Autor |
Mensagem |
Nadiow Veterano |
# nov/11
Olá gente , esse eh meu primeiro post e gostaria de pedir o msn de algum profissional em guitarra , para que eu possa tirar minhas duvidas , sao muitas e nao da para tirar aqui no forum. Entao gostaria de um contato com algum profissional para me dar umas dicas.
Vlw!!
|
Filippo14 Veterano |
# nov/11
· votar
vc num tem professor?
|
Nadiow Veterano |
# nov/11
· votar
se tivesse nao estaria pedindo e.e'
|
Gustavoroddan Veterano |
# nov/11
· votar
Nadiow
Cara, acho que o fórum existe pra isso, se você tem uma duvida , alguem responde e outras pessoas aprendem também, acho que se quiser algum '' profissional'' particular, só pagando .
grande abraço
|
Filippo14 Veterano |
# nov/11
· votar
mal, pergunta idiota, mas se vc num quer usar o forum pra isso, q eh a proposta do forum ve sei la revista de guitarra, tem mta propaganda nelas ou pesquisa por aqui mesmo q deve ter alguma coisa falando
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
Nadiow bom, como o nome ja diz, profissional, se a profissao do cara e lecionar, acho impossivel ele ficar te dando aula de graça pelo msn, pega dicas com os amigos e por aqui, e se vc tirar o escorpiao do bolso heheh, te do uma dica, tem altos caras q dao aulas via net, o preço e bem mais barato q particular,abraço
|
Nadiow Veterano |
# nov/11
· votar
entao vcs q entendem 1 poco deixa o msn ai
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
esqueci de falar, entra no sistema tutor pupilo q tem aqui q e uma boa tambem,abraço
|
Drive30 Veterano |
# nov/11 · Editado por: Drive30
· votar
(edit)
|