Agora sim, realmente, qual comprar ? rs

    Autor Mensagem
    Gustavo Lopes
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Gustavo Lopes


    Bom, a um ano mais ou menos, estava a 3 meses pesquisando sobre qual guitarra comprar na paranoia, pra trocar essa minha Condor antiga, e vim aqui no cifraclub tbm e fiz uma pergunta parecida, mais então cartão de credito acabou estourando e veio dor de cabeça atrais da outra. Agora o momento tão esperado vou retomar da onde parei a minha pesquisa direto para a compra.

    Naquela época eu vi sobre tudo e todos tipos de guitarras na faixa do preço que iria pagar 1000~2000, junto de um amplificador. Um ano atrais eu estava vendo Ibanez 350~370 por 1600, achando que teria diminuído me deparo com o preço de 2000 reais, isso é aumentou. Então resolvi comprar uma guitarra mais barata e pegar um pedal ME-25 da boss que deve estar 600~700 reais ao invés de pegar um qualquer de 250~350 reais da zoom.

    Meu estilo de som é vamos dizer "Pop/Rock" como nickelback como exemplo, e partindo dai pra cima, pra rocks como slipknot, snow patrol. isso é, seguindo captadores humbucker/singlecoil.

    Eu teria alguns exemplos pra vocês de guitarra que ja pesquisei mais depois de ver o preço das ibanez que subiram que me interessava e de uma coisa ou outra me quebrou as pernas, me interessei agora por uma Cort x6 e um GRG 250p, essas ai eu não toquei, mais conheço os sons alheios, mais são só exemplos pra vocês seguirem a ideia, eu sinceramente prefiro marca ibanez, gibson, mais qualquer guitarra preenchendo meus requisitos não ligo para a mídia. ;]

    Então gostaria que me disessem qual guitarra acham melhor na faixa de 1000~1800 pra esse tipo de som direto da fabrica, poís pelo menos por enquanto não irei trocar nada. Obrigado ; Espero respostas, dependendo da resposta compro hoje mesmo.

    OBS : Fora Playtech e Rivermusic, conhecem algum site confiavle para comprar guitarra sp zona norte ? ;]

    MVGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Boa noite, seu tópico é o segundo em meia hora, pra ser mais exato 33 minutos, perguntando a mesma coisa.

    Acho que essa seria a melhor opção.

    gabrielgt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gustavo Lopes

    Existe um tópico fixo sobre qual guitarra comprar!

    Gustavo Lopes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá, olha eu ja re-lí esse topico umas 2 vezes que vocês citarão, obrigado ae ;], mais o que acontece é que eu estou a procura da opinião de vocês, a minha já está quase formada, só estou procurando outras formas de pensamento sobre guitarras, etc. outro meio de pesquisas, amanha estarei indo na teodoro para ver umas guitarras, então seria um meio de chegar com modelos especificos para teste. ;]

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gustavo Lopes
    Cara, apesar de ter tudo e em grande quantidade na busca, eu vou postar minha opinião.
    Acho que essas guitarras que você citou não tem muito a ver com o estilo que você quer tocar, por exemplo acho que você não usaria Floyd Rose em momento algum pelas informações que você passou.
    Existem outras guitarras que na minha opinião, possuem características muito "melhores" dentro do que você disse querer tocar, entre elas, a série "M" da Cort:

    http://www.cortguitars.com/electric_guitars/m

    Ou alguma Les Paul, como por exemplo os modelos da Condor.

    Eu no seu caso pegaria alguma guitarra nessa linha!
    Abraço

    David.H.Bispo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, como a galera já disse, tem um tópico sobre isso, mas vou tentar ajudar também.
    Concordo com o GuitarHome, uma guitarra com floyd acabaria te limitando, não sei das suas condições, mas se der, se aperta um pouco e pega uma Cort Z custom, tá uns R$ 2100,00 e já vem com dois seymours um 59 e um JB e push pull, é pau pra toda obra, se não der pega uma z44 que tem o mesmo estilo les paul "moderna" ou até mesmo a série M, que é bem versátil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agora sim, realmente, qual comprar ? rs