Profissional e banda.

    Autor Mensagem
    Jean
    Veterano
    # jan/04


    Alguem pretende ser profissional tanto como carreira solo como ter uma banda?.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    profissional nao
    amador apenas

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean

    pra chegar a ser profissional tenque estudar muito, mas muito mesmo. Se eu ficar bom daqui uns anos e pintar a chance blz ;) senão pintar, blz tbm pois o importante é eu estar fazendo o que gosto...tocar guita ;)

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ganso
    Legal é isso ai.Tambem penso assim.

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pretendo montar uma banda. Só isso já basta pra mim.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    banda eu tenho
    mas profissional eh outra coisa. viver disso...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao
    mas tem uma hora que tu vai querer mostrar o teu trabalho não é?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Pra viver de música tem que ter sorte eu acho eheh ... tem cara ai que não manja pirocas de músicas e faz sucesso até.

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean
    Sim, mas profissional que eu penso é gravar disco, fazer bastante shows, viver de música. Acho que comecei muito tarde pra isso. Se eu montar uma banda e fazer uns showzinhos aí de vez em quando já tá beleza. Até pq cidade pequena não tem muito lugar pra fazer shows. E viajar pra fazer show é meio trampa. Eu toco mais é pra me divertir mesmo.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ServeTheServants
    Não sei cara se é dificil mas........se bem que tem bastante banda de garagem querendo entrar em não consegue,segundo a palavra do Badaui.

    Ganso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ServeTheServants

    isso é verdade

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao
    É aquele ditado né cara tipo:"Nunca desista de seus sonhos".Ai depende se a pessoa quer tb.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu sei que parece loucura, mas eu pretendo viver de música

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean

    se um dia eu tiver uma banda e fizer um show com mais de 200 pessoas já vou ter minha Missão Cumprida heeheheheh.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    fizer um show com mais de 200 pessoas já vou ter minha Missão
    Não se contenta com esse pouco não ô.
    Eu que sou mó Zé-Polenga na guitarra já toquei pra publico maior que isso em dois festivais que eu participei com minhaa ntiga banda, e quando eu toquei na formatura dum 3º colegial na minha escola (com a mesma banda).
    Eu pretendo um dia tocar com a banda que eu to agora em uns lugares da hora, tipo Led Slay aqui em sampa.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu ja toquei pra 300.

    Unknown
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Meu objetivo é o seguinte:

    Trabalhar com computação, e tocar em banda apenas como Hobby... E qualquer graninha seria bem vinda, hehehe...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu toquei pra 50 mas sozinho com um violão, na escola é foda, ninguém curte violão, só curtem axé :\ . Alguns curtem uns rock popzinho :\ , pouquissimos curtem heavy metal, e ninguém curte música clássica, e eu toquei música clássica, ainda bem que aplaudiram, mas me senti tosco de tar tocando pra aquele público tosco.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Só faltou dizer:"Eu me senti tosco tocando pra aquele publico tosco daquele colegio tosco de colegas e pessoas tocas e diretores toscos".

    Mr Laney
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ganho dinheiro com guitarra , em ja posso ser considerado proficional com relaçao a guitarra

    Mr Laney
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ha , ja toquei pra mais de 2000 pessoas, nao eh muito , mas foi muito legal.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ja toquei pra 400, mas imagino q se tivessem 100 ou 1000 lá ia dar na mesma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Profissional e banda.