Sx 2010 duvidas de captadores

    Autor Mensagem
    barth_nonotion
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera,tenho uma Sx custom 2010 preta.Uma boa guitarra,mas a captaçao agora nao me agrada mais tanto.
    Queria saber que se eu comprasse uns captadores do tipo Seymour duncan seth lovers ou alnico II pro ou ainda uns EMG do zakk wylde,a guitarra ficaria ao nível de uma epiphone ou até de uma gibson?
    abraço

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    barth_nonotion
    a captaçao agora nao me agrada mais
    previsível

    Queria saber que se eu comprasse uns captadores do tipo Seymour duncan seth lovers ou alnico II pro ou ainda uns EMG do zakk wylde,a guitarra ficaria ao nível de uma epiphone ou até de uma gibson?

    Seila manolo, não conheço a sua guitarra... mas seila, vc acha que uma guitarra de menos de 1000 reais fica a nível de uma guitarra de 6 mil reais só com uma troca de captadores? Acho que não hein... só se sua guitarra veio premiada de fábrica mesmo haha
    A construção de guitarras tops como a Gibson são estúpidas de tão boas, lembrando que dá sim pra encontrar guitarras mais baratas no mesmo nível (vide as LTDs tops), até porque não há magica nem truque na fabricação de uma guitarra, e a Gibson é uma marca supervalorizada.

    Uma epiphone standard na loja aqui no brasil custa lá pros 2300-2500 reais, se vc comprar uma epiphone standard com case de fora do Brasil, adicionar o frete internacional (caro), e adicionar os impostos(também caros, Brasil país de merda), o preço final não chega a 1800 reais, isso lembrando que você é só um mero cidadão comum que paga o dobro do valor de uma guitarra, e as lojas grandes compram elas a preço de banana.

    fikdik!

    Abraço!

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    barth_nonotion
    Não, não vai ficar no nível de uma Epiphone, quiçá uma Gibson, vai ficar no nível de uma SX melhorada. Essa história de comprar uma guitarra pra deixar ela como outra é uma baita furada, não te preocupa com isso, pensa em ter um bom instrumento apenas.

    Quanto aos captadores, sim, vale a pena, mas eu não sei se colocaria captadores caros (se comprados no Brasil) nela, eu optaria por Toneriders, Rockfield, GFS, Malagoli, etc.

    Abs

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    barth_nonotion

    Ficaria muito melhor que epiphone, tenho uma sx Custom e acho ela muito melhor que epiphone!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    barth_nonotion
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sx 2010 duvidas de captadores