois

03:48 - 04:07 - Edson Caetano
q bacana teu solo consertesa tbm ficou bem diferente do esperado so q eu n gostei mto do som achei mto falso se é q da pra entender ficou quase uma continuação do solo anterior

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo
---------------------------------------------------------------

04:26 - 04:45 - lindoso
kra mto foda seu timbre pra mim ia ficar mto melhor o seu solo se vc tivece comessado uns 2 segundos antes a fritação e tbm sobre sua fritação achei q dava pra ter segurado um pouco e colocado menas notas

04:45 - 05:04 - Jim Marshall
gostei mto do inicio do seu solo deu um up a mais nele so q depois ficou meio repetitivo tenta frasear mais nos proximos solos blz

05:05 - 05:22 - Frankie
kra me lembrou um pouco o iron maiden com o Jim começando o solo e vc terminando so n gostei depois dos 5:12 achei mto desesperado

05:23 - 05:42 - victorhb
opa teve umas frases bem legais no seu solo (vou ate plagar algumas rs) achei bem interessante o final do solo deixou uma expectativa de continuação acho q se tivesse mais uns 3 ou 4 segundos essa bt o seu ficaria mto melhor com começo meio e fim ( parece q faltou o fim no seu)

05:42 - final - -Sader-
kra o seu bend do inicio matou a pau aki ficou mto bom msm fez teu solo com bastante frases lentas o final tb ficou espetacular.

Parabens a todos todos estao em um auto nivel aki to aprendendo mto com voces espero novas jams pra continuar aki.
flw abraços a todos!!!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


alexandrecoppo

Obrigado mano alexandrecoppo pelos comentários!

05:05 - 05:22 - Frankie
kra me lembrou um pouco o iron maiden com o Jim começando o solo e vc terminando


Também tive essa impressão :)

Abraço,
See ya!

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall
alexandrecoppo

RIAIRA! Como não curto Iron, passou despercebido, hehe.

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


Falta mais gente comentar?

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Kold_02

Acho que só mais alguns...eu acho.

Kold_02
Veterano
# dez/11
· votar


Muito boa essa jam, to até com saudade KKK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado << Jam Snakebite >> Resultado