Metallica e Guns n' Roses em Brasília em Janeiro de 2010

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# nov/09 · Editado por: bpv


Matéria interessante.

Principalmente para os brasilienses (e os da redonzezas)!

Fonte

EDIT: Erro meu no título do tópico, é ÍNICIO DO ANO e não JANEIRO.



----------------------------------------------------------

Produtores reservam espaços no DF para shows do Metallica e do Guns N'Roses no início do próximo ano


Enquanto dúvidas e incertezas pairam sobre qual será a grande atração da festa dos 50 anos de Brasília — se o ex-beatle Paul McCartney ou a diva do pop Madonna —, a cidade deverá receber outras estrelas internacionais antes do seu cinquentenário. Já com a presença confirmada dos escoceses do Franz Ferdinand, em 23 de março, na casa de show Marina Hall, os brasilienses poderão ter a chance de conferir de perto as apresentações de dois pesos pesados do rock: os californianos do Metallica e do Guns n' Roses.

O show do Metallica ocorreria em 31 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, e o da banda de Axl Rose, em 9 de março, no ginásio Nilson Nelson. Um documento pedindo autorização para a realização dos concertos foi apresentado à Secretaria de Esportes do Distrito Federal por um produtor local, em outubro. O vice-governador Paulo Octávio confirmou a reserva dos espaços para tais eventos. Todos os pedidos para uso do ginásio e do estádio em 2010 têm que passar por ele em função dos festejos de 21 de abril.

O produtor brasiliense que negocia as vindas do Metallica e do Guns à cidade pediu para não ser identificado. Mas, ao Correio, ele afirmou estarem "quase acertadas" as apresentações. Disse depender de "trâmites burocráticos" para confirmação da liberação dos espaços.

Sucessos nos anos 1980 e início da década seguinte, as duas bandas estão acertando uma série de shows no país em 2010. Segundo o site www.destakjornal.com, os senhores do Metallica devem ser uma das principais atrações das festividades do aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Na sequência, eles seguiriam para Porto Alegre, numa apresentação em 28 de janeiro, dois dias antes do suposto show em Brasília. Presidente do fã clube virtual Metallica Remains, uma extensão da matriz internacional MetClub, Douglas Umaki Morita não vê a hora de ver os ídolos de perto. "Estou ansioso para rever a banda mais de 10 anos depois da última passagem pelo Brasil. A expectativa é grande e acredito que ela não decepcionará os seus fãs trazendo toda sua energia para a América do Sul", torce Morita, morador de Campinas (SP).

Atualmente em turnê pelo Canadá com o álbum Chinese democracy, o Guns n' Roses deve desembarcar no Brasil ainda no primeiro semestre de 2010. Além de Brasília, produtores mineiros estudam a possibilidade de um concerto do grupo em Belo Horizonte. Nenhuma data foi divulgada para a capital mineira.

GustGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


se fosse o guns classico pelo menos..

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


ainda bem que Brasilia é bem longe daqui :PPP

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invergado

ô invergado, xega né cara :P

Já que vc ajudou a cagar no meu tópico do Mccartney, agora se podia ficar quieto né. hahahhaha.

Maltars
Veterano
# nov/09
· votar


Ainda bem que eu moro em brasília ;D putz vou fazer o impossivel pra ir no show do metallica ;D

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Não é uma fonte confiável. A mesma coisa que disseram do Festival de Verão em Salvador... e cadê o Metallica??? Hahahahahahaha...

+ 1 tópico jóinha hoje.

Tassoni
Veterano
# nov/09
· votar


ainda bem que Brasilia é bem longe daqui :PPP

Realmente, não vale o preço pagar pra ver Guns n' Roses...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
=O
pseudo heregezinho de merda!!!

seek n destroy
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido


- 4 e contando =D

XurruS
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
ainda bem q brasilia é bem perto daqui !!!!

bpv
Veterano
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar


Maltars

É nóis lá cara :D

XurruS

Ainda bem que sou de Brasília !!

