Autor |
Mensagem |
lpeko Veterano |
# nov/11
Boa noite galera.
Então vou contar a história dessa guita agora,eu tava de olho nela faz um tempo já,até que por sorte eu fui ao Rj e por lá comprei um Amp Hughes e Kettner de 60W e vendi o meu Fender que tinha aqui aí juntei mais uma grana e comprei ela.(Puta guitarra)
Vamos por etapas:
Construção:Corpo sólido em Nato(segundo o vendendor que afirmou e disse que eu peguei de um lote antigo (comparando numeros do serial dela)jajá posto fotos e vocês dizem o que acham) bem sorte a minha né e com o tampo em Flamed Maple muito lindo e com o Binding na cor do Maple.
Acabamento:Em Verniz na cor Heritage Cherry Sunburst,Linda e na parte de trás a pintura na madeira.
Ferragens(Hardware):Ponte tremolo cromada com dois parafusos(não sei a diferença pra de 6 pois não gosto de usar alavanca),tarraxas blindadas e cromadas e os captadores que eu já troquei por uns epiphones bem antigos de alnico,em Níquel.
Braço:Bem confortavél mas eu prefiro sem verniz por deslizar mais fácil,fora isso muito bonito também e com 24 trastes,escala de rosewood com marcação em Abalone,muito bonita também.
Som:Put* que... com o meu Ds-1 fica muito ardido com o captador da ponte e com o do braço só fica legal distorcido pra solos em compensação eu prefiro o do braço no som limpo em fim,não tem como explicar perfeitamente e nem vou poder mostrar pra vocês pois não tenho como gravar aqui devido que não tenho microfone e meu computador é bem vintage.
Ah e os lados negativos é que a captação original não é boa,fora isso não tem.
Brigado a quem leu completo,já fiz 2 show com ela e ficou tudo perfeito,afinação 100% estável,excelente instrumento mesmo.
Aí vai as fotos
Corpo Frente
Corpo Frente 2
Knobs
Captador mais perfeito do mundo,caralh* eu amo coisas vintages,relics,antiquy e etc..
Binding do Corpo
Braço
Escala
Captadores de Alnico
Headstock
Cutway do corpo
Junção Braço com o Corpo
Acabamento corpo parte de trás
Tarraxas
é isso galera,espero que tenham gostado.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
muita massa! lindona ela! pagou qt?
|
lpeko Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello 610R$ cara,brigadão.
Ah e eu comprei ela no dia 01/11(Upando,hehe)
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
PU%# QUE %$%#$ Que guitarra linda!
|
lpeko Veterano |
# nov/11
· votar
carnisa1 Brigadão cara,esse Top em Maple dela que eu acho mt foda.
|
lpeko Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
lpeko linda guitarra cara, e por R$610... tu fez um ótimo negócio... parabéns!!!!
|
lpeko Veterano |
# nov/11 · Editado por: lpeko
· votar
strinbergshredder Brigado cara! valeu mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
lpeko Braço:Bem confortavél mas eu prefiro sem verniz por deslizar mais fácil Cara, muito linda sua guitarra... novamente parabéns!!! Sobre a parte de trás do braço, vc pode tirar o excesso de verniz, ela vai ficar fosca, mas acho que vai ficar do jeito que vc gosta. Tem gente que faz isso com bombril ou bucha de lavar louça (aquelas que é verde de um lado e amarela do outro [tem que usar o lado verde]). Ou se não tiver confiante, leva no luthier.
Parabéns!!!
|
lpeko Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar
Cara você lembra do meu violão tagima da foto la do topico?
http://i39.tinypic.com/feot2p.jpg
Tirei o verniz dele todo com a mão e lixa, eu já pensei nisso aí mas a revenda em preocupa.
|