Harmonicos naturais por todo o braço da guitarra.

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


E ai já pegou a manha?
Venho subir o topico pra falar desse assunto que foi muito interessante pra mim

Ja to treinando essa tecnica tem uns 3 meses ja....e confesso...é complicadissima....mas com muito treino ja ta saindo alguma coisa.
Na guitarra é mais dificil, mas ja dominei ela praticamente toda no baixo, e poxa....incrementou 100% meu som. É otimo fazer harmonicos em arpejos ou entao quando vc termina uma musica em E por exemplo é uma beleza:


D = dedo
T = tapping
ultimo acorde...o 'tchan' do final

D T D T D T D T D T D D T (deixe soar)
e----------------------------------7-----12-------24---------
B----------------------------8--20----------------------------
G----------------------9--21----------------------------------
D----------------9--21----------------------------------------
A----------7--19----------------------------------------------
E-----0-12----------------------------------------------------


Nao faço assim tao rapido como o guitar hero do eric johnson, mas garanto que com dedicando tempo da pra aprimorar a tecnica e vc praticamente fica viciado nisso.
Eu faço isso no baixo toda hora kkk, e pra finalizar uma musica entao...fica até ultimo toque especial, no finalzinho da musica, no fade out.....fica uma maravilha.

Treinem! Porque compensa!

Samuel Silvino
Veterano
# mai/12
· votar


Buja
Ah cara brigadão mesmo ai em!
Quando minha guitarra chegar a amanhã do luthier vou treinar essa técnica, valeu!

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


Samuel Silvino
Treina mesmo cara....eu ja viciei nisso no baixo e agora na guitarra eu to treinando mais que nunca (sempre quando da ne!). É dificil de pegar no inicio, assim como todo harmonico, alias, toda tecnica no inicio nao é tao simples, mas depois voce faz até sem querer e nao erra, dai é so treinar a velocidade (que pra isso é o mais complicado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Harmonicos naturais por todo o braço da guitarra.