Solos Cover de msuicas famosas de rock avaliem ae ?

    Autor Mensagem
    Victor Valentiin
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Victor Valentiin


    Led Zeppelin - Stairway To heaven > http://www.youtube.com/watch?v=_DRMXnog1lE

    Ozzy Osbourne - Crazy Train > http://www.youtube.com/watch?v=0p7hb8kjduU&feature=mfu_in_order&list=U L

    AC/DC - Highway To hell > http://www.youtube.com/watch?v=2OH1uQmSy-0

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    Victor Valentiin
    Dai carinha que mora logo ali.
    Cara. Ta meio ruim o negócio ai hein?!
    Totalmente mecanico, tipo, tocando nota por nota, sem Hammer-on e Pull-off. Bem fora de tempo (uma BT pra acompanhar ajudaria.)
    Se não tivesse escrito de que musicas são os solos eu teria demorado bastante pra identificar de que musica eram. =S
    Mas vai lá, pelo que vi tu ainda tem só 14 anos, então mé bem novo e tem muito o estudar e trreinar ainda.
    Abraço e boa sorte.

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    na verdade eu acho q falta um pouco de treinamento, com o tempo vc vai ''aprendendo a pegada'' da musica e vai ficar igual o solo

    Lerxst 2112
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Victor Valentiin

    Tem muito o que melhorar, amigo.
    A guitarra me pareceu desafinada e você desafinou os bends também.Treine bastante vibratos, são extremamente importantes, acho que não ví você usá-los (se não souber fazer, tem muito material na internet disponível pra você aprender, é só procurar).Tiveram partes em que você atropelou um pouco a execução, parece que você acabou se perdendo um pouco e fez tudo de uma vez depois.Pra melhorar, treine bastante, tente também tocar esses solos com um acompanhameto, pode ser com uma backing track ou a musica mesmo.Continue se dedicando, você pode evoluir muito mesmo, é só seguir em frente.

    Abraços

    Hawklord
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Hawklord
    · votar


    cara q susto
    só um vi pedaço de starway to heaven,mas
    cara q susto

    Angus Young 666
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Victor Valentiin
    O audio do video esta horrivel, e coloque tbm uma BT dos solos que vc tocou isso pode ajudar vc a se perder menos e ficar no ritmo da musica, enquanto ao resto foi o que eles ja falaram ai, treine mais.

    -King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Victor Valentiin
    Nossa ta crítico o negócio, você toca a quanto tempo? Tem que treinar bem mais.

    O mais triste é entrar no perfil e ler isso:
    "eu gosto muito de tocar guitarra sei tocar muito bem"

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    -King
    O mais triste é entrar no perfil e ler isso:
    "eu gosto muito de tocar guitarra sei tocar muito bem"

    Sim.. Eu também vi isso. =S Mas preferi não falar nada já que eu já atirei umas pedras nele no meu comentario. =P

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vo te manda a real,ta ruim demais,vc nao toca bem,como diz o seu perfil,ta tudo desafinado,n sei se foi vc ou a guitarra,acho que foram os dois
    vai faze aula que vc aprende a toca melhor

    Fisherman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Que coragem hein? Toco muito melhor que isso e ainda não tive essa coragem de postar algum som aqui. Faça o que a galera falou. Estude técnicas.

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é mano... ta critico...
    eu recomendo você escutar as músicas muito bem, e a execução dos solos nelas, bota mais drive nessa guitarra, afina ela direito e toca com um back tracking que ajuda

    Filippo14
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Crazy Train ta mtu estranho mano, totalmente diferente e o riff principal tambem, da uma vista melhor nisso ai, treina bastante, e vai que vai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos Cover de msuicas famosas de rock avaliem ae ?