Autor |
Mensagem |
l3nn0n Veterano |
# nov/11
Ola galera do Fcc...esta senodo minha primeira vez aqui, e gostaria de saber que lp compra com uns 900 ou 800$ mais uma com braco colado e com uma madeira legal nao essas basswood....gostaria de saber a opiniao de voces....ja vi tanglewood mais a made in brazil nao tem no site ja vi a nova condor clp1 obs: nunca testei nenhuma. (e desculpe me se estiver revivendo velhos topicos)
|
Train Veterano |
# nov/11
· votar
Ja usou q busca?? Então eu paguei minha epiphone lp studio uns 650 reais e estou gostando muito. Eu por te-la aconselho ela pois não toquei em outra e não posso dar opniao numa coisa que desconheço Da uma pesquisada nas lojas da sua city e pega a que voce achar melhor falows
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Eu se fosse você, economizava mais R$150~ e comprava uma Vintage V100.
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/11
· votar
Condor LP ;)
|
Vitor_Jungle Veterano |
# nov/11
· votar
Ve ai pode te Ajudar Cara, um Lp boa mesmo é um Epihone Standard só q das mais antigonas, 2000$, 2500$, é pah compra e nunca mais troca, nao chega ao nivel de uma gibson, mas é top....
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, se só tem essa grana, pega uma SX, mas quer um conselho? Junte um poco mais e pegue uma clp 2 ou uma Vintage v100, não vai se arrepender, eu vou pegar a Vintage ainda esse mês
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/11
· votar
Bom dia!!!
l3nn0n http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|