Resultado << Jam Snakebite >> Resultado

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


stroudcastle

Parabéns pelo trampo, Stroud! O resultado dessa Jam foi impressionante, de altíssimo nível os solos. Coisa chique, hehehe!

Parabéns a todos!!!

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Desta vez eu quiz fazer algo que mostrasse mais o teclado, na última Jam vim solando com timbre de guitarra mesmo, joguei um lead e tentei fazer algo bacana, mas uma BT de 18 segundos quando percebe já era hehehe

O bom que eu vou treinando fazer os solos em uma pegada só

Parabêns a todos os guitarristas companheiros é um prazer poder ter o privilégio de participar destas Jams com vocês

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


Edson Caetano

O prazer é meu.
Abraço!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Kold_02

Eu vim dar uma olhada só, mas quando tu citou o KISS eu tive que comentar KKKK Sim, e acho que diretamente é a única

Suspeitei desde o principio...hehehehe.


Abraço!

See ya!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Frankie
Jim Marshall

E por falar nisso, os solos dos senhores foram alguns dos melhores, na minha humilde opinião. Assim como o do - Sader -, PGilbert e Die Kunst der Fuge.

Mas no geral ficou muito bom mesmo.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster

Valeu amigo. Pensei que você iria participar dessa. O que houve?


Abraço,
See ya!

alexandrecoppo
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
vlw na proxima tento outras ideias mais bacanas pra coloca na jam.

Kold_02
o kra vc acho isso. eu tbm errei no tom tenho quase serteza disso mais vlw o comentario.

victorhb
vlw kra, acho q teve um pouco de erro no tempo na hr de tocar.

stroudcastle
opa vou ficar mais atento ao volume do solo, quanto ao timbre ainda to aprendendo a mexer no gr4 tbm vou tentar criar outras frases aki nas proximas vlw.

Jim Marshall
vlw, eu errei no tom como disse ali em cima mais vo praticar mais pra manda uns solos legais pro pessoal aki flw.

ja comento todos os solos to meio sem tempo no trampo agora.

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster

Brigadão, velho! Que bom que curtiu \o

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Todos

Obrigado pelos comentários! Foi realmente muito legal essa jam!

De noite posto os meus.

Mateus Guilherme
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mateus Guilherme
· votar


É impressionante o resultado dessa Jam, solos de primeirissima qualidade, nossa como eu to aprendendo com essas brincadeiras aqui FCC. Bahhh..... Tanto criando quanto escutando. Todos os Participantes estão de parabens.

Arimoxinga

Cara seu timbre ficou muito bacana, as decidas e subidas de escalas você conseguiu uma nitidez muito boa,o Bend ficou muito perfeito. O fraseado logo após o bend foi o destaque no seu solo que por sinal muito bem feito.

stroudcastle

Cara muito bom o grito da guita, o deslocamento muito bom tambem, vi que você se preocupou em fazer uma melodia e isso me chama bastante a atenção na hora dos solos, Gostei muito.

William Ferreira

Começou com um Bend Arregaçador,e essa foi a maior arma no seu solo. Gostei do Lick tambem. Teve uma historinha começo meio e fim.

Mano Pepa

A distorção fez você cair do banquinho meu amigo...hehehhe. Não teve uma melodia propriamente dita no seu solo, a impressão que me deu foi que quis mais mostrar a velocidade que fazer um solo. Talvez tenha me dado essa impressão por que a distorção embolou as coisas.
Um grande abraço e continue participando.

Kold_02

Frazeado muito Legal rapaz, você se repetiu, mas foi muito bem.

SeteTroxas

Começou bem, criou uma melodia legal e se repetiu até o final. Tua distorção ta bem carregada véio.

denier

Timbre muito bom, Ambiencia muito boa, Melodia Muito boa, desculpe não achei defeitos foi mal...hehehehehhehehe. um poquinho mais de ganho no volume no proximo solo que esse ficou baixinho.

