Em fim comprei minha Gibson Les Paul Black Coloquem ae o que acham dela?

Autor Mensagem
Kill.The.President
Veterano
# nov/11


eu já tinha uma Gibson Les Paul...resolvi comprar outra...pois a que tenho é semi-acústica...

aki vai uma foto dessa beleza para vcs adimirarem e postarem o que acham sobre ela...:
Guitarra

herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President

O que eu acho sobre uma Gibson Les Paul?

Uma Guitarra incomparável... Parabéns pela compra!

Abç!

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns pela aquisição cara!

Com certeza deve ser uma ótima guitarra!

Depois posta uns samples dela aí...

Abç

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President

no tópico que tu criou sobre sua trajetória nas guitarras, tu não citou a tua gibson semi acústica...

porque?

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President
Acho bacana!!

Serve?

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Essa Studio é 2011? Veio sem escudo?

renatocaster
Moderador
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Kill.The.President

eu já tinha uma Gibson Les Paul...resolvi comprar outra...pois a que tenho é semi-acústica...

Maneiro hein, cara! 16 anos e já possui duas Gibsons, quem me dera quando eu tinha essa idade ter guitrras desse naipe, hehehe. Qual o modelo da semi-acústica que vc tem?

Achei show essa Studio black aí, muito linda. Pegou usada?

no tópico que tu criou sobre sua trajetória nas guitarras, tu não citou a tua gibson semi acústica...

É mesmo, falaram isso aí e é verdade...cadê?

1. Tonante (pau com trastes, ou rodo-sonoro. )
2. Lyon by Washburn
3. Stringberg CLG-45
4. Cort Solo Series
5. Condor CLP-2-S

Kill.The.President
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé
Essa Studio é 2011? Veio sem escudo?
R: eu tirei o escudo
Carregando

Kill.The.President

no tópico que tu criou sobre sua trajetória nas guitarras, tu não citou a tua gibson semi acústica...

porque?
R:ñ disse sobre ela por que está quebrada....i eu tô quase jogando no Lixo...intão eu resolvi compra essa

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Kill.The.President

R:ñ disse sobre ela por que está quebrada....i eu tô quase jogando no Lixo...intão eu resolvi compra essa

Tu tá de sacangem brother, tá trollando!!!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President


aham

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Posso estar errado, mas pela idade, pelo outro tópico e pelo o que ele acabou de responder pro Carregando, sinto um GRANDE cheiro de mentira...

Spect
Veterano
# nov/11 · Editado por: Spect
· votar


História mal contada, foto pega de anúncio na internet...

Sei lá, mas contar vantagem num fórum de internet que é quase anônimo me soa tão forçado...

Mas, se for verdade, parabéns pela guitarra.

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President
Em todo caso, se for jogar no lixo, jogue no lixo de casa! Te passo o endereço...
Abç

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Eu fico me perguntando, o que leva uma pessoa a criar um tópico com esses? Hauhauhau sério!!
Acho que querer se achar por uma coisa que não tem, e tentar impressionar o pessoal.
Vai estudar guitarra cara, que aposto que é uma coisa que você não faz, e vai sentir falta um dia...
Abç

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


GuitarHome
Carregando

No mínimo ele viu o tópico do renato e tá querendo imitar...que mala!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

que nada cara... todo mundo joga uma gibson semi acústica de 5mil dólares no lixo quando ela quebra

Curly
Veterano
# nov/11
· votar


pelo visto vc comprou o sofá do portuga também né ?,,,

http://fanzeres.olx.pt/guitarra-electrica-gibson-les-paul-studio-de-19 92-iid-158818115

guizimm
Veterano
# nov/11 · Editado por: guizimm
· votar


Kill.The.President
no tópico que tu criou sobre sua trajetória nas guitarras, tu não citou a tua gibson semi acústica...
porque?
R:ñ disse sobre ela por que está quebrada....i eu tô quase jogando no Lixo...

pô,manda pra mim então

Kill.The.President
Veterano
# nov/11
· votar


Ai galera...é d anuncio d internet pk eu comprei pelo OLX
ei ñ tô mintindo....tenho 19 anos e ñ coloquei que tiha uma otra Gibson pk ela tava toda estourada (até sem corda ela tá)!

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando
É verdade, tinha me esquecido... hahahahaha
Abraço

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President
Mas por quê faz tanta questão de falar que tem tantas guitarras, gibsons e sei lá mais o que?
Não que seja necessário, mas se quer calar a boca da galera (inclusive a minha hehehehehe) é só tirar uma foto com suas Gibsons (inclusive a quebrada) com um papel escrito "Kill The President" e pronto rs.
Abraço

Ahh... se for realmente jogar fora, aqui no meu predio tem um lixo maravilhoso rs!

Mayco.
Veterano
# nov/11 · Editado por: Mayco.
· votar


Putz...que tosco.

Contar vantagem com alguma coisa que voce não tem. Tá. E daí?? Tá mais feliz agora?

Edit: No primeiro tópico que ele fez, ele já tinha uma Gibson Les Paul, segundo ele, toda detonada e que não servia pra tocar Heavy Metal.

Curly
Veterano
# nov/11
· votar


Kill.The.President


Ai galera...é d anuncio d internet pk eu comprei pelo OLX
ei ñ tô mintindo....tenho 19 anos e ñ coloquei que tiha uma otra Gibson pk ela tava toda estourada (até sem corda ela tá)!


nada disso cara, o anúncio não foi finalizado, ninguém aqui é bobo não, perdeu véi, vai embora faz outro nick e volta mais manso !

Spect
Veterano
# nov/11 · Editado por: Spect
· votar


Mayco.
Putz...que tosco.

Contar vantagem com alguma coisa que voce não tem. Tá. E daí?? Tá mais feliz agora?


E mais ainda: contar vantagem com guitarra. Guitarras não são, em sua maioria, bens tão caros assim quanto um apartamento ou um carro, então o cara ter uma boa guitarra não diz muito do seu poder aquisitivo. E o pior: se o cara chega aqui e posta algo com um timbre ruim e tocando mal, não vai ter nem como tentar se justificar.


Kill.The.President

De qualquer forma, o que você achou do Laney?

Gustavoroddan
Veterano
# nov/11
· votar


Que chato isso hein haha

Mayco.
Veterano
# nov/11
· votar


Spect

Fico me perguntando o que leva um ser a fazer uma coisa ridícula dessas.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Kill.The.President

Cara o anuncio ainda está ativo, larga de ser mentiroso!!!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274690/#7970809


ahuhauhuhauhuahuahau

Mayco.
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²²²²²

Mayco.
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando

Pior de tudo é que no primeiro tópico que ele criou aqui, ele tava procurando outra guitarra. Ele já tinha uma Gibson Les Paul, mas elas etava toda detonada e não servia pra tocar Heavy Metal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Em fim comprei minha Gibson Les Paul Black Coloquem ae o que acham dela?