Headstock invertido
Veterano
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


duas grandes bandas, mas duvido muito que aconteça mesmo

bpv
Veterano
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar


Headstock invergado

Editou lá, editei aqui.

Agora sim, você falou de uma forma sem causar polêmica e mostrando sua opinião de forma clara. Foi difícil?

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age

A fonte é confiável. O não é confiável a confirmação do Metallica/Guns.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


bpv
só pra elogios tem comunidade no Orkut, fórum é fórum ;]

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Não pedi elogios velhão, eu esperava respostas que condizem com o tópico, sobre o metallica e o guns tocar por aqui.

Dizer que você gosta que Brasília seja longe, pra ficar longe do show, não tem nada a ver com o tópico.

De qualquer forma, é sua opinião é não há nada que possa fazer, só to dizendo isso pra não acontecer a confusão que houve por lá no outro tópico. Esse tipo de comentário que causou a confusão lá.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


bpv
ahh então o bafofô todo é pq eu postei algo nada a ver com o topico?
desculpa aê se ficou dificil demais de entender, ques dizer que o show sendo longe daqui fico tranquilo, metáfora pra dizer que prefiro distancia, entendeu?
é sobre o show, oras, mas entenda que pra só receber comentarios bonzinhos e elogios tem a comunidade das bandas no orkut, que é feita pra quem gosta, lá só vai ter fã, garanto ;)

outra, já atacaram sem mesmo eu ter falado nada das bandas, nem disse um motivo pra querer distancia dos shows

cara, eu posto minha opinião EXATAMNTE COMO QUALQUER UM AQUI FAZ, o que determina se o topico vai descambar como o outro são vocês.
já me disseram tanto por aqui que eu sou insignificante e digno de ser ignorado, não tá parecendo
eu não sou tão importante assim não pra vcs terem que levar o que eu digo como lei.

o sistema de votos tá aí, não gostou? negative, siga o topico e seja feliz. pra que fazer escândalo?

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido

Ok cara. Você tem razão.

Deve ser por isso que os tópicos que você posta essas coisas, sempre são super tranquilos.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


bom, dizia eu que o show...

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


q merda pq o metallica naum vem aki pro rio? eh isso q me deixa puto...

_Dio
Veterano
# nov/09 · Editado por: _Dio
· votar


Metallica ___/m/ Se a pedreira (ctba) estivesse aberta pra shows ainda, eu teria uma chance de ver a minha referência em guitarra pela primeira vez ao vivo e a cores. Hetfield ruleia.

Mas nem gasto meu dinheiro com shows, desde que perdi o do Satch e do Yngwie...

Agora, ver a Axl Rose Band só se for pra tocar covers do Guns. Aqueles caras nunca me convenceram

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Metallica do jeito que veio depois do And Justice e Guns nesse retorno furado... prefiro que fiquem nos EUA. Já vi o show do Metallica em 1989 no Ibirapuera, tá de muito bom tamanho.

Andy Viper
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Kyuss_Age
Não é uma fonte confiável.
A fonte é o Correio Braziliense, é super confiável sim.

Abs.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Andy Viper

Ô se é. Ainda mais sendo em Brasília. (rs)

Você deve ser daqueles que ainda acreditam em Papai Noel.

A história do Metallica em Salvador vazou em tudo quanto é canto... cadê os caras? (rs)

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


e o mundo vai acabar em 2012..

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Dúvido, mas se tiver, ótimo! ;)

Prometherion
Veterano
# nov/09
· votar


Eu só acredito...










vendo!!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Legal, mas como essa, ja tiveram noticias de Guns aqui no Brasil varias vezes, o fdp do Axl cancelou todas, duvido que seja diferente agora, eu to louco pra ir.. mas duvido muito!!

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Só assitirei o Show do Guns se o Slash estiver junto, caso contrário NOPS!!!

RMafe
Veterano
# nov/09
· votar


E no RJ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Guns n' Roses em Brasília em Janeiro de 2010