PGilbert

Adoro essas escalas que remetem a musica Arabe. Foi um solo surpreendente, ele vai subindo e subindo e sobe denovo. muito boa a ideia
O timbre ta muito bom velho. podia ser um pouco mais macio mas vai do gosto de cada um. Um dos melhores solos pra mim. Muitos parabéns

Saul Morello

Distorção carregada demais , em algumas partes ficou bem saturada. Achei meio perdido no tom da musica, algumas vezês caiu meio torto outras caiu de pé. mas ta melhorando cada vêz mais.

Mateus Guilherme

ODEIO ESSE CARA...prefiro não comentar.

Die Kunst der Fuge

Fui completamente influenciado pelo comentario do nosso amigo KOLD_02 hehehhehe. realmente lembra musica oriental. Os dois timbres ficaram bem bacanas, a harmonia entre os dois solos ficaram muito bons casou com a BT, na verdade parece que até transformou a BT. Eu realmente adorei o seu solo.

Ricardo.N.B

O timbre ficou fechadão, as ideias ficaram muito boas, ouvi até um bordãozinho de Blues na Historia. o começo me lembrou o começo do duelo do Filme Cross-Road quando o Karate-kid começa com aquele solo fodão. Fluiu muito bem, meus parabéns

Edson Caetano

Muito bom o solo do teclado, a melodia foi muito boa, algumas horas me lembrou os jogos de antigamente do Mega-Man. Um forte abraço

alexandrecoppo

Cara te juro que ia começar o meu solo Igualzinho o teu. Esse tapping do começo é uma das frase da Eruption do Van Halen. Depois dos primeiros bens se perdeu um puco, teve algumas frases legais mas com bastante notas foras.Cuidado com o volume. Um grande abraço.

lindoso

Bend bacana. fez um harmonico charopiado muito bom, depois embolou tudo, gostei do começo mas depois não, heheheh, pareceu que esqueceu da BT. Me lembrou o solo do Amigo Punk da Graforreia Xilarmonica. Um forte abraço

Jim Marshall

Cara eu quero ser que nem tu quando eu crescer...heheheh brincadeiras a parte. Foi o melhor solo pelo meu gosto. Consigo cantar ele com minha cabeça. Um lindo começo uma OTIMA!!! melodia, combinou a tua fritação depois. Sem defeito simplesmente Perfeito.

Frankie

Otima levada, as notas abafadas ficaram muito boas. Na hora da virtuose embolou um pouco mas foi um bom solo.

victorhb

Frases bem legais, solo de tocar com o olho fechado e pirando. Adorei.

Sader-

MIAU!(3) muito perfeito.hahahhahaha. O melhor Feeling da Jam com certeza.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Mateus Guilherme

E ai Mateus, beleza cara?

Cara eu quero ser que nem tu quando eu crescer

Como se você já não tocasse bem pra cacete....hehehehe.

Valeu pelos elogios e comentários amigo!!! Que bom que você gostou.


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Jim Marshall

Valeu amigo. Pensei que você iria participar dessa. O que houve?

Pô cara, até tentei, mas o que eu gravei não ficou nada bom, hehehe. Também foi meio às pressas, tô meio sem tempo...Semana de prova na faculdade, aí já viu né...

Mas apartir da semana que vem já vou ter mais tempo e vou tentar participar das Jams que forem brotando, hehehe.

Abs!

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Kold_02
victorhb
stroudcastle
Jim Marshall
Mateus Guilherme

Galera, valeu todo mundo que comentou. De fato meu timbre não estava muito bom, porque gravei com o microfone do headphone C3 Tech de $16 que eu tenho aqui, apontado direto no amplificador. Vou ver o que faço na próxima.

E mais uma coisa, teve um solo mais foda que o outro, mas a sensação que eu tive quando ouvi o do Ricardo.N.B foi muito boa, oloco, lembrei de uma gaita blues na hora kk. Parabêns man, e parabêns pra todo mundo que participou.

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


- Sader -
Mas stroudcastle e Kold_02, que diabos de MIAU é esse O.o ??? Ainda não entendi EHASUEHSAUe


É que a primeira nota do seu solo lembrou um gato miando hahuahuahua :D

- Sader -
Veterano
# nov/11
· votar


stroudcastle

EHASUEHUS, agora entendi... pior que é mesmo bixo HAHA. Nova tecnica, CATBEND !

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


- Sader -
EHASUEHUS, agora entendi... pior que é mesmo bixo HAHA. Nova tecnica, CATBEND !

kkkkkkkk
Aproveita e faz igual ao Vai que fez a música Bad horsie e faz a Bad Cat. :D

SeteTroxas
Veterano
# nov/11
· votar


Jam bacana hein, gostei bastante da BT.

Ainda to ajeitando as coisas pra gravar direitinho, acho que na próxima vou microfonar o amp.

Vou treinar mais fraseados e licks, pelo jeito meu maior problema é esse.

Se alguem tiver algum material pra indicar...eu agradeço.

SeteTroxas
Veterano
# nov/11
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga

No geral gostei, principalmente do fraseado que começa aos 00:09. Só que achei muita fritação.

00:20 - 00:39 - stroudcastle

Gostei bastante, achei o solo com uma sonoridade diferente, mas gostei.

00:39 - 00:57 - William Ferreira

O timbre não me agradou. O solo teve alguns momentos de brilho e outros nem tanto.

00:57 - 01:16 - Mano Pepa

Não gostei do timbre. O solo achei bom, com fraseados bem diferentes, mas legais.

01:16 - 01:34 - Kold_02

Gostei do timbre. Gostei do solo só acho que faltou uma polidinha.

01:35 - 01:54 - SeteTroxas

--------------------------------

01:54 - 02:13 - denier

O melhor pra mim, gostei do timbre, de tudo.

2:13 - 02:32 - PGilbert

O timbre não me agradou. Gostei de alguns fraseados, outros não me soaram bem.

02:32 - 02:51 - Saul Morello

O timbre nao fez meu estilo. O solo me pareceu meio fora.

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme

Gostei do fraseado do inicio, me lembrou Johnny B. Goode.

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge

Muito bacana as duas guitarras deu outro ar para a BT. Está entre o melhor da jam.

03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B

Solo bacana, teve alguns momentos ruins, mas no geral bom. Gostei do timbre.

03:48 - 04:07 - Edson Caetano

Gostei, foi o solo mais diferente da jam. Timbre bacana.

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo

Achei o solo meio fora da BT. Timbre bacaninha.

04:26 - 04:45 - lindoso

Gostei bastante do inicio, mas quando chegou na parte ligeira, achei meio fora.

04:45 - 05:04 - Jim Marshall

Timbre bacana. Assim como o solo, está entre os melhores tambem.

05:05 - 05:22 - Frankie

Timbre bacana. Solo bacana, fraseados muito bons.

05:23 - 05:42 - victorhb

Não gostei do timbre. O solo foi bom, mas tem algumas partes fracas. Achei o volume baixo.

05:42 - final - -Sader-

Timbre muito bacana. O inicio tambem me lembrou um miado...Solo muito bom e autentico.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Apenas um UP para lembrar a galera de comentar os solos !


Abraço,
See ya!

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall
Pouco coments desanima muito.

Kold_02
Veterano
# nov/11
· votar


- Sader -
Esse catbend foi massa cara! curti para caramba

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


Kold_02
Pouco coments desanima muito.

É FODA mesmo..... custa nada ;)

Peace!!

Ricardo.N.B
Veterano
# nov/11
· votar


00:00 - 00:19 - Arimoxinga

que velocidade rapa! Me deixou até sem fôlego...hehe gostei acho que ainda esta esbarrando em umas notas que poderiam ficar mais limpas mais devido a frase final que teve uma outs...mas no geral eu gostei inclusive do timbre. Há o Bend de entrada ficou Du Ca....

00:20 - 00:39 - stroudcastle

você não resistiu e fez um harmônico junto com a base né? Hehehe...o linck que usou aos 00:24 eu curti muito, o timbre ta bem encorpado do jeito que eu gosto...fez o que muitos não conseguiram que foi finalizar legal o solo...a pegada esta bem em dia....muito bom!

00:39 - 00:57 - William Ferreira

cara não gostei muito da entrada...o som esta mais seco do que eu gosto...mais timbre é pessoal aos 00:53 você salvou o solo virando a mesa com seu linck matado que durou 2 segundos mais que ficou muito bom...o solo não esta ótimo mais vejo que tem muita vontade nele.

00:57 - 01:16 - Mano Pepa

Não gostei do timbre. Solo não melódico mas a digitação esta em dia, se a intenção foi fazer um solo melódico não rolou mais se foi para mostras a digitação deu certo.

01:16 - 01:34 - Kold_02

o som ta bem fechadão, apesar de não explorar nada o braço da guita eu gostei da região e as notas de descanso, não esta nada melódico o que as vezes é a idéia que quer passar mesmo, achei um bom solo.

01:35 - 01:54 - SeteTroxas

o timbre eu não curto, achei que ficou muito em uma única região da a impressão que o solo ta preso, ou que copio a primeira parte na segunda...mais a pegada esta muito boa, talvez a Idea que queria passar do solo é essa mesmo em uma única região.

01:54 - 02:13 - denier

volume muito baixo o timbre um pouco agudo para meu gosto mas vejo que se trata de alguém que domina técnica e sabe usa las muito bem...gostei, solo limpo e criativo. Muito bom!

2:13 - 02:32 - PGilbert

o timbre um pouco agudo e sem peso não faz o meu gosto (é pessoal) mas gostei dessa intenção menor árabe que deu no começo foge um pouco das pentas o que é bem legal...no final Tb curti me tirou o fôlego aquela subida e finalizou com louvor...muito bom!

02:32 - 02:51 - Saul Morello

O timbre não fez meu estilo. Você é bem audacioso para o tanto de técnica que domina e isso é bom...explorou o braço, não ficou limitado, mas procura limpar um pouco mais seu solo...

02:51 - 03:10 - Mateus Guilherme

o timbre ta bom...não ta seco e agudo como o da maioria, gostei da entrada parece mais com um riffe mais eu curto para chamar o solo, o começo da segunda parte ficou meio desastrosa dos 03:00 aos 03:04 fugiu um pouco da sua proposta inicial depois melhorou e retomou o solo até ficou parecido com o meu...heheh muito bom solo!

03:11 - 03:29 - Die Kunst der Fuge

fica injusto eu comentar teu solo visto que não gosto desse estilo com duetos e tal...mais para o que se propôs fazer vejo que fez muito bem.


03:29 - 03:48 - Ricardo.N.B

...................................................................... .............................

03:48 - 04:07 - Edson Caetano

tomei até um susto quando entrou o seu, é um baita choque, mais vou dar minha opinião imaginando que fosse uma guitarra...gostei da linha melódica, não gostei do timbre me lembrou SONIC. hehehe

04:07 - 04:26 - alexandrecoppo

o timbre não gostei, muito seco e médio agudo....mais a técnica do inicio foi muito bem executada o Bend aos 04:12 não rolou nem de longe (para o meu gosto, visto que tem que goste desses Bends out side) daí para frente o nível do solo desabou e não gostei de mais nada... mais que isso seja só para você entende que tem muito o que melhorar e esta no caminho certo participando desta Jam e dando a cara para bater...parabéns.

04:26 - 04:45 - lindoso

volume baixo...ia ficar o bicho no volume certo...gostei do solo, agressivo e bem expressivo, isso no palca certo deixa os caras doidão! Muito bom

04:45 - 05:04 - Jim Marshall

curti o timbre pacas...inicialmente o tema ficou show de bola daí achei o que do meio para frente ficou um pouco repetitivo, por outro lado a e pagada e digitação esta ótimo, solo limpo e bem executado.

05:05 - 05:22 - Frankie

um dos melhores na minha humilde opnião, som gordo pegada sem remeladas...05:15 foi o ápice já que tem ser out então que seja assim...muito bom!

05:23 - 05:42 - victorhb

o delay embolo tudo..."delay, use com moderação", pelo menos para solos...a digitação esta muito boa mas anão ser que você não ligue faltou um pouco de frases com um pouco mais de melodias com um tema um desenho....liga? mais esta em bom nível.

05:42 - final - -Sader-

curti tudo! Timbre, pegada, o desenho do solo....feeling de sobra, um dos melhores da Jam...muitos podem pensar que o difícil e fazer um dolo a mil por hora, mais difícil mesmo e segurar o refrão com poucas notas e muito feeling...parabéns! agora vou escutar de novo...


Uma das Jam de melhor nível que participei aqui no FCC
A galera esta de parabéns.

Abraço

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


SeteTroxas
Mateus Guilherme
Ricardo.N.B

valeu pessoal tava esquecendo de agradecer hehehe obrigado, dicas anotadas o/

Peace!!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


SeteTroxas
Ricardo.N.B

Obrigado pelos comentários amigos!!!

Grande abraço!

See ya!

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Baixei a jam e esqueci de colocar no pendrive pra trazer e comentar... cazzo...

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


ESquece, o Jim Marshall me passou a jam aqui.. estou comentando.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
Ótimo timbre! O começo do solo me lembrou o próprio Satriani. Curti o solo, muito bom!

stroudcastle
Outro timbre muito bom! Moderou no solo e ficou muito bonito, excelente!

William Ferreira
Achei o solo um pouco alto. O timbre está bom também! Me lembrou o Adrian Smith do Iron Maiden, não sei porque. Parabéns!

Mano Pepa
Timbre do amplitube? A execução ficou um pouco suja, mas nada de mais grave tb. O solo não me agradou muito, mas ficou legal! Parabéns!

Kold_02
Achei que faltaram um pouco mais de idéias para o solo, pois parece que você tem uma boa técnica para executálas.. Acho que usou muito a mesma região do braço. Bem executado, parabéns.

SeteTroxas
Outro que lembrou o Satriani, gostei do timbre e do solo!

denier
Ótimo solo! Curi pacas o pedalpoint(???) que fez no meio, ficou animal!

PGilbert
=LIXO=

Saul Morello
Começou bem, depois parece que deu uma caída e perdeu um pocuo a tonalidade da BT. Só melhorar um pouco isso e fica show! Parabéns!

Mateus Guilherme
Tema ficou MUITO legal, mas depois deu uma desafinada. A idéia do solo foi ótima e você toca muito bem, parabéns!

Die Kunst der Fuge
Muito bom cara, nem tenho muito o que dizer sobre tuas jams. Elas têm identidade própria já. Nota-se claramente a influência de música clássica. Parabéns, outro excelente solo.

Ricardo.N.B
Muito criativo o solo, gostei demais. Meu preferido até aqui! Ótima execução!

Edson Caetano
Que que é isso? Invasão? rs. Legal que você gravou a jam, fica bom porque varia um pouco! Poderiam também entrar uns baixistas aqui pra solar tb! Quanto ao solo, curti demais! Achei bonito! Não sei avaliar tecnicamente coisas como "pegada" pq não manjo p nenhuma de teclas! Parabéns e obrigado por ter participado!

alexandrecoppo
Entrou fora Depois parece que acertou um pouco. Solo ficou fora do tempo da BT. Cara, mas é assim mesmo. VOcê vai ver o quanto vai progredir se começar a participar de todas as jams que aparecerem. Continue conosco e a dica que dou é: Fique atento ao metrônomo (o que não significa "toque rápido", ok?) Abs e parabéns!

lindoso
Timbre um pouco abafado mas me agradou bastante. Me lembrou o Buckethead!! Adoro os solos dele e consequentemente do seu! Parabéns!

Jim Marshall
Esse teminha desgraçado que não sai da minha cabeça. Gostei da minha homenagem no final do solo! ahuehaueha Parabéns irmão!

Frankie
Caralho, pega animal teu solo! Outro que me lembrou o Buckethead! Parabéns!

victorhb
Gostei do solo, ficou encaixadinho e com tudo no lugar certo! Ótima execução! Parabéns!

-Sader-
Caralho que bend! Tocou muito bem mano, solo muito bom!! Parabéns!!

----

Ótima jam com ótimos solos!

Agradeço novamente pelos comentários e espero tocar com todos vocês algum dia.

Abs!

Frankie
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

Me inspirei nele mesmo pra fazer aquelas loucuras lá no meio do solo, rairairiaria. Valeu \o

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

Valeu maninho, homenagem mais do que merecida...hehehehe


Frankie

Comenta os solos ai irmão...tá achando que vai escapar?...hehehehe

Abração !
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado << Jam Snakebite >> Resultado