Guitarra Strinberg Strato EGS 216

Autor Mensagem
simy
Veterano
# nov/11 · Editado por: simy


A quase dois anos eu toco violão, e agora pretendo ir pra guitarra. Meu tio disponibilizou uma certa loja pra comprar uns presentes de natal. E eu tenho até 570 reais pra comprar uma guitarra. Infelizmente a loja é a Magazine Luiza, e as únicas guitarras até esse preço são as Strinberg. Como eu estou começando, acho que não vou precisar de uma guitarra tão boa. Mas eu gostaria da opinião de vocês.

O site é esse aqui:
http://www.magazineluiza.com.br/instrumentos-corda-guitarra/instrument os-musicais/s/im/iigu/strinberg/?odr=p

Mas como vou precisar de amplificador, eu pensei em comprar esse kit Strinberg Strato EGS 216.
Vem com:
1 guitarra strinberg
1 amplificador
1 cabo
1 correia
1 capa
1 afinador

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


simy
eu acho uma boa... a guitarra é legal pra aprender e o preço não esta nenhum absurdo...

Giuseppe Miglionico
Veterano
# nov/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


simy
Cara eu tenho essa guitarra até hoje e te afirmo ela é uma guitarra boa, legal pra começar e somente isto, mais pra frente quando tiver certeza que vc vai tocar guitarra tu troca por outra mais top

Pontos positivos
- Leve, uma guitarra bem confortável
- Custo
- Braço confortável(Pegada boa), isso eu achei muito bom nela, pra um iniciante é essencial, pelo menos pra mim foi, dava gosto de tocar nela!

Pontos negativos
- Ferragens instáveis,(Ponte e tarrachas), nada que uma regulada num luthier não resolva, eu mesmo regulei a minha e ficou bem instável, segura a afinação por 1 semana de boa!
- Captadores, ela fica bem legal com um clean, um som mais pesado não cai muito bem nela

--------------------------------------
Outras informaçoes sobre ela: