Que lp compra com 900 ou 800$

    Autor Mensagem
    l3nn0n
    Veterano
    # nov/11


    Ola galera do Fcc...esta senodo minha primeira vez aqui, e gostaria de saber que lp compra com uns 900 ou 800$ mais uma com braco colado e com uma madeira legal nao essas basswood....gostaria de saber a opiniao de voces....ja vi tanglewood mais a made in brazil nao tem no site ja vi a nova condor clp1 obs: nunca testei nenhuma. (e desculpe me se estiver revivendo velhos topicos)

    Train
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ja usou q busca??
    Então eu paguei minha epiphone lp studio uns 650 reais e estou gostando muito.
    Eu por te-la aconselho ela pois não toquei em outra e não posso dar opniao numa coisa que desconheço
    Da uma pesquisada nas lojas da sua city e pega a que voce achar melhor
    falows

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Thiago Teixeira
    · votar


    Eu se fosse você, economizava mais R$150~ e comprava uma Vintage V100.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Condor LP ;)

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ve ai pode te Ajudar
    Cara, um Lp boa mesmo é um Epihone Standard só q das mais antigonas, 2000$, 2500$, é pah compra e nunca mais troca, nao chega ao nivel de uma gibson, mas é top....

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, se só tem essa grana, pega uma SX, mas quer um conselho? Junte um poco mais e pegue uma clp 2 ou uma Vintage v100, não vai se arrepender, eu vou pegar a Vintage ainda esse mês

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Bom dia!!!

    l3nn0n
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que lp compra com 900 ou 